SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#thatGIRL

+12
Riih
lipitoo
leandro
dan.m
Júlia
CarlosFelCoe
Yago
Bruno
Jeff
djonny
Hugo
micxp
16 participantes
Ir para baixo
djonny
djonny
Mensagens : 1955
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR

#thatGIRL - Página 8 Empty Re: #thatGIRL

Dom 02 Mar 2014, 7:04 pm
Lady GaGa - Born This Way



Não precisa nem explicar né, gente?! Só quero lembrar que a música não se trata apenas de um protesto contra a homofobia e aceitação por parte de homossexuais, mas "eu nasci desse jeito" vai além disso: raça, religião, credo, nacionalidade, classe social etc. Afinal, todo mundo é "beautiful in their way".

Aparentemente ela lançou uma ONG, logo após o lançamento da música, chamada Born This Way Foundation, que vocês podem checar clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

#thatGIRL - Página 8 Empty Re: #thatGIRL

Seg 03 Mar 2014, 12:43 am
Beyoncé - I Was Here



O clipe foi lançado no World Humanitarian Day em parceria com a United Nations General Assembly, no mesmo aparece cenas de vários desastres global e voluntários da organização. E todo o dinheiro arrecadado nas vendas e lucro da performance foi doado.
Beyoncé describing the connection between the song and the campaign escreveu:"It says, 'I want to leave my footprints in the sands of time' and it basically is all of our dreams. And that’s leaving our mark on the world. feel like we all want to know that our life meant something and that we did something for someone else and that we spread positivity, no matter how big or how small... We all have our purpose, and we all have our strengths…it feels so wonderful to do something for someone else. And I think for the U.N. to want to include the whole world was something important, and I feel like that’s what I represent."

Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

#thatGIRL - Página 8 Empty Re: #thatGIRL

Seg 03 Mar 2014, 2:31 am

Não preciso nem explicar Beautiful né?

Bonus:
In 2005, she appeared on a compilation album, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], proceeds benefit the [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

#thatGIRL - Página 8 Empty Re: #thatGIRL

Seg 03 Mar 2014, 12:07 pm
Taylor Swift - Ronan



;-;
Homenagem a Ronan, garoto de 4 anos que morreu de câncer, co-escrita pela própria mãe dele. Virou charity single para apoiar o Stand Up to Cancer.
CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

#thatGIRL - Página 8 Empty Re: #thatGIRL

Seg 03 Mar 2014, 12:24 pm
FUCKIN' PERFECT
P!nk




(a.k.a. melhor clipe ever <3)

Além do clipe, que contém automutilação e suicídio que estão ligados à depressão, um problema para adaptação social... A música (assim como o clipe também) possui como objetivo evidenciar o fato de que todos devem ser aceitos com suas diferenças e suas identidades.
O clipe também possui um alerta fortíssimo contra o bullying.

Caso desejem ver a letra, cliquem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Última edição por CarlosFelCoe em Seg 03 Mar 2014, 12:38 pm, editado 2 vez(es)
micxp
micxp
Mensagens : 1167
Data de inscrição : 30/12/2013

#thatGIRL - Página 8 Empty Re: #thatGIRL

Seg 03 Mar 2014, 12:28 pm
Disney's Friends For Change - Send It On (Feat. Miley Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomez & Demi Lovato)


Send It On é uma música promocional para divulgação da campanha de sustentabilidade da Disney para o seu público alvo, nós, jovens por meio sua letra de motivação à passar a diante essa corrente, não só sobre a sustentabilidade, mas de fazer o bem. (:

Plus:  Em 11 de agosto de 2009, a música foi lançada como single para a caridade e como promoção do projeto de mesmo nome.
micxp
micxp
Mensagens : 1167
Data de inscrição : 30/12/2013

#thatGIRL - Página 8 Empty Re: #thatGIRL

Seg 03 Mar 2014, 12:54 pm
Gente, como eu passei a Gewn e Furtado para o Lippe minhas novas madrinhas e primas respectivamente são: Alanis Morissette e Pitty!
lipitoo
lipitoo
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2014

#thatGIRL - Página 8 Empty Re: #thatGIRL

Ter 04 Mar 2014, 12:42 pm
Nelly Furtado - The Spirit Indestructible





“Eu decidi incluir meu amigo Spencer West nesse vídeo. Spencer concluiu uma incrível escalada ao Monte Kilimanjaro para oferecer consciência e suporte financeiro para projetos para limpar água na África.
 
Spencer é um verdadeiro herói que sabe como “redefinir o possível” todos os dias. Eu escrevi essa música em tributo a humanidade, e como eu acredito que nós somos capazes de triunfar sobre qualquer obstáculo que vida traz. O espírito indestrutível está em todos nós. Pessoas como Spencer provaram isso para mim.
 
Aqui está o que Spencer disse quando ele viu esse vídeo:
 

'Spirit Indestructible é incrível e tem uma mensagem poderosa. Eu estou extremamente honrado de fazer parte de algo lado a lado com uma música inspiradora. Os trechos que foram escolhidos para as letras são maravilhosas, embora tenha sido feito em algumas semanas, assistindo, me trouxe muitas memórias da nossa escalada!' Spencer West



O lyric video mostra os serviços pretados pela ONG "Free the Child" que é parceiro educacional e de caridade internacional. Trabalha tanto domesticamente quanto internacionalmente para capacidar jovens como agentes da mudança.
micxp
micxp
Mensagens : 1167
Data de inscrição : 30/12/2013

#thatGIRL - Página 8 Empty Re: #thatGIRL

Ter 04 Mar 2014, 3:20 pm
ta lindo gente!

up
Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

#thatGIRL - Página 8 Empty Re: #thatGIRL

Ter 04 Mar 2014, 10:52 pm
Avril Lavigne - Keep Holding On

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Precisei da ajuda da madrinha xD, acho que não preciso dizer sobre né? Hino para esse assunto <3.
Conteúdo patrocinado

#thatGIRL - Página 8 Empty Re: #thatGIRL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos