SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OTHERSIDE: The Moonlight Edition

+16
Bruno
micxp
Júlia
djonny
dan.m
Jeff
TracyW
math
Levy
dan
Hugo
Gerff
vic_ph
Riih
Gretchen
Yago
20 participantes
Ir para baixo
maico
maico
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/07/2016

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 Empty Re: OTHERSIDE: The Moonlight Edition

Seg 22 Mar 2021, 12:45 pm
Juli
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 Empty Re: OTHERSIDE: The Moonlight Edition

Seg 22 Mar 2021, 12:48 pm
VIIH A FODONA

Pedro acha esta mensagem um HINO

Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 Empty Re: OTHERSIDE: The Moonlight Edition

Qui 25 Mar 2021, 11:38 am
OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 XEVL5xA

Parabéns aos finalistas! <3 

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 Histzs36


Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 Empty Re: OTHERSIDE: The Moonlight Edition

Qui 25 Mar 2021, 12:20 pm
OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 HtN1nJS

TEMA 01 - COVER

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 Ak5q0PY

Neste tema vocês deverão trazer uma não-single que é um cover de outra canção. O cover não precisa ser igual a versão original, pode ser completamente repaginado, entretanto a letra deve ser a mesma em sua maior parte. O cover precisa ter sido lançado oficialmente, portanto, não será aceito covers de youtube como aqueles do BBC Radio.

TEMA 02 - MUSIC VIDEO

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 NrX6BYW

Para este tema vocês devem escolher uma não-single que possua um clipe oficial. 

TEMA 03 - SOUNDTRACK

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 RInFury

No tema "soundtrack" vocês devem trazer uma canção que esteja presente em um álbum de trilha-sonora, seja de filme, série, animes etc. A música não pode ter sido trabalhada como single oficial.

TEMA 04 - AWARDS

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 HPlkuO4

Neste tema vocês devem escolher uma canção não-single que tenha sido indicada a qualquer premiação. Eu vou aceitar premiação oficial de tudo quanto é país, só me provem usando o Wikipedia.

TEMA 05 - WINNER SONG

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 Jrc6Hn5

Para este tema vocês devem escolher a melhor não-single, a sua canção mais forte para a rodada.

Lembrando que:

• Não é permitido singles ou singles promocionais.
• Músicas que já estão no acervo não poderão ser postadas.
• Podem postar artista já postado na final, porém não na mesma rodada. Ex: Tem Ava Max no Awards, então você não pode postar Ava Max em Awards, porém pode postá-la em outros temas.
• Não é permitido postar artista que já está no seu histórico.
• Wikipedia é a base de confirmação

Me enviem as 5 músicas no off e eu faço a postagem quando todos tiverem me enviado.

Que vença o melhor! <3
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 Empty Re: OTHERSIDE: The Moonlight Edition

Dom 18 Abr 2021, 7:27 pm
RESULTADO - FINAL

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 GXkkgkL

Com uma final mequetrefe pois só um dos participantes enviou suas músicas, que são:

Cover
Florence + the Machine - Addicted to Love

Music Video
Kali Uchis - Get Up

Soundtrack
Jessie Ware - Meet Me In The Middle

Awards
Beyoncé - Already (Soul Train Music Awards)

Winner Song
Pabllo Vittar - Ponte Perra

Carlos se consagra como winner sem ao menos competir com ninguém :*! Merecido pelo esforço e pelas boas escolhas, pois levaria o win de qualquer forma, caso não tivesse enviado as canções, visto que seu histórico era o melhor dentre os 3.
Parabéns, Carlinha! <3

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 Histzs37


O histórico do Victor e da Júlia possuia a mesma pontuação, os dois terminaram com -1 ponto (win = 2; high = 1; safe = 0; low = -1; bottom = -2), então o desempate foi a quantidade de wins.

1º Lugar: Carlos
2º Lugar: Victor
3º Lugar: Júlia

CarlosFelCoe acha esta mensagem um HINO

Conteúdo patrocinado

OTHERSIDE: The Moonlight Edition - Página 44 Empty Re: OTHERSIDE: The Moonlight Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos