SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fakstoar: House of Cards Edition

+7
Hugo
Jeff
Bruno
Júlia
Pedro
maico
Riih
11 participantes
Ir para baixo
dan.m
dan.m
Mensagens : 1951
Data de inscrição : 26/12/2013

Fakstoar: House of Cards Edition - Página 10 Empty Re: Fakstoar: House of Cards Edition

Sáb 18 Abr 2020, 7:17 pm
Caio escreveu:
math escreveu:Gente, vou votar já já mas só pra explicar acerca do comentário do Caio. As imagens são meramente ilustrativas, não tem como ser igual, foi a ideia mais de localização.
O clipe não tem vários cortes, como eu disse na explicação: "o clipe é filmado sem cortes e tem como seu conteúdo principal uma dança entre as duas. o objetivo é tornar a dança viral". 
É um take só, logo um figurino.
Filtro 35mm não é algo "barato", pelo contrário: é extremamente caro, basta procurar quanto é uma filmagem 35mm com efeito granulado. No geral, não é barato um clipe com essa estética que vc propôs.
 gente mas essas coisas podem ser feitas na pós, que barateia bastante!! e um clipe de baixo orçamento não é necessariamente um clipe feito com 10 reais e um copo de guaravita. só não é uma superprodução com investimento grande da gravadora. acho que um clipe com apenas uma locação, um figurino e duas atrizes/dançarinas pode ser considerado de baixo orçamento sim.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Fakstoar: House of Cards Edition - Página 10 Empty Re: Fakstoar: House of Cards Edition

Sáb 18 Abr 2020, 8:51 pm
daniel escreveu:
Caio escreveu:
math escreveu:Gente, vou votar já já mas só pra explicar acerca do comentário do Caio. As imagens são meramente ilustrativas, não tem como ser igual, foi a ideia mais de localização.
O clipe não tem vários cortes, como eu disse na explicação: "o clipe é filmado sem cortes e tem como seu conteúdo principal uma dança entre as duas. o objetivo é tornar a dança viral". 
É um take só, logo um figurino.
Filtro 35mm não é algo "barato", pelo contrário: é extremamente caro, basta procurar quanto é uma filmagem 35mm com efeito granulado. No geral, não é barato um clipe com essa estética que vc propôs.
 gente mas essas coisas podem ser feitas na pós, que barateia bastante!! e um clipe de baixo orçamento não é necessariamente um clipe feito com 10 reais e um copo de guaravita. só não é uma superprodução com investimento grande da gravadora. acho que um clipe com apenas uma locação, um figurino e duas atrizes/dançarinas pode ser considerado de baixo orçamento sim.
exato, gente eu coloco esse filtro em aplicativo de celular pra cliente. tipo gratuito! 
um copo de guaravita kkkkkkkkkkkkk, perfeito
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Fakstoar: House of Cards Edition - Página 10 Empty Re: Fakstoar: House of Cards Edition

Sáb 18 Abr 2020, 11:53 pm
N vou mudar meu voto, explicasse melhor. E mais: apesar da música ser boa, é a mais fraca dentre todas
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Fakstoar: House of Cards Edition - Página 10 Empty Re: Fakstoar: House of Cards Edition

Dom 19 Abr 2020, 12:13 am
Caio escreveu:N vou mudar meu voto, explicasse melhor. E mais: apesar da música ser boa, é a mais fraca dentre todas
baby, não pedi pra mudar voto. Só tava me explicando para os próximos votantes, não tenho problema com o seu voto, inclusive é um jogo de gosto, você tem todo o direito de gostar menos da minha música. Minha única questão foi com a justificativa e eu quis me explicar. Mas obrigado pela dica, se eu ficar deixarei as coisas mais claras para todos <3
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Fakstoar: House of Cards Edition - Página 10 Empty Re: Fakstoar: House of Cards Edition

Dom 19 Abr 2020, 4:35 am
01 MEE - Honey Don't Kill My Vibe
02 MISS J - rinse and repeat
03 Hermano - All Night
04 SPHYNX ASH - Interlude/Dictator
05 rúbia - Honey, No Estás
06 molly is dead - Z0N1NG

Eu sempre fico com preguiça quando vejo as postagens de vcs, porque é cada textão, porém toda vez que pego pra ler e votar me envolvo bastante, entro mesmo nesse universo que vcs criam. Acho que chegou num ponto do jogo que tá todo mundo bem direcionado, então temos que nos apegar a pequenos detalhes e quem consegue pensar fora da caixa mas sem sair de sua realidade. Dito isso não achei nenhum trabalho ruim, então fui montando o top com pontos que foram me chamando atenção.
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar: House of Cards Edition - Página 10 Empty Re: Fakstoar: House of Cards Edition

Dom 19 Abr 2020, 8:49 am
01 MISS J - rinse and repeat
02 rúbia - Honey, No Estás
03 molly is dead - Z0N1NG
04 Hermano - All Night
05 MEE - Honey Don't Kill My Vibe

Miss J reviveu total, acho q a direção está mais do que certa agora e os temas abordados ficaram bem definidos e tudo casou muito bem

achei molly meio safe? até no ônus optou por uma saída meio fácil para as situações. queria ter visto algo mais tech como era a proposta do projeto

MEE eu achei q ficaria um clipe bem estranho ver atividades cotidianas para uma música que soa sexy? De resto eu gosto da direção que a MEE tem tomado

rúbia tb achei safe, mas não acho q seria um debut ruim e não coerente, apenas acho que ficaria mais apagado por ser algo super esperado

eu acho q o projeto mais ousado foi Hermano que tá indo para algo mais r&b, o que é confuso ahaaha eu achei o clipe bom, mas não senti que mostrou muita personalidade em conjunção com a música

off: eu tento colocar uns rolês pra tentar destacar pontos altos e baixos no tema e ainda fica todo mundo no mesmo nível de igualdade lol próximo tema vou colocar piruetas junto
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

Fakstoar: House of Cards Edition - Página 10 Empty Re: Fakstoar: House of Cards Edition

Dom 19 Abr 2020, 4:30 pm
01 molly is dead - Z0N1NG
02 MISS J - rinse and repeat
03 rúbia - Honey, No Estás
04 Hermano - All Night
05 SPHYNX ASH - Interlude/Dictator

Tudo do molly is dead faz sentido nessa rodada e tem um apelo muito forte por realmente parecer real. Por ser uma DJ, é completamente plausível ela fazer um clipe em um festival majoritariamente eletrônico e com os patrocínios citados, com Intel, drone etc. Além de tudo, Bruno melhorou a capa, que acho que era o ponto mais fraco do projeto dele.

Miss J vem em uma crescente fortíssima, tudo muito coeso e representando muito bem quem ela é. O único problema dela comigo ainda são as capas, ainda acho que pode melhorar e fazer algo melhor... ela tem um potencial gigante!

Rúbia acabei achando muito basiquinho, apesar de ser a proposta mesmo. Eu sinto que ela está se estagnando e ficando em uma zona de conforto conveniente a ela, gostaria de ver alguma mudança mais forte de um single para outro no projeto dela.

Hermano ainda continua perdidx pra mim, cada single é uma história e uma sonoridade diferente, mas o clipe me agradou, achei bem dentro do que ônus.

Sphynx eu não entendo nada, infelizmente. Cada rodada é uma sonoridade, parece que ela tem várias facetas que não funcionam entre si. >Eu< não consigo enxergar uma artista da vida real cantando as músicas que foram postadas, indo de Caitlyn Scarlett, Ciara toda dark, Britney Spears e chegando a Billie Eilish, eu não enxergo linearidade nela. E não senti o ônus dela muito presente, achei muito raso o apoio a alguma crítica social, apesar do clipe ser bem lindo esteticamente.
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Fakstoar: House of Cards Edition - Página 10 Empty Re: Fakstoar: House of Cards Edition

Dom 19 Abr 2020, 7:20 pm
01 MEE - Honey, Don't Kill My Vibe
02 Miss J - Rinse and Repeat
Pra mim foram os destaques da rodada, sem dúvida. Ambos os clipes ficaram interessantes, seguiram a proposta e se adaptaram muito bem aos naipes, as música extremamente coerentes com a trajetória mostrada até agora. Pra mim o ponto que me fez decidir quem ficaria na frente foi a arte, senti uma decaída da Miss J nesse sentido, a direção artística da capa anterior tava mais interessante, essa não me disse absolutamente nada.

03 Rúbia - Honey, No Estás
Eu adoro a Rúbia, e acredito que cumpriu todos os quesitos pedidos certinho. Mas to começando a  ter a impressão de que tá ficando muito repetitivo, os lançamentos não se diferenciam em absolutamente nada entre si e dificulta visualizar qualquer tipo de evolução.

04 Hermano - All Night
Eu amei a música e a capa. O clipe não me disse nada. Dito isso, eu acho que aqui começa a rolar uma transição pra Hermano começar a se encontrar no jogo, porém por conta das rodadas anteriores serem todas tão divergentes entre si, fica difícil julgar qualquer tipo de linearidade, acho que cabe ao Dan a partir da próxima rodada tentar manter essa coesão, caso ele permaneça no jogo.

05 SPHYNX ASH - Interlude/Dictator
Visualmente foi o mais bonito, a direção de arte do clipe ficou incrível e casou bem com a música. Porém, alguns pontos me fizeram descontar o voto. Primeiro, a questão do naipe que exigia a questão da luta social que ficou completamente perdida em todo o aparato visual e acabou ficando extremamente raso. Segundo, a mesma questão da semana passada na dificuldade de manter coesão sonora, apesar de achar que foi um passo na direção correta se comparado com "Mona Lisa", ainda fico confuso com o direcionamento musical que a Sphynx quer seguir.


Essa rodada foi um pouco confusa de votar. Pra mim os três últimos estavam todos bem pareados, e por ter poucos participantes é esquito no final ver Sphynx por último no voto por exemplo. Acredito que todo mundo tá fazendo coisas interessantes, mas no fim as críticas acabam ficando nos detalhes e nas coisas pequenas.
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Fakstoar: House of Cards Edition - Página 10 Empty Re: Fakstoar: House of Cards Edition

Dom 19 Abr 2020, 8:46 pm
01 molly is dead - Z0N1NG 
02 MISS J - rinse and repeat
03 MEE - Honey Don't Kill My Vibe 
04 Hermano - All Night 
05 SPHYNX ASH - Interlude/Dictator 
06 rúbia - Honey, No Estás


eu quero ver a hermano e a miss j na final, é isso
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

Fakstoar: House of Cards Edition - Página 10 Empty Re: Fakstoar: House of Cards Edition

Dom 19 Abr 2020, 8:53 pm
Pedro escreveu:
Sphynx eu não entendo nada, infelizmente. Cada rodada é uma sonoridade, parece que ela tem várias facetas que não funcionam entre si. >Eu< não consigo enxergar uma artista da vida real cantando as músicas que foram postadas, indo de Caitlyn Scarlett, Ciara toda dark, Britney Spears e chegando a Billie Eilish, eu não enxergo linearidade nela. E não senti o ônus dela muito presente, achei muito raso o apoio a alguma crítica social, apesar do clipe ser bem lindo esteticamente.

as músicas seguem o mesmo tema
tipo, ela tá sempre cantando sobre poder, poder em ter uma arma, poder em ser um ícone da cultura pop, sobre ser uma ditadora, sobre ter uma coroa
só pra explicar pq não quis pegar uma coisa mto óbvia como um ritmo e construir só em cima disso, mas até nisso busquei mais o pop/trap
Conteúdo patrocinado

Fakstoar: House of Cards Edition - Página 10 Empty Re: Fakstoar: House of Cards Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos