SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remember the Time: 80's Edition

+12
Pedro
djonny
Gerff
Bruno
CarlosFelCoe
Riih
Yago
Jeff
Levy
dan.m
Júlia
Victor
16 participantes
Ir para baixo
Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

Remember the Time: 80's Edition - Página 31 Empty Re: Remember the Time: 80's Edition

Qua 18 Ago 2021, 10:43 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUU

Remember the Time: 80's Edition - Página 31 Tenor-1

GENTE, vocês me deixam de molho 13 anos e ganho 3 coisas em 2021, não to acostumado com isso!!!!!!!!
O segredo do meu win é jogar com lendas da dança! n

E ganhar com 1 homem é MUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOO simbólico! Dobra a gratidão, eu jamais pensei que conseguiria quando me inscrevi.

Remember the Time: 80's Edition - Página 31 QD5W4Sc

Ciara e Michael ambos acts que admirei minha vida toda, inclusive, Michael maior inspiração da CiCi, eu lembrei desse live do BET 2009 que ela fez quando ele morreu:


Eu to MUUUUUUUUUITO feliz com o win, obrigada gente <3

O jogo foi LINDISSSSSIMO, do começo ao fim, parabéns para todos, conduziram com mastria essa maravilhosa década que é os anos 80.

Levy, você se superou nesse jogo, uma das artes mais lindas já feitas, merecia ponto no Hall por ele, incrível MESMO! Pisou muito na condução!

E ESSE BANNER TA TUDO PRA MIM!!!!!!!!!!!

Ryan e Jú, arrazaram em toda tragetória, foi lindo e dividir o top 3 ÍCONES como Madonna e Whitney, não foi uma tarefa fácil, vocês abrilhantaram!

E eu posto um HINO marco na carreira dela que não tive a oportunidade de encaixar nos temas pra encerrar.



I'm gonna make a change, for once in my life

Remember the Time: 80's Edition - Página 31 GrizzledAbsoluteBufeo-size_restricted

Yago, CarlosFelCoe, Júlia, math, Pedro, maico, Levy e Gerff acham esta mensagem um HINO

Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Remember the Time: 80's Edition - Página 31 Empty Re: Remember the Time: 80's Edition

Qua 18 Ago 2021, 10:46 pm
Parabéns Felippe e Levy, abalaram mto

Riih e Levy acham esta mensagem um HINO

Gerff
Gerff
Mensagens : 821
Data de inscrição : 14/09/2020

Remember the Time: 80's Edition - Página 31 Empty Re: Remember the Time: 80's Edition

Qua 18 Ago 2021, 10:56 pm
O jogo foi tudooo mesmo, serviu Levy, final perfeita, nenhuma música ruim e Feh mereceu demais com o MJ, parabéns!!

Riih e Levy acham esta mensagem um HINO

Conteúdo patrocinado

Remember the Time: 80's Edition - Página 31 Empty Re: Remember the Time: 80's Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos