Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fashionmonger

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 19]

11 Re: Fashionmonger em Qua Set 06, 2017 8:29 pm

dan

Digitama
Digitama
01 Jeff
02 Yago
03 Djonny
04 Victor
05 Anna
06 Caio
07 Mich
08 Júlia
09 Vic
10 Dan

Ver perfil do usuário

12 Re: Fashionmonger em Qua Set 06, 2017 8:41 pm

Anna

Mega
Mega
Caio escreveu:01 Jeff
02 Yago
03 Djonny
04 Victor
05 Anna
06 Caio

ps.: senti falta de algumas revistas que eu acho que poderiam contribuir pro jogo, com a l'officiel e fucking young (é uma revista masculina, portanto, acho que deve ser analisada direitinho se vai entrar pra ajudar ou atrapalhar nos temas)
gnt? tem que ter coragem né. Primeiro que eu acho que Love Magazine e até a W não deviam nem ta ai, pq é só comparar com as ouras que tem mil editoriais fantásticos e diferenciados, logo quem pegar essas na semana vai saindo de um a um e conte com a sorte. E ainda colocar essas duas flopadas? MICO
me recuso 

Ver perfil do usuário

13 Re: Fashionmonger em Qua Set 06, 2017 9:32 pm

September

Digitama
Digitama
dan escreveu:[size=37]01 Jeff[/size]
[size=37]02 Yago[/size]
[size=37]03 Djonny[/size]
[size=37]04 Victor[/size]
[size=37]05 Anna[/size]
[size=37]06 Caio[/size]
[size=37]07 Mich[/size]
[size=37]08 Júlia[/size]
[size=37]09 Vic[/size]
[size=37]10 Dan[/size]
 11 September

Ver perfil do usuário

14 Re: Fashionmonger em Qua Set 06, 2017 9:53 pm

01 Jeff
02 Yago
03 Djonny
04 Victor
05 Anna
06 Caio
07 Mich
08 Júlia
09 Vic
10 Dan
11 September
12 Gerff

Ver perfil do usuário

15 Re: Fashionmonger em Qua Set 06, 2017 10:18 pm

Jeff

God
God
Anna escreveu:
02 Yago
03 Djonny
04 Victor
05 Anna
06 Caio

ps.: senti falta de algumas revistas que eu acho que poderiam contribuir pro jogo, com a l'officiel e fucking young (é uma revista masculina, portanto, acho que deve ser analisada direitinho se vai entrar pra ajudar ou atrapalhar nos temas)
gnt? tem que ter coragem né. Primeiro que eu acho que Love Magazine e até a W não deviam nem ta ai, pq é só comparar com as ouras que tem mil editoriais fantásticos e diferenciados, logo quem pegar essas na semana vai saindo de um a um e conte com a sorte. E ainda colocar essas duas flopadas? MICO
me recuso 

Nós conversamos no whats, vamos incluir a L'officiel. Daqui a pouco posto a lista atualizada das revistas e o primeiro tema.

Ver perfil do usuário

16 Re: Fashionmonger em Qua Set 06, 2017 10:33 pm

Anna

Mega
Mega
Jeff escreveu:
Anna escreveu:
02 Yago
03 Djonny
04 Victor
05 Anna
06 Caio

me recuso 

Nós conversamos no whats, vamos incluir a L'officiel. Daqui a pouco posto a lista atualizada das revistas e o primeiro tema.
vocês pesquisaram os editoriais dessa revista? gnt, n tem nada que preste
trabalho comercial feio

Ver perfil do usuário

17 Re: Fashionmonger em Qui Set 07, 2017 12:05 am

Jeff

God
God
01 | THE DRAMA QUEEN
a person who often has exaggerated or overly emotional reactions to events or situations

Vamos começar o jogo com a arte do exagero. Vocês devem postar uma capa de revista que represente o drama. Então nada de algo simples, aqui more is more, apostem em caras e bocas e na excessividade. Encarem o papel de drama queen.

Abaixo temos o sorteio da rodada com a revista que cada um ficou designado.

Prazo: 48 hrs

Ver perfil do usuário

18 Re: Fashionmonger em Qui Set 07, 2017 12:06 am

Jeff

God
God
Eu incluí a Bona na lista mas se até o fim do prazo do primeiro tema ela não aparecer, eu a desclassifico.

Ver perfil do usuário

19 Re: Fashionmonger em Qui Set 07, 2017 12:09 am

Jeff

God
God
Anna escreveu:
Jeff escreveu:
Anna escreveu:
02 Yago
03 Djonny
04 Victor
05 Anna
06 Caio

me recuso 

vocês pesquisaram os editoriais dessa revista? gnt, n tem nada que preste
trabalho comercial feio

Morto, amiga, tem muita coisa boa sim, vi vários editoriais que são um pisão. Removemos foi a British Vogue que é bem básica.

Ver perfil do usuário

20 Re: Fashionmonger em Qui Set 07, 2017 12:09 pm

Mich

Fresh
Fresh

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: