SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom of Featuring: 3rd Round

+6
Júlia
Yago
djonny
Jeff
micxp
Hugo
10 participantes
Ir para baixo
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Kingdom of Featuring: 3rd Round - Página 4 Empty Re: Kingdom of Featuring: 3rd Round

Qua 26 Fev 2014, 9:55 pm
Fechado, já abre a votação.
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Kingdom of Featuring: 3rd Round - Página 4 Empty Re: Kingdom of Featuring: 3rd Round

Qui 27 Fev 2014, 12:15 am
A votação seria por meio de top, mas como houve um grande número de inscrições ficou mais prático (para aqueles que tem poucas músicas) realizar em forma de mata-mata, então foi realizado um sorteio no Randoom e a ordem das batalhas ficou a seguinte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vocês devem adicionar um ponto a sua música favorita e retirar um ponto da outra.



Drake – Fireworks (feat. Alicia Keys) [10] X [10] Kimbra - Wandering Limbs (feat. Sam Lawrence)
T.I. – Dead And Gone (feat. Justin Timberlake) [10] X [10] Kelly Rowland – Commander (feat. David Guetta)
Alicia Keys – Girl On Fire (feat. Nicki Minaj) [10] X [10] The Pussycat Dolls – Buttons (feat. Snoop Dogg)
Christina Aguilera – Dirrty (feat. RedMan) [10] X [10] Rihanna – Stay (feat. Mikky Ekko)
Taylor Swift – Breathe (feat. Colbie Caillat) [10] X [10] Frank Ocean – Pink Matter (feat. André 3000)
Timbaland – Apologize (feat. OneRepublic) [10] X [10] Calvin Harris – I Need Your Love (feat. Ellie Goulding)
 
will.i.am – T.H.E. (The Hardest Ever) [feat. Mick Jagger & Jennifer Lopez] [10] X [10] Cobra Starship – You Make Me Feel... (feat. Sabi)
Ke$ha – Blah Blah Blah (feat. 3OH!3) [10] X [10] Iggy Azalea – Fancy (feat. Charli XCX)
Pitbull – Feel This Moment (feat. Christina Aguilera) [10] X [10] Jay-Z – Empire State Of Mind (feat. Alicia Keys)
Miley Cyrus – Love Money Party (feat. Big Sean) [10] X Nicki Minaj – Fly (feat. Rihanna)
A$ap Rocky – I Come Apart (feat. Florence Welch) [10] X [10] Justin Timberlake – Suit & Tie (feat. Jay-Z)  
David Guetta – Gettin’ Over You (feat. Chris Willis, Fergie & LMFAO) [10] x [10] B.O.B – Nothin’ On You (feat. Bruno Mars)  
avatar
Convidado
Convidado

Kingdom of Featuring: 3rd Round - Página 4 Empty Re: Kingdom of Featuring: 3rd Round

Qui 27 Fev 2014, 1:55 am
Não é por nada não, mas não gostei desse formato de votação. Se é pra ser tipo cabo de guerra, que seja entre você mesmo, pra classificar o seu melhor candidato pro jogo. Desse jeito, vai acabar muita gente com 2 candidatos e outros sem nenhum. Devia aproveitar que teve tantas inscrições de forma que todos participassem. E não que eu tenha jogado as outras edições, mas acho que o jogo devia ser pra julgar as parcerias mais efetivas, a conexão entre os artistas na música e tal, e não sua música favorita. Mas enfim, só minha opinião. rs
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Kingdom of Featuring: 3rd Round - Página 4 Empty Re: Kingdom of Featuring: 3rd Round

Qui 27 Fev 2014, 9:02 am
Eu fiz o cabo pois teve muita inscrição fora do prazo, se fosse por top ia prejudicar aqueles com poucas opções de músicas. O cabo em si faz o jogo ser mais imprevisível, com ele vc precisa jogar o seu melhor cada rodadada, diferente por top que vc pode jogar safe e ficar na competição. Eu coloquei cada candidato do seu time em lados diferentes exatamente pra dar duas chances de vc chegar na final. Se for um contra o outro so um joga e na próxima fase vc pode ta fora da competição do mesmo jeito, e em relação a música favorita cada um tem seu jeito de avaliar, nao posso ditar pra cada um julgar conexão entre os dois artistas das músicas uma vez que tem gente que acha que feat Nas músicas de DJ nao tem conexão entre os artistas enquanto outros acham que a melodia que o DJ da a música é parte valiosa do feat. Enfim, se alguém tiver uma opção melhor do que os cabos que não gastem tantas músicas podem falar.
micxp
micxp
Mensagens : 1167
Data de inscrição : 30/12/2013

Kingdom of Featuring: 3rd Round - Página 4 Empty Re: Kingdom of Featuring: 3rd Round

Qui 27 Fev 2014, 9:36 am
#mamilossãopolemicos #mamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilos
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Kingdom of Featuring: 3rd Round - Página 4 Empty Re: Kingdom of Featuring: 3rd Round

Qui 27 Fev 2014, 11:27 am
Também não gostei do formato de votação porque vai mais da sorte se você vai pegar alguém fraco ou forte. Acho que o formato do ANTM de usar um artista do seu time por rodada é uma boa, só tu traçar o jogo e vê quantas músicas serão necessárias e quem não tiver feat suficiente que troque o artista.
avatar
Convidado
Convidado

Kingdom of Featuring: 3rd Round - Página 4 Empty Re: Kingdom of Featuring: 3rd Round

Qui 27 Fev 2014, 11:49 am
É, eu também não entendi como o jogo se chama Kingdom Of Featuring e teve gente se inscrevendo com artista de pouco featuring. Se tivesse sido estabelecido desde o início uma quantidade mínima de músicas necessárias, não teria que prejudicar o jogo só porque tem gente que não tem muita música. Sei lá, só tô reclamando porque eu nunca participei dos outros e esperava que fosse ser diferente. :~
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Kingdom of Featuring: 3rd Round - Página 4 Empty Re: Kingdom of Featuring: 3rd Round

Qui 27 Fev 2014, 1:39 pm
Gerff escreveu:É, eu também não entendi como o jogo se chama Kingdom Of Featuring e teve gente se inscrevendo com artista de pouco featuring. Se tivesse sido estabelecido desde o início uma quantidade mínima de músicas necessárias, não teria que prejudicar o jogo só porque tem gente que não tem muita música. Sei lá, só tô reclamando porque eu nunca participei dos outros e esperava que fosse ser diferente. :~

Eu estabeleci cinco músicas. Só que a conta fugiu após ter essas inscrições de última hora. '-'
O formato do ANTM seria uma boa. Vou pensar. :v
djonny
djonny
Mensagens : 1955
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR

Kingdom of Featuring: 3rd Round - Página 4 Empty Re: Kingdom of Featuring: 3rd Round

Qui 27 Fev 2014, 5:08 pm
Acho que tá bom assim, no ANTM quando fazem sorteio de temas pra cada model ninguém reclama né.
avatar
Convidado
Convidado

Kingdom of Featuring: 3rd Round - Página 4 Empty Re: Kingdom of Featuring: 3rd Round

Qui 27 Fev 2014, 6:16 pm
djonny escreveu:Acho que tá bom assim, no ANTM quando fazem sorteio de temas pra cada model ninguém reclama né.

Oi?
Conteúdo patrocinado

Kingdom of Featuring: 3rd Round - Página 4 Empty Re: Kingdom of Featuring: 3rd Round

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos