Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LGG: A Fashion Duel - Two-Piece and a Biscuit

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 LGG: A Fashion Duel - Two-Piece and a Biscuit em Dom Jul 24, 2016 10:54 pm

Develius

Fish Out of the Board

TWO-PIECE AND A BISCUIT

Para a nossa segunda semana de reality, vamos mostrar que clean nem sempre significa básico e boring.

Uma ótima forma de não exagerar e não se sentir sobrecarregada no look para um dia agitado é o two-piece. Looks formados por duas peças distintas de roupa que podem fazer parte de um conjunto ou não.

Os two-piece são extremamente versáteis por se tratarem exatamente de poucas peças que se tornam confortáveis, leves e mutáveis.

Nesse tema a contagem é essencial, portanto atentem-se ao número exato de peças que você trará (duas, obviamente) E se a quantidade é facilmente identificada. Sabemos que alguns looks passam às vezes por one-piece ou looks mais complexos, dando a falsa ideia de que há mais peças do que na verdade existe, portanto caso haja uma confusão visual, TRAGAM A EXPLICAÇÃO DO LOOK PARA ENTENDERMOS QUE SÃO DUAS PEÇAS.

Looks com mais de duas peças visualmente e sem explicação serão descontados na nota final. Acessórios são mais que bem-vindos, porém prezando sempre pela coesão do look final.

O tema servirá igualmente para as modelos e para as atrizes, portanto tragam coisas mais ousadas para se sobressairem, basic is not an option.

Prazo: Segunda 23:59
Julgamento: Terça: 21:00

Ver perfil do usuário
JENNIFER LOPEZ!

Bom nesse desafio eu optei por um look mais chique composto por uma blusa branca e uma saia longa estampada num tecido mais brilhoso dando o efeito de mais movimento a peça e com um sandália com tiras cinza na parte inferior e na parte superior preta combinando com as cores da estampa da saia com um cinto para marcar a divisão das peças. Nos acessórios optei com algo mais discreto nos colores apesar da quantidade e uma pulseiras mixada em ouro e prata. Maquiagem leve combinando com o cabelo bem solto e ondulado dando mais naturalidade e toque de simplicidade ao look!

DOUTZEN KROES!

Já neste look eu quis fazer algo mais casual e simples possível uma calça jeans justa bem básica com a lavagem bem clara e com a perna um pouco mais (propositalmente para o detalhe da sandália parecer no calcanhar/tornozelo), escolhi uma blusa branca com uma metragem maior na parte de trás dando mais leveza e soltura a peça. O que dá a graça no look é sandália em couro caramelo contrastando com a bolsa preta, cabelo solto e óculos de sol. Bem básico!

Ver perfil do usuário

Fairy

Who?
Gigi Hadid.
Blake Lively.
Bom, acredito que as peças da Gigi não precisem de explicações por se tratar de duas peças óbvias e distintas dentro do conjunto proposto, agora como pedido na atividade em caso de confusão visual eu me sinto no dever de explicar sobre o look da Blake. Então, pode parecer um vestido, porém, na realidade se trata de um top preto simples e uma saia estampada da marca Marchesa apresentada na coleção S/S 2015. Abaixo deixarei uma prova para que minha palavra não seja questionada. Obrigado desde já.
PROVAS:

Ver perfil do usuário

Brenda

Who?
Natasha Poly

Natalie Dormer

Ver perfil do usuário

September

Kick-Mess
LILY DONALDSON

Minhas peças escolhidas foram: Um body juntamente com uma saia de crochê. É sensual, elegante e ousado, acredito que consiga se sobressair. 

ROONEY MARA

Optei por um top de cetim com o colo e mangas transparentes, a saia é uma midi semi-pura, consegue ser ao mesmo tempo elegante e régio.

Ver perfil do usuário
EMMA STONE

LIU WEN

Ver perfil do usuário

Chanel

Who?
JOAN SMALLS

AMANDA SEYFRIED

Ver perfil do usuário

Mich

Kick-Mess
Hanne Gaby Odiele

Tilda Swinton

Olá! Pra esse tema eu decidi ousar e brincar com os looks das minhas artistas. Enquanto a Gaby, que é jovem, usa algo mais old-age, conservador e tradicional, bem elegante, romântica e fina, a Tilda, que é madura, usa um look um tanto rebelde, jovem e andrógino, totalmente fashion e beirando ao grunge.

Ver perfil do usuário

Anna

HOW DARE YOU?
*Em ambos os looks tento seguir o tema trazendo algo clean e com duas peças, com pequenos acessórios que não mudam muito a visão do tema. Só que resolvi trazer algo que buscasse sair da seriedade e do boring, mostrando um lado mais fora do padrão dentro do padrão. 
Lily Collins

- Apresento duas peças que são simples mas opostas, não é comum vê-las juntas por trazer certo exotismo. Porém esse look traz a elegância que é acentuada pelos acessórios.
Toni Garrn

- Novamente peças básicas mas com traços ousados. O recorte da jaqueta com as franjas e sua abertura dão um ar de despojado ao look que devia ser social. Era algo que podia não dar certo e remeter ao brega, mas ao contrário disso, a brincadeira com as peças proporciona uma diversão dentro dos limites.

Ver perfil do usuário

Jeff

HOW DARE YOU?
Sasha Luss

Zendaya

Última edição por Jeff em Ter Jul 26, 2016 12:07 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: