SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

(c)RIIH-tica Empty (c)RIIH-tica

Dom 21 Jun 2020, 4:33 pm
(c)RIIH-tica Criiht10

ACEITA OU SURTA!

Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

(c)RIIH-tica Empty Re: (c)RIIH-tica

Dom 21 Jun 2020, 5:02 pm

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
FUTURE NOSTALGIA
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

(c)RIIH-tica Dua_li12

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
RATING
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

01 Cool 10
02 Physical 10
03 Future Nostalgia 10
04 Don't Start Now 10
05 Break My Heart 9.5
06 Levitating 9.5
07 Love Again 8.5

08 Pretty Please 7.0
09 Hallucinate 4.5
10 Boys Will Be Boys 1.0
11 Good in Bed 0.5


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
HIGHLIGHTS
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Melhor música: Cool
Música com maior potencial: Don't Start Now
Pior música: Good in Bed
Devia ser single: Levitating
Melhor video: Break My Heart

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
COMMENTS
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Dua definitivamente é a maior artista pop da atualidade. Conseguiu trazer um album com uma proposta completamente diferente do debut (que ainda considero melhor) e surpreender muito, positivamente. Ela arrazou muito em ter mexido nesse pop anos 80, o resultado foi incrível. Trouxe um album quase inteiramente gostoso de ouvir. Minhas preferidas são Cool, Future Nostalgia e Physical, que junto com Don't Start Now iniciam o CD perfeitamente, sendo o auge do mesmo. Levitating e Break My Heart excelentes, super contagiantes. Love Again creio ter sido a faixa mais grower comigo, eu gostei no 1st listen, mas era meio que bottom comigo por não ter chamado muito minha atenção à principio, e hoje é uma das que mais gosto. Pretty Please é outra ótima música. Hallucinate é uma que teve efeito contrário à Love Again, tinha adorado à principio, hoje acho boa, mas talvez a mais genérica do album e envelheceu super mal comigo. Pra mim o album encerrava na faixa 9 que seria perfeito. Good in Bed acho TOTALMENTE irritante, não gosto desde o 1st listen e acho pior a cada ouvida. Boys Will Be Boys é um surto bem nada a ver também, totalmente descartáveis. Podiam ter sido bônus, que era mais aceitável.


Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

(c)RIIH-tica Empty Re: (c)RIIH-tica

Dom 21 Jun 2020, 6:55 pm

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
CAPE GOD
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

(c)RIIH-tica Allie_10

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
RATING
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

01Regulars 10
02 Rings a Bell 9.0
03 Learning in Public 8.5
04 Fresh Laundry 8.5
05 Sarah Come Home 8.5

06 Devil I Know 7.5
07 Susie Save Your Love 7.0
08 Life of the Party 7.0
09 Love Me Wrong 6.5
10 Madame X 5.5

11 June Gloom 2.5
12 Super Duper Party People 1.5


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
HIGHLIGHTS
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Melhor música: Regulars
Música com maior potencial: Regulars
Pior música: Super Duper Party People
Devia ser single: Sarah Come Home
Melhor video: Regulars

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
COMMENTS
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Allie apresentou um album coeso. Não é o melhor da carreira dela, mas segue com uma sonoridade boa e agradável de ouvir em um todo. Não é um album muito marcante e menos ainda comercial. Regulars é o masterpiece do album, tanto sonoramente quanto visual (único clipe kk). Rings a Bell, sua fiel escudeira, forma o top 2 do album com êxito. Fresh Laundry, Sarah e Learning in Public ótimas faixas que são destaques, Sarah inclusive, deveria ser single urgentemente. Fresh tem uma vibe mara e Learning é uma delícia de ouvir. Devil I Know é ótima e acho um single muito correto, pena que não teve clipe. Susie e Life são boas também, o refrão de Life é bem contagiante. Love Me Wrong e Madame são faixas bacanas de ouvir, é incrível a semelhança sonora que ela tem com a Lana em Wrong, parece uma música dela. June e Super Duper pontos negativos do album, ambas bem fracas e chatas de ouvir, as duas tem um refrão péssimo e Super um dos mais horríveis que já ouvi, dá vontade de arrancar os cabelos e correr.


Conteúdo patrocinado

(c)RIIH-tica Empty Re: (c)RIIH-tica

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos