SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reglas del Rey

+12
Gerff
CarlosFelCoe
Bruno
Victor
micxp
Júlia
maico
djonny
Riih
dan.m
Levy
TracyW
16 participantes
Ir para baixo
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

Reglas del Rey - Página 32 Empty Re: Reglas del Rey

Dom 17 Out 2021, 12:33 pm
Cadê, pantera??

Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Reglas del Rey - Página 32 Empty Re: Reglas del Rey

Seg 18 Out 2021, 11:40 am
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

Reglas del Rey - Página 32 Empty Re: Reglas del Rey

Qui 21 Out 2021, 3:00 pm
Que sacanagem com o trabalho que a gente teve, não acha?
Sem falar que todos foram rápidos e trouxeram explicações sobre a demora. Poxa, se não tem tempo pra administrar um reality... Simples: não faz.

- Anna

Bruno, math e Rey acham esta mensagem um HINO

math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Reglas del Rey - Página 32 Empty Re: Reglas del Rey

Qui 21 Out 2021, 3:06 pm
Pedro escreveu:Que sacanagem com o trabalho que a gente teve, não acha?
Sem falar que todos foram rápidos e trouxeram explicações sobre a demora. Poxa, se não tem tempo pra administrar um reality... Simples: não faz.

- Anna

.

Pedro acha esta mensagem um HINO

math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Reglas del Rey - Página 32 Empty Re: Reglas del Rey

Qui 21 Out 2021, 3:06 pm

Pedro acha esta mensagem um HINO

Rey
Rey
Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/08/2021

Reglas del Rey - Página 32 Empty Re: Reglas del Rey

Qui 21 Out 2021, 4:03 pm
Pedro escreveu:Que sacanagem com o trabalho que a gente teve, não acha?
Sem falar que todos foram rápidos e trouxeram explicações sobre a demora. Poxa, se não tem tempo pra administrar um reality... Simples: não faz.

- Anna


Una semana desde la última votación hm, ¿no es ese el tiempo que te llevó publicar el tema anterior? Y por lo que recuerdo, el juego fue un fracaso para ti (alias, dueño de Cubriendo Desastres, un juego que ni siquiera tiene 10 participantes por ronda, y que, vale la pena recordarlo, no ha recibido una actualización durante casi el mismo tiempo), que dijiste que ya ni recordaba, e irónicamente, ¿ahora eres tú quien más me cobra? La hipocresía. Si cuidaras más tu juego y menos el mío, obtendríamos más resultados. Toma lo que me dijiste, léelo, absorbes y actualiza tu juego. Cuidar el trasero de otras personas mientras el tuyo está lleno de mierda no está bien, ¿verdad? Un beso de amor, me encantó el intercambio de púas.

Reglas del Rey - Página 32 08ee031c507ecf058198680639b83daf

A los demás, les pido disculpas, perdí el historial en Excel, estoy tratando de recuperar mi cuenta en Microsoft, han pasado 10 días desde que envié el mensaje y no respondieron. Si lo piensan mejor, puedo actualizar sin el historial y tan pronto como tenga una respuesta.

Perdón.

Reglas del Rey - Página 32 Original

Rey
Rey
Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/08/2021

Reglas del Rey - Página 32 Empty Re: Reglas del Rey

Qui 21 Out 2021, 4:11 pm
Uma semana desde o último voto hm, não foi esse o tempo que você demorou pra postar o tema anterior? E até onde lembro, o jogo era flopado pra você (vulgo, dono do Cubriendo Desastres, jogo que não consegue nem 10 participantes por rodada, e que, vale lembrar, faz quase o mesmo tempo que não recebe uma atualização), que você disse nem se lembrava mais, e ironicamente, agora é você quem mais me cobra? A hipocrisia. Se cuidasse mais do seu jogo, e menos do meu, teriamos mais resultados. Pega o que disse pra mim, leia, absorva e vá atualizar o seu jogo. Cuidando do cu alheio enquanto o seu ta cheio de bosta não é legal, né?

Aos demais, peço desculpas, eu perdi o histórico no excel, estou tentando recuperar a conta na Microsoft tem uns 10 dias que mandei a mensagem, e não me responderam. Se acharem melhor, posso atualizar sem o histórico e assim que tiver uma resposta.

Beijos, Rúbia!
Rey
Rey
Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/08/2021

Reglas del Rey - Página 32 Empty Re: Reglas del Rey

Qui 21 Out 2021, 4:20 pm
Pedro, no me lo tomo como algo personal, amor. Solo respondí como tú. Cualquier cosa, estoy aquí. Tenemos que jugar y aceptar bromas. Una vez que abrimos la boca, debemos aceptar lo mismo desde el otro lado.

Y Maico, el juego se cierra después de que vota la última persona, no cuando se abre, ¿verdad? Si miras de cerca, la última votación fue la 14.
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

Reglas del Rey - Página 32 Empty Re: Reglas del Rey

Qui 21 Out 2021, 6:00 pm
Nena, se você não sabe interpretar uma piada o problema não é meu. Micoso você vir falar do meu jogo sabendo que ele é totalmente despretensioso, diferente do seu. Além disso, o meu jogo pelo menos não fica semanas atrasadas e tem uma administração bem fluida, diferente da sua. Não tô cuidando do seu jogo em momento algum (apesar de que precisa), o único problema é que você, ao se propor administrar um jogo, devia pensar nas pessoas que se inscrevem e perdem o tempo delas participando. Se você não quer fazer ou tem algum motivo para não atualizar, pelo menos dá uma satisfação, assim como dei quando deixei o meu jogo aberto por uma semana. Tempo pra escrever texto quilométrico e jogar no tradutor você tem, mas pedir pra alguma pessoa fazer uma tabela que você supostamente não pode, você não tem. Enfim, volta pro zoológico, mandada. :*

Rey acha esta mensagem uma BOMBA

Rey
Rey
Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/08/2021

Reglas del Rey - Página 32 Empty Re: Reglas del Rey

Qui 21 Out 2021, 6:46 pm
Pedro escreveu:Nena, se você não sabe interpretar uma piada o problema não é meu. Micoso você vir falar do meu jogo sabendo que ele é totalmente despretensioso, diferente do seu. Além disso, o meu jogo pelo menos não fica semanas atrasadas e tem uma administração bem fluida, diferente da sua. Não tô cuidando do seu jogo em momento algum (apesar de que precisa), o único problema é que você, ao se propor administrar um jogo, devia pensar nas pessoas que se inscrevem e perdem o tempo delas participando. Se você não quer fazer ou tem algum motivo para não atualizar, pelo menos dá uma satisfação, assim como dei quando deixei o meu jogo aberto por uma semana. Tempo pra escrever texto quilométrico e jogar no tradutor você tem, mas pedir pra alguma pessoa fazer uma tabela que você supostamente não pode, você não tem. Enfim, volta pro zoológico, mandada. :*


Mico eu falar do seu jogo, nas mesmas palavras que você usou pro meu, e você não é mico? Larga de ser hipócrita e aguenta agora, que sim, foi quem começou tudo isso. Agora faz um favor já que ta querendo levar pra esse nível, vá de uma vez por todas e cuida do seu jogo primeiro, que é o que tem que fazer, depois vem aqui. Se não gostou de nada que eu disse, não devia ter vindo aqui dizer qualquer coisa desde o começo. Eu dei satisfação, e só respondi o que você mesmo veio cutucar. Depois fica no chat falando 'ai, tava sem pc, ai isso, ai aquilo', as pessoas também tem os problemas dela. Antes de ficar gemendo, lembra que o mundo é muito maior que só você, e quem veio brigar aqui foi você. Que fica dizendo que é isso e aquilo e tem tempo pra encher o saco. Você é o tipo de pessoa que diz as coisas pra parecer engraçadinho, e dar shade e bla bla bla, pra parecer centro das atenções. Ai as pessoas vem e faz o mesmo, você se dói, também se rebaixa, e quer manter pose? Tudo que eu disse aqui, foi respondendo coisas que você já vem dizendo a tempos, seja aqui, seja no chat, ou até quando ficou sem whats e você foi chiar no tópico, mesmo com 1 semana sem postar no jogo. Você devia ficar mais quieto e na sua, e parar de ficar arranjando briga que você não vai aguentar depois. Ninguém aqui tem moral pra falar o que for de seja de atraso de ninguém. Eu também respondi você brincando, e no mesmo tom que você, e agora to fazendo de novo, o mesmo que você, no mesmo nível. Lembra que antes de qualquer palavra que disser novamente, eu vou ter o mesmo direito depois. Agora, vê se, por favor, cuida do que tem que cuidar e for do seu entendimento, que eu nunca te perguntei nada a respeito de merda nenhuma daqui, o que você pensa ou deixa de pensar é problema seu. Quer dizer diga, mas lembra que o que pensa de forma não construtiva não tem interesse nenhum aqui, nem pra ninguém. Quer parecer engraçadinho, vai lá no Otherside e dá like no tema circo que sugeriram, quem sabe te caiba bem.
Conteúdo patrocinado

Reglas del Rey - Página 32 Empty Re: Reglas del Rey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos