SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUPREMACY: ALL STAR

+13
Júlia
joão
vic_ph
Caio
Pedro
Yago
CarlosFelCoe
maico
math
dan.m
TracyW
September
Hugo
17 participantes
Ir para baixo
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Empty Re: SUPREMACY: ALL STAR

Ter 03 Ago 2021, 5:10 pm
Crystal
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Empty Re: SUPREMACY: ALL STAR

Ter 03 Ago 2021, 5:19 pm
Malgosia
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Empty Re: SUPREMACY: ALL STAR

Ter 03 Ago 2021, 6:52 pm
emnr
September
September
Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2014

SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Empty Re: SUPREMACY: ALL STAR

Ter 03 Ago 2021, 8:25 pm
Sui He
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Empty Re: SUPREMACY: ALL STAR

Qua 04 Ago 2021, 11:24 am
Hugo escreveu:
VOTAÇÃO ABERTA 


Quando votar, se coloque em #1. 
Votos até Quinta Feira ao meio dia. 



para validar seu voto, diga quem ficou em #5 nele. 

Eu quis dizer quarta. kkk fecho já
CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Empty Re: SUPREMACY: ALL STAR

Qua 04 Ago 2021, 1:23 pm
Eu votei na madruga, acho que meu quinto foi não lembro vei
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Empty Re: SUPREMACY: ALL STAR

Qua 04 Ago 2021, 1:26 pm
AS01E02: THE RESULTS 


The supreme of the week is... 


LARA STONE 


SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Lara-Stone-Mario-Sorrenti-VMag-September-2007-6


Você trouxe DRAMA e uma das fotos mais lindas da rodada! Instantaneamente sou transportado para sua narrativa e tudo nela funciona: sua linguagem corporal, a disposição do cenário, sua expressão. Semana passada pedi que tivesse um pouco mais de modeling na sua foto e você acertou em cheio.


2.      Mariacarla Bonosco
Talvez essa tenha sido a foto em que te vi mais feia!!! Porém você me entrega pose, carão, drama!! Consigo ver toda uma narrativa por trás do seu ato. Em outras palavras, eu acredito que você é uma dona de casa insatisfeita que o maior desejo é esfregar esse ferro quente na cara do marido.


3.      Daria Werbowy
Essa foto é uma verdadeira showstopper. Eu realmente acredito que você seja uma ferreira e o mais importante, você consegue ser o centro da narrativa. Tudo funciona na foto e eu não posso esperar pelo que você trará mais adiante. Entretanto, temos que dar um pequeno desconto pois sua tarefa não é algo realmente do dia-a-dia. Isso não me incomoda tanto, mas te afasta um pouco do tema. Fora isso, seria #1.


4.      Jourdan Dunn
Você serviu, sabe que serviu! Quando eu falar em “random acts of modeling” essa será uma das fotos que irá aparecer na minha mente.


5.      Saskia DeBrauw
Am I a Saskia stan? Looks like... O único pecado da foto é a composição final. É preciso se esforçar para notar o ato que você está a fazer. Em outro tema, essa foto seria um Home Run, todavia, nessa semana o ato é o mais importante. Ao mesmo tempo, quanto mais se olha para a foto mais detalhes aparecem, e isso realmente me cativa.


6.      Abbey Lee
Sua foto é daquelas que prendem o transeunte. A tensão na sua mão tocando o garfo é a mesma do seu olhar e estou completamente apaixonado.


7.      Raquel Zimmermann
Venha nos dar uma aula de como se destacar na multidão! Essa foto me passa um ar mais old school.. Quando as modelos eram realmente modelos e eu amo. Embora você não esteja nem mirando para a câmera, seu olhar é tão intenso que o leitor consegue se conectar facilmente.


8.      Xiao Wen Ju
Essa sua foto me cativou na primeira vez que a olhei. Todo o contexto da foto nos ajuda a entender a narrativa que você quer vender. Mas o mais importante nela continua sendo você, e o seu olhar que consegue conexão instantaneamente com o leitor...


9.      Lindsey Wixson
Uma ótima foto para o tema. Tive alguns problemas em relação a composição da foto (cores do cenário e da vestimenta, por exemplo...), o que me fez gostar menos do conjunto como um todo. O ponto positivo é que você consegue ser maior do que esses detalhes e nos entrega um ótimo modeling. Um ótimo comeback se comparado a semana passada!


10.   Linda Evangelista
Eu gostei da sua foto, mas em um certo momento fiquei me perguntando o porque disso. Cheguei à conclusão que você nos entrega uma ótima foto do jeito que só você sabe deixar transparecer que modeling é um trabalho fácil, o que sabemos que não é.


11.   Catherie McNeil
Estou intrigado pela foto que me apresentas... A narrativa é clara, e se encontra dentro do tema. O maior problema é que sinto que a sua pose é um tanto “dura”. parece que você não sabia o que fazer com a mão, ou se sabia, não consegui entender. No entanto, a foto tem um ritmo delicioso. Talvez o destaque da foto não seja totalmente você, não sei... 


12.   Magdalena F.
A sua foto não me agrada, nem um pouco para ser sincero. O styling está tenebroso (nunca mais use o cabelo assim, pelo amor!). A expressão do seu rosto, por mais que eu entenda a intenção por trás dela, também me desagrada, e me faz não querer te conhecer, ou fazer compras com você. Enfim, dentro do tema, mas uma das que menos me agrada. Infelizmente.




O nosso bottom 3 é composto por: 


13.   Liu Wen
O ponto positivo da sua foto é que você está BELÍSSIMA. O ponto negativo, e bem negativo, é que sua foto tem um ar um tanto quanto pedestrian. Acredito que essa tenha sido a intenção, no entanto, sua foto parece ter saído diretamente de uma influencer com 2.5k de seguidores que foi ao Bob’s fazer aquela publi em troca do lanche. Realmente uma pena...


14.   Jeneil Williams
O grande problema da sua foto é que você não me convence que está tomando um banho. Numa perspectiva de storytelling, consigo ver você voltando da balada bêbada e sendo jogada no chuveiro pelos amigos e ainda estando na fase de não querer o banho... Entretanto, se precisamos explicar o porquê de a foto estar no tema, quer dizer que ela não funcionou. 


15.   Alek Wek
Ok, você é uma jardineira. Mas poderia ser uma modelo também? Toda a composição da foto é altamente estranha. O destaque da foto em si é a tesoura e não você... A foto como um todo me desagrada bastante.

Jeff acha esta mensagem um HINO

Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Empty Re: SUPREMACY: ALL STAR

Qua 04 Ago 2021, 1:52 pm
Na votação popular, a vencedora foi a September com a Yumi Lambert 


SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 09a8ac89-0f46-481f-8c03-529ab0762ea4
SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 P110


Veja todos os votos aqui 




Vamos ao resultado final: 


Média Supremas:


1.      Matheus 15
2.      Bruno 14
3.      João 13
4.      Yago 12
5.      Victor 11
6.      Jeff 10
7.      Júlia 9
8.      Maico 8
9.      Tracy 7
10.   Vic 6
11.   Pedro 5
12.   September 4
13.   Dan 3
14.   Gerff 2
15.   Carlos 1


 
Média voto popular (total de pontos dividido por 16 (número de votantes):

1.      September 10,68
2.      Gerff 10,37
3.      Júlia 10
4.      Bruno 9,68
5.      Vic 9,37
6.      Victor 9,06
7.      Yago 8,93
8.      Matheus 7.5
9.      Jeff 6,56
10.   João 5,625
11.   Tracy 8,68
12.   Carlos 7.5
13.   Maico 6,46
14.   Pedro 5,06
15.   Dan 4,56
 


Com a média final temos que Bruno é o winner da semana:  


1.      Bruno 14 + 9,68 = 23,68
2.      Matheus 15 + 7.5 = 22,5
3.      Yago 12 + 8,93 = 20,93


4.      Victor 11 + 9,06 = 20,06
5.      Júlia 9 + 10 = 19
6.      João 13 + 5,625 = 18.625
7.      Jeff 10 + 6,56 = 16,56
8.      Tracy 7 + 8,68 = 15,68
9.      Vic 6 + 9,37 = 15,37
10.   September 4 + 10,68 = 14,68
11.   Maico 8 + 6,46 = 14,44
12.   Gerff 2 + 10,37 = 12,37


bottom 3: 


Spoiler:
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Empty Re: SUPREMACY: ALL STAR

Qua 04 Ago 2021, 2:40 pm
Nesta rodada os três vencedores irão ter um papel decisivo. 


Primeiramente Matheus decidiu qual suprema deve ser eliminada entre o meu bottom 3: Liu Wen, Jeneil Williams e Alek Wek e escolheu pela Alek Wek 


Após isso, September decidiu qual suprema fica com cada jogador. 


September - Natalia Vodianova 
Gerff - Catherine McNeil 
Júlia - Lara Stone 
Bruno - Saskia DeBrauw 
Vic - Abbey Lee 
Victor - Mariacarla Bonosco 
Yago - Coco Rocha 
Matheus - Raquel Zimmermann 
Jeff - Liu Wen 
João - Jeneil Williams 
Tracy - Magdanela F. 
Carlos - Daria Werbowy 
Maico - Lindsey Wixson 
Pedro - Xiao Wen Ju 


Wild cards: Jourdan Dunn e Linda Evangelista 


e o Bruno dividiu os jogadores em duplas:


01 Bruno & Júlia 
02 Matheus & Pedro
03 September & Tracy 
04 Carlos & Vic 
05 Victor & Maico 
06 Jeff & Gerff 
07 Yago & João


Próximo tema ficaremos então com: 


I. Bruno: Joan Smalls / Saskia DeBrauw & Júlia: Malgosia Bela / Lara Stone 
II. Matheus: Jessica Stam / Raquel Zimmermann & Pedro: Shu Pei / Xiao Wen Ju 
III. September: Yumi Lambert / Natalia Vodianova & Tracy: Sui He / Magdalena F. 
IV. Carlos: Soo Joo / Daria Werbowy & Vic: Amber Valleta / Abbey Lee 
V. Victor: Ajak Deng / Maria Carla & Maico: Kristen McMenamy / Lindsey Wixson 
VI. Jeff: Aymeline Valade / Liu Wen & Gerff: Jac Jagaciak / Catherine McNeil 
VII. Yago: Crystal Renn / Coco Rocha & João: Angela Lindvall / Jeneil Williams 


Tema hoje à noite! 

Jeff e Pedro acham esta mensagem um HINO

Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Empty Re: SUPREMACY: ALL STAR

Qua 04 Ago 2021, 8:16 pm
AS01E03: The Seven Deadly Sins 


SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 167192216_4231579653553755_3065211143022803820_n.jpg?_nc_cat=101&ccb=1-3&_nc_sid=0debeb&_nc_eui2=AeECTYdBUVIZ1fsV_LPyh69jp1R3BPlWWrqnVHcE-VZauqkfThAC409JzSBwxr6Y6WisP9cOGc5nFZwcXdN4cRcF&_nc_ohc=iG11mrwD88MAX_zPg6G&_nc_ht=scontent.frec5-1
Constance Jablonski para a Vogue Polônia 2021, representando avareza e gula. 


Um dos temas mais recorrentes do Supremacy são os Sete Pecados Capitais, que geralmente aparece quando há apenas 7 modelos.
No entanto, como estamos no All Stars, decidi dar um pequeno twist na temática. 
Sim, vocês ainda irão trabalhar com um pecado específico, no entanto, nesta rodada vocês não deverão trazer apenas o óbvio. E como funcionaria isso? 

Os quartetos devem então apresentar um conjunto de fotos que tenha alguma conexão entre si, e essa conexão é o pecado capital. Não necessariamente o grupo que queira utilizar a gula, por exemplo, precisa trazer 4 fotos de modelos comendo, ou com abundância de um objeto. O que se espera desse tema é que se crie uma narrativa a partir de um (ou mais) pecados capitais [Obviamente se forem utilizar mais de um, tem que fazer sentido para a narrativa, não pode ficar desconexo]. Assim, nem todas as fotos precisam ser a representação fiel do pecado, por exemplo, mas podem ajudar a compor a narrativa desejada. 


Vocês podem trabalhar a reinterpretação direta de um pecado, quanto uma reinterpretação de algo que remeta a essa pecado, como a letra de uma música, um filme, etc. Ou explorar o pecado de diferentes formas, como a própria contestação do porque ele ser pecado, ou a "punição" que exista para esse pecado.. Enfim, free your mind! 


Sintam-se livres para criar narrativas, seja para um comercial, um clipe, um editorial, um filme...  O que quero é ver a versatilidade das modelos. E como vocês me venderão isso! Mas não se esqueçam que o jogo ainda é de modelos! 


Como é um tema mais complicado, deixarei aberto até a sexta feira à noite. E não definirei um pecado para cada dupla, vocês podem escolher mais de 1 pecado, como também diferentes duplas podem repetir o mesmo. Porém sejam criativos! 
 
Lembrando que as duplas são: 


I. Bruno: Joan Smalls / Saskia DeBrauw & Júlia: Malgosia Bela / Lara Stone 
II. Matheus: Jessica Stam / Raquel Zimmermann & Pedro: Shu Pei / Xiao Wen Ju 
III. September: Yumi Lambert / Natalia Vodianova & Tracy: Sui He / Magdalena F. 
IV. Carlos: Soo Joo / Daria Werbowy & Vic: Amber Valleta / Abbey Lee 
V. Victor: Ajak Deng / Maria Carla & Maico: Kristen McMenamy / Lindsey Wixson 
VI. Jeff: Aymeline Valade / Liu Wen & Gerff: Jac Jagaciak / Catherine McNeil 
VII. Yago: Crystal Renn / Coco Rocha & João: Angela Lindvall / Jeneil Williams 


E obviamente os pecados são: Gula, Avareza, Soberba, Luxúria, Inveja, Ira e Preguiça. 
Conteúdo patrocinado

SUPREMACY: ALL STAR  - Página 9 Empty Re: SUPREMACY: ALL STAR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos