SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let's Get Glam: The Ultimate Edition

+15
micxp
Rodrigo Haddad
vine3
GuilhermeA
Natalie Rushman
dan.m
Montgomery Clift
math
Caio
djonny
leandro
Yago
Júlia
Hugo
Jeff
19 participantes
Ir para baixo
vine3
vine3
Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/12/2013

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 12 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 18 Mar 2014, 7:23 pm
que bom que pelo menos alguém tem embasamento pra defender uma candidata, tiro meu chapéu.
eu só não acho que porque X ou Y ou Z pessoa diz que tá super na moda, que eu tenha que concordar. o "achismo" que você citou, é apenas minha opinião. achei ela ridícula sim, e por isso dei meu último lugar pra ela.
o problema é que todos aqui querem ser tyras e heidis e esquecem da opinião própria. mas fico feliz que pelo menos você tem um embasamento.
micxp
micxp
Mensagens : 1167
Data de inscrição : 30/12/2013

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 12 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 18 Mar 2014, 7:52 pm
confesso q to com o anus na mão, a kylie ta linda! espero que ela tenha levado muitos ''6'' ushushsushsu *random*
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 12 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 18 Mar 2014, 7:56 pm
micxp escreveu:confesso q to com o anus na mão, a kylie ta linda! espero que ela tenha levado muitos ''6'' ushushsushsu *random*
Eu não consigo te levar a sério com essa foto do Evaristo.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 12 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 18 Mar 2014, 7:59 pm
vine3 escreveu:que bom que pelo menos alguém tem embasamento pra defender uma candidata, tiro meu chapéu.
eu só não acho que porque X ou Y ou Z pessoa diz que tá super na moda, que eu tenha que concordar. o "achismo" que você citou, é apenas minha opinião. achei ela ridícula sim, e por isso dei meu último lugar pra ela.
o problema é que todos aqui querem ser tyras e heidis e esquecem da opinião própria. mas fico feliz que pelo menos você tem um embasamento.

Eu que não quero ser Tyra e Heidi. Você é tipo a Lorde da SG (Vou critiquei), a única diferença é que você flopa. 
Love u so much.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 12 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 18 Mar 2014, 8:01 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
micxp
micxp
Mensagens : 1167
Data de inscrição : 30/12/2013

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 12 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 18 Mar 2014, 8:01 pm
Cari Fletcher escreveu:
micxp escreveu:confesso q to com o anus na mão, a kylie ta linda! espero que ela tenha levado muitos ''6'' ushushsushsu *random*
Eu não consigo te levar a sério com essa foto do Evaristo.
Vc tem skype gatinha? uhsushushsus Queremos vc no chat do grupo xD
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 12 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 18 Mar 2014, 8:03 pm
djonny escreveu:Eu não votei rodada passada, e quase que não votei nessa, porque esse método de voto picotado tá me dando gastura... ou vota tudo aqui, ou vota tudo lá, qual a necessidade dessa separação?

Não vejo problema com ele, só votar normalmente e depois separar o voto. A necessidade é manter a surpresa dos eliminados e evitar votos tendenciosos.

Mas já criei uma opção na enquete justamente pra saber se tão gostando. O jogo é democrático, a opção que a maioria escolher será utilizada.
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 12 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 18 Mar 2014, 8:05 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 12 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 18 Mar 2014, 8:27 pm
A musa inspiradora do jogo veio aqui mostrar o que realmente é um look andrógino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wearing Alexander McQueen

Ela também veio deixar a primeira parte do Gretchen Mail que está em ordem aleatória:

Muita vagina para pouco pênis.

Cari, adoro vc bonita, bjos, mic... faz algumas eliminações triplas se não esse jogo vai demorar demais ;p

Não me conformo como alguém como Zendaya poste um look rosa num tema andrógeno, e nem como Kylie poste fotos com bobs no cabelo sendo que é avaliado dos pés a cabeça. Não tem nem o que comentar a respeito do look da Jennifer, horroroso e nada andrógeno.

pessoal tá ficando loco! <3
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 12 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ter 18 Mar 2014, 8:37 pm
Oi mic, sou comprometida. Meu Skp é CariFletcher, eu acho, não uso muito... Uso mais o msn (Sim, ainda uso o msn e a Estelle também, assim como todas minhas amigas que estão jogando). E acho que você vai me deixar de amar quando souber que te coloquei em ultimo nesse tema.
Conteúdo patrocinado

Let's Get Glam: The Ultimate Edition - Página 12 Empty Re: Let's Get Glam: The Ultimate Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos