SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eye of the Beholder

+10
Pedro
dan.m
Yago
maico
micxp
Riih
Júlia
Victor
math
Caio
14 participantes
Ir para baixo
dan.m
dan.m
Mensagens : 1951
Data de inscrição : 26/12/2013

Eye of the Beholder - Página 15 Empty Re: Eye of the Beholder

Seg 06 Jul 2020, 9:34 pm
muito feliz de estar nessa final. adoro jogos de criação. por mais que tenham um ritmo mais lento, sempre mostram o melhor das nossas cucas e comprovam o que eu digo que é: contratem a SG para gerenciar a carreira de vocês, gatinhas do pop!!!

eu gosto muito do ponto de vista do bruno pro artpop em geral, um álbum com tanto potencial pra riqueza visual. a trajetória da jlo na minha opinião não foi tão forte, mas levi mereceu chegar na final porque teve uma visão legal também em alguns clipes, principalmente nesse último, que super harmoniza com a vibe da música. yago fez um trabalho excelente com um álbum que eu não conhecia - e imagino que a maioria de nós também não - trazendo cores, brasilidades e referências com coesão e maestria.

que vença a melhor!!

Levi acha esta mensagem um HINO

Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

Eye of the Beholder - Página 15 Empty Re: Eye of the Beholder

Seg 06 Jul 2020, 11:58 pm
Amei o jogo, apesar da minha ilustre participação tem sido curtíssima (graças a Deus, porque não tenho esse talento)! Vocês massacraram nessa final, um dos clipes, por sinal, é o meu clipe favorito de toda a competição. Todos os vídeos são muito bem pensados e com um conceito muito certeiro e que combina com cada uma das músicas, foi realmente um viagem ler tudo ouvindo cada canção e conseguindo imaginar perfeitamente na minha cabeça! Acho que todos estão em um nível que merecem ganhar a competição, realmente sobraram os 4 melhores e mais consistentes do jogo.
Parabéns a todos! E Bru, um especial parabéns por ter feito o jogo!

Levi acha esta mensagem um HINO

avatar
Convidado
Convidado

Eye of the Beholder - Página 15 Empty Re: Eye of the Beholder

Qua 08 Jul 2020, 4:35 pm
Voti
Levi
Levi
Mensagens : 169
Data de inscrição : 25/12/2013
Localização : São Paulo

Eye of the Beholder - Página 15 Empty Re: Eye of the Beholder

Qua 08 Jul 2020, 9:43 pm
Não esperava nunca chegar à final do Beholder, inclusive eu mesmo me vi insatisfeito com meu trabalho no jogo quando percebi como o álbum que eu escolhi limitou minhas possibilidades de criação e eu só fui perceber isso quando avancei no jogo de tal forma que fui forçado a criar conceitos para músicas que não me davam muita escolha. Mesmo assim, me mantive firme e fiquei feliz em ter passado por todas as etapas e chegado ao final com o Dan, Bruno e Yago que trouxeram trabalhos FANTÁSTICOS, parabéns a todos.
maico
maico
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/07/2016

Eye of the Beholder - Página 15 Empty Re: Eye of the Beholder

Qua 08 Jul 2020, 10:32 pm
Nossa, adorei muito essa final, parabéns a todos pelo trabalho e a Bruno pelo jogo
Luisa e os alquimistas impecável como sempre, encerrando com chave de ouro seus videos
Katy Perry super conceitual, amei ver ela bem artsy durante essa recriação dos vídeos dela
JLo trouxe o melhor clipe dela no jogo agora na final, amei a surpresa
Lady Gaga foi bem boa, adorei tudo

Levi acha esta mensagem um HINO

Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Eye of the Beholder - Página 15 Empty Re: Eye of the Beholder

Qui 09 Jul 2020, 9:52 pm
up
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Eye of the Beholder - Página 15 Empty Re: Eye of the Beholder

Qui 09 Jul 2020, 9:57 pm
Eu acho que o Artpop e o witness mostraram o que os álbuns poderiam ter sido. Fizeram um ótimo trabalho nisso! 

O CD da Luísa é uma delícia e acho que o Yago fez um ótimo trabalho, pra mim foi o mais coeso visualmente. 

O rebirth foi uma grata surpresa e acredito que o que mais cresceu durante o jogo, trouxe um clipe maravilhoso nessa final! 

Estão todos de parabéns. <3

Levi acha esta mensagem um HINO

Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

Eye of the Beholder - Página 15 Empty Re: Eye of the Beholder

Sex 10 Jul 2020, 6:45 pm
Eu não acompanhei muito bem as etapas finais do jogo, mas achei um jogo super legal, criativo de uma forma bem leve de acompanhar, acabei não votando muitas vezes por esquecer mesmo, parabéns Bru! E parabéns aos 4 finalistas, todos mereceram estar aí, se desenvolveram bem durante o jogo e clipes ÓTIMOS essa final, fecharam com chave de ouro. Que vença o melhor

Levi acha esta mensagem um HINO

Victor
Victor
Mensagens : 1188
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 30

Eye of the Beholder - Página 15 Empty Re: Eye of the Beholder

Sex 10 Jul 2020, 7:22 pm
Meus faves da final foram Luísa e Jaylo, bonitos e coerentes, os outros foram bons mas achei que o apelo visual engoliu o storytelling e me deixou confuso em alguns momentos. É isso, bjs.

Levi acha esta mensagem um HINO

Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Eye of the Beholder - Página 15 Empty Re: Eye of the Beholder

Sex 10 Jul 2020, 7:40 pm
me perdoe os outros participantes mas não tem como esse jogo ter outro winner a não ser o yago
no mais jlo apresentou o seu melhor clipe no final porém katy e gaga fecharam um ciclo e isso é mto poderoso

Levi acha esta mensagem um HINO

Conteúdo patrocinado

Eye of the Beholder - Página 15 Empty Re: Eye of the Beholder

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos