SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gretchen's Singers Games Race

+13
Levy
Gretchen
maico
Victor
dan.m
Gerff
Pedro
CarlosFelCoe
Yago
micxp
joão
Riih
vic_ph
17 participantes
Ir para baixo
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Empty Re: Gretchen's Singers Games Race

Dom 16 Ago 2020, 3:21 pm
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 T0LgvhA




O ano é 2035 e a cantora e performer Pabllo Vittar decide, em comemoração aos 20 anos de sua carreira, repassar seu legado para um Girlgroup escolhido através do novo reality de talentos, POCSTARS. Após diversas fases, quatro candidatas vencem e se unem nessa missão. Iluminadas pelo sol do Nordeste, inspiradas pela resistência da caatinga e ávidas pela liberdade feminina com suas corpas descolonizadas e sexualmente ativas, surgem as Rameiras. 

RAMEIRAS:


Rameira Selvagem (Inspirada em Salvaje): Rapper + Líder
Rameira Quenga (Inspirada em Amor de Que): Dancer
Rameira Fervorosa (Inspirada em Rajadão): Vocal Principal
Rameira Tímida (Inspirada em Tímida): Visual



Nosso lead single representa tudo que somos, mulheres arretadas! Viemos aqui mostrar que nós que mandamos, nós estamos no poder. Mulheres nordestinas fortes e destemidas.


CENÁRIO DO CLIPE


Gretchen's Singers Games Race - Página 24 TYOYoF3
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Empty Re: Gretchen's Singers Games Race

Dom 16 Ago 2020, 3:33 pm
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 T0LgvhA

RAMEIRA SELVAGEM
rapper


Eu sou a Rameira Selvagem, uma mulher que não está pra brincadeira, conhecida por ser um bicho do mato, revoltada, que não quer papo besta e sempre pronta pra pra colocar a inimiga no seu lugar.
Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Empty Re: Gretchen's Singers Games Race

Dom 16 Ago 2020, 3:47 pm
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 T0LgvhA

RAMEIRA QUENGA
dancer


Eu sou a Rameira Quenga, uma mulher de peito, integridade e bioplastia, conhecida pelo meu corpo escultural e minha habilidade de equilibrar uma minissaia no meu bumbum, estou sempre pronta pra rebolar e enlouquecer meus parceiros.

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Kim-k-jumpsuit-a

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 5-5


Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Kim-kardashian-sheer-outfit-6


Última edição por Develius em Dom 16 Ago 2020, 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Levy
Levy
Mensagens : 700
Data de inscrição : 19/04/2020

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Empty Re: Gretchen's Singers Games Race

Dom 16 Ago 2020, 3:48 pm
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 T0LgvhA

RAMEIRA FERVOROSA
vocal principal


Eu sou a Rameira Fervorosa, uma mulher de muitas crenças, saiões estilosos e muita fé na força do Rajadão e da moda semi-evanshélica. Conhecida por meu fogo e sempre pronta pra arrebatar uma inimiga. Meu único defeito é que sou muito visceral!
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Sally-LaPointe-RF19-0224
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Empty Re: Gretchen's Singers Games Race

Dom 16 Ago 2020, 4:52 pm
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 T0LgvhA

RAMEIRA TÍMIDA
visual


Eu sou a Rameira Timida pero santa no soy, uma mulher meiga e tão fofa que poderia ser confundida por um mamífero da Parmalat, a mais bela entre as rameiras, a fashionista arretada, a verdadeira blogueira do sertão sempre imitada porém nunca igualada
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 1509a3e076f5f6290dbd35d721f32b75
maico
maico
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/07/2016

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Empty Re: Gretchen's Singers Games Race

Seg 17 Ago 2020, 8:41 pm
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 HHyGqygw_o

Não somos a semana de 22 (mesmo que uma de nós tenha 22cm). Longe também estamos de ser uma girlband convencional. ARTSY, por mais brega que possa soar, é a personificação das vanguardas artísticas num dos máximos produtos da indústria cultural: as girlbands. Representando cada uma de nós uma das vanguardas, o grupo busca propor a intelectualização da música de massa, trazendo abordagens visuais arrojadas, músicas modernas e, sobretudo, vontade de romper com o usual.

INTEGRANTES


Demoiselle: Líder e Visual
Magra: Rapper
SKRIK: Vocal
Tabarin: Dancer


SINGLE



CENÁRIO

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 02
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 10
maico
maico
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/07/2016

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Empty Re: Gretchen's Singers Games Race

Seg 17 Ago 2020, 8:45 pm
DEMOISELLE

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Moschino%20RS20%200567
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 PICASSO-MOSCHINO-PICTOCLUB-CATWALK-SHOW-RUNWAY-SS2020-MILAN-MFW-1

Além de líder, sou a responsavel pelos visuais do grupo e gosto de ousar neles pois em pimeiro lugar eu gosto de inovar... e também quebrar tabus. No grupo, represento o cubismo e meu nome é inspirado no quadro "Les Demoiselles d'Avignon" do Picasso. Formas exóticas e geométricas, assim como abstração, fazem parte da minha estética, sempre edgy.
joão
joão
Mensagens : 833
Data de inscrição : 17/12/2014

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Empty Re: Gretchen's Singers Games Race

Seg 17 Ago 2020, 8:48 pm
MAGRA
RAPPER

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 VIE_3164Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Schiaparelli-hcss20-977-5e2852e1b82a4-big


Minhas linhas são tão surreais que parecem ser uma Miragem. O Picasso de Pablo brinca em minhas telas, seja daqui ou Dalí. Surrealmente inteligente, sou uma Cadela Andaluz que brilha na escuridão. Não sou René, mas sou MAGRA.


Última edição por joão em Seg 17 Ago 2020, 8:49 pm, editado 1 vez(es)
vic_ph
vic_ph
Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/09/2017

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Empty Re: Gretchen's Singers Games Race

Seg 17 Ago 2020, 8:48 pm
TABARIN
DANCER

Dançar é comigo mesmo. Rebolo na sua cara e faço teu queixo cair no chão de tão boa que sou! Não tem uma vadia nesse planeta que consegue ser melhor que eu em uma batalha de dança e vou mostrar pra vocês. Como sou o futuro do meu grupo, peguei meu nome de uma obra do movimento futurista e venho arrasando deixando essas sem ritmo no passado! Meu look é inspirado numa obra futurista "Dinamismo di un cane al guinzaglio" e é com ele que vou dançar até a vitória.


Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Lie-sang-bong_242027
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 190d25_4fdb0924327846c7aaab7d0330d4b21f~mv2
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Empty Re: Gretchen's Singers Games Race

Seg 17 Ago 2020, 8:52 pm
SKRIK
VOCAL

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Tumblr_nfl2ukWAqJ1ty9so0o1_1280

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Tumblr_ncqt1cjmbt1qacke2o1_1280
Gretchen's Singers Games Race - Página 24 367765-1_l

Gogó, tem gogó, querida? Então no dia que você puder conversar comigo sobre o que é uma clave de sol, uma clave de fá, uma clave de dó, cantar em vários idiomas, em qualquer tom aí você vem falar comigo. Porque eu tenho, fui alfabetizada em noruguês e por isso tenho meu nome artístico inspirado no nome original no famoso quadro ''O Grito'', de Edvard Munch, visto que soltar uma high note como se estivesse apenas cantarolando é comigo mesmo.
Conteúdo patrocinado

Gretchen's Singers Games Race - Página 24 Empty Re: Gretchen's Singers Games Race

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos