Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agenzia Model Management

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

31 Re: Agenzia Model Management em Dom Set 10, 2017 9:32 pm

Anna

avatar
Mega
Mega
ai leva a sara grace e deixa minha luna, vic 

Ver perfil do usuário

32 Re: Agenzia Model Management em Dom Set 10, 2017 9:33 pm

Anna

avatar
Mega
Mega
gnt eu to muito triste
#luto 

Ver perfil do usuário

33 Re: Agenzia Model Management em Dom Set 10, 2017 10:18 pm

Jeff

avatar
God
God
Também eliminou a minha melhor modelo, tô achando que isso foi um plot pra desestabilizar os melhores jogadores.

Ver perfil do usuário

34 Re: Agenzia Model Management em Dom Set 10, 2017 11:28 pm

Develius

avatar
In-Training
In-Training
KKKKKKKKK Foi um wake up call

Ver perfil do usuário

35 Re: Agenzia Model Management em Seg Set 11, 2017 4:08 pm

vic_ph

avatar
Digitama
Digitama
Amo que fui uma das melhores, e nem sabia q podia perder minha modelo principal mas felizmente competente

Ver perfil do usuário

36 Re: Agenzia Model Management em Qua Set 13, 2017 1:49 am

Develius

avatar
In-Training
In-Training


CALLBACKS
(ordem de envio)

Anna Ewers - HANDRED.CC

A inspiração veio desta música, comparando o cenário do shoot com a cenografia do videoclipe. Acredito que as expressões faciais da Anna Ewers condizem muito com a música apresentada (Work by Iggy Azalea)  e contribuem muito para esta percepção de equiparar o clipe com as fotos. Basta ouvir e acompanhar as fotografias e a impressão é instantânea!
Espero que goste,
Handred Studio






Eu entendo a história que você quis vender, faz sentido com todo o cenário disposto, a acessorização e a comparação que você fez, porém eu não consigo comprar que você vende a mesma idéia, você não parece evocar nenhuma emoção... Ou melhor, talvez se você fizesse isso faria sentido porém você parece apenas perdida.




Grace Hartzel - DOPE

A história por trás das fotos é na verdade o levantamento de um questionamento: por que é tão difícil para o ser humano lidar com o diferente? Não é surpresa que a sociedade preza por rótulos e a padronização, sempre fomos ensinados a ser iguais, e quando se é deparado com o desconhecido ele pode parecer ameaçador.

Isso é retratado bem no editorial com a Grace simbolizando rosas que conseguem sobreviver mesmo sem água e com um clima impropício em pleno deserto. E ao perceber tal singularidade o ser humano resolve aprisioná-la e estudá-la.






Então, eu sinto que há uma história aqui sim mas acho que você foi longe demais na interpretação, a coisa com as rosas eu não vejo muito sentido porém o aprisionamento do diferente é plausível aqui, eu consigo enxergar essa narrativa, muito embora a segunda foto seja um pouco forçada, também acho que falta um pouco mais de expressão corporal mas ok.




Katie Moore - ELECTRIC

A realidade de uma prostituta.





Eu acho que é um almost, não é tão simples e óbvio como você tentou fazer parecer com apenas uma linha de conceito... A segunda foto é tão estranhamente alluring que me faz mergulhar no que ela está pensando e nenhum dos meus pensamentos é bottom line cut dry “realidade de uma prostituta”, foi um pouco preguiçoso mas eu gosto das duas imagens.




Alicia Burke - SHIN MANAGEMENT

A primeira foto mostra uma mulher extremamente bonita, porém isso não é o foco. Apesar de sua beleza seu corpo está em uma posição fechada, seus olhos receosos e não há um traço de sorriso em seu rosto.

Na segunda foto a modelo se torna ainda mais fechada. Ela desvia o olhar, ela se agarra como se quisesse se proteger e vemos seu olhar direcionado ao chão, triste. A mulher que é tão maravilhosa para todos aqueles que a rodeiam nem sempre é tão feliz e forte como parece! Talvez na privacidade ela seja perdida, sozinha e triste.






Apesar de esteticamente simples, as imagens contam uma bela história, uma realidade de muitas mulheres, acho inclusive que você poderia ter ido além, pois o seu semblante revela uma mulher que não só sofre mas que também parece esconder algo, algo do qual ela tem medo ou se envergonha, cobre seu corpo pois sente que seu corpo não é mais só seu, quer se proteger mas se sente impotente. Uma linda narrativa criada.




Lexi Boling - OURAGAN

Nessas posições "duras", Lexi representa uma staying home mom que está entediada com a vida que leva, o seu olhar representa o desejo por mais.





Que fotos pavorosas! Não que seja sua culpa mas essas eram as melhores fotos que você tinha pra me mostrar? Enfim, sobre a história, acho plausível mais na primeira foto. Você tensiona demais seus lábios e faz parecer com que você esteja fazendo birra, a expressão morta e apática contribuem para o tema mas acho que você teve muita sorte, veremos.




Cara Taylor - CARACORTADA





Vamos lá, você não me deu nenhum guia então fica difícil interpretar o que está tentando ser passado aqui. É uma mulher rica passeando no shopping e no parque? Porque é só isso que eu vejo. Eu realmente não consigo pensar em mais nada... E talvez nem você né, já que não conseguiu me explicar nem em uma linha. Queria mesmo achar sentido nesse conjunto, mas estaria apenas me forçando a enxergar branco no preto.




Anna Cleveland - MONGER

A história que conta na minha foto é da minha modelo Anna Cleveland indo a cadeia pra libertar um de seus amigos, poderia colocar mais fotos mas como são duas quis interpretar o máximo com essas duas fotos.





Que fotos maravilhosas! Eu adoro toda a história envolvida e devo dizer que o cenário constrói uma parte dela mas você finalizar com suas expressões e atitudes. Você realmente parece confiante, ameaçadora, libertina, especialmente na segunda foto e isso favorece a foto. Gostaria de ressaltar ainda que adoro muito a Violet porém acho que nesse conjunto ela não me convence tanto quanto você, provando que não é somente a conjuntura da foto mas sim a forma como você a vende.




Vittoria Ceretti - LUX

A história é obvia e em torno de um Break Up, casamento desistido, discussão de relação. Vittoria faz perfeitamente o equilíbrio entre modelo e atriz, sutileza é a palavra. Espero que ame!





Deixa eu falar logo o que me incomoda, a segunda foto parece saída de um telefilm, não me remete a modelo de forma alguma mas entendo que talvez a intenção do ensaio fosse esse. Porém, devo dizer que as expressões em ambas as fotografias são recheadas de atitude e sentimento, são quase como legendas para as fotos. Sim, eu amei.




Birgit Kos -久光製薬スプリングス

Minha história se baseia na perda. A modelagem de Birgit cria uma atmosfera melancólica, desde seu olhar até o cenario.





O grande problema das duas fotos é que elas parecem contar histórias diferentes ou momento diferentes por assim dizer e você não soube assimilá-las. A primeira foto exala mais desespero, uma essência de loucura, perda da consciência, o olhar vazio encarando o nada traduz uma busca por sentido em tudo que acontece ao seu redor e consigo mesma. Já a segunda, respira a melancolia, suspira rancor pela vida e implora por doses minúsculas de veneno. Ambas podem representar a perda ou o luto em estágios diferentes mas não sei se as vejo como uma história só.




Lorena Maraschi - NOIR MANAGEMENT

Lorena interpreta neste editorial um andróide vindo diretamente do futuro que desembarca em uma deserta e escura rua do Rio de Janeiro. Com a confiança do visual punk glam futurista, ela garante o ar misterioso que facilmente irá intrigar os habitantes da Terra e os levará a revelar todas as informações que a andróide precisa coletar sobre aquele período, ao mesmo tempo que precisa tentar parecer integrada àquele ambiente desconhecido.





Eu não esperava de forma alguma o que estava por vir mas fiquei encantado com a sua narrativa e você conseguiu me vender tudo que foi dito, comprei no débito absolutamente todos os detalhes. Sem falar que suas poses e a forma robótica e ao mesmo tempo imponente que você se porta ajudam a compor todo o cenário. Só fiquei incomodado com a maneira na qual você fotografa baixa, mas de resto, eu achei incrível.




Pediram pra eu explicar como vai ser o método de eliminação já que só eu voto. Então,
decidi que o número de eliminadas vai depender do número de vitoriosas, se eu achar que apenas uma mereceu ganhar o desafio, elimino apenas uma, se duas ganharem, elimino duas e por aí vai (creio que não passa de 2 mas nunca saberemos né).


01 Lorena Maraschi
02 Anna Cleveland
03 Alicia Burke
04 Vittoria Ceretti
05 Graze Hartzel
06 Birgit Kos
07 Anna Ewers
08 Katie Moore
09 Lexi Boling
10 Cara Taylor

Ver perfil do usuário

37 Re: Agenzia Model Management em Qua Set 13, 2017 9:23 am

quanto foto hinária, socorro
passei só pra enaltecer

Ver perfil do usuário

38 Re: Agenzia Model Management em Qua Set 13, 2017 11:57 am

Mich

avatar
Fresh
Fresh
Fui pisada mas permaneço de pe

Ver perfil do usuário

39 Re: Agenzia Model Management em Qua Set 13, 2017 12:43 pm

September

avatar
Digitama
Digitama

Ver perfil do usuário

40 Re: Agenzia Model Management em Qua Set 13, 2017 3:33 pm

Develius

avatar
In-Training
In-Training


Por se tratar de um produto que não se vende imageticamente, a Le Parfum sempre está em busca de modelos que brilhem em frente as câmeras perante tudo e chamem atenção do público, causem inveja em quem assiste.



Por esse motivo, a marca deseja que vocês tragam fotos em que vocês seja o destaque da foto diante de tudo ao seu redor.



Enviem-me sua foto !!! POR INBOX !!! até às 16h00 de amanhã! (identifiquem a modelo pfvr).

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum