SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Singers Gleeks Project 3

+9
Pedro
leandro
math
Ellen
Júlia
Yago
Caio
Hugo
CarlosFelCoe
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

The Singers Gleeks Project 3 - Página 4 Empty Re: The Singers Gleeks Project 3

Seg 16 Mar 2015, 1:03 am
Não tem nada a ver com Tracktionist e o Ralphabeat, menina. Dá uma olhada na última edição, é bem diferente. Tem temas e tudo.
avatar
Convidado
Convidado

The Singers Gleeks Project 3 - Página 4 Empty Re: The Singers Gleeks Project 3

Seg 16 Mar 2015, 1:04 am
E não sou a maioria, se quiserem fazer assim, fiquem à vontade. Eu só não concordei porque muita gente aqui nem gosta de Glee e provavelmente não iam querer participar. Inclusive, as outras edições só foram hit porque não tinham nada a ver com a série. Era a maior preocupação do povo em jogar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

The Singers Gleeks Project 3 - Página 4 Empty Re: The Singers Gleeks Project 3

Seg 16 Mar 2015, 1:10 am
Gerff escreveu:E não sou a maioria, se quiserem fazer assim, fiquem à vontade. Eu só não concordei porque muita gente aqui nem gosta de Glee e provavelmente não iam querer participar. Inclusive, as outras edições só foram hit porque não tinham nada a ver com a série. Era a maior preocupação do povo em jogar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não menino, deixa assim como tá. Só votei de forma erronia mesmo, achei que era uma coisa e era outra e questionei sobre isso. O jogo é assim, tem que ser assim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

The Singers Gleeks Project 3 - Página 4 Empty Re: The Singers Gleeks Project 3

Seg 16 Mar 2015, 6:39 pm
Pois por mim apagava isso tudo enquanto dá tempo e seguia o plano original do jeff de mudar esse jogo. 
Pra ser mais justo era só criar jurados fixos que avaliassem não o seu gosto musical, mas sim a coerência de cada "personagem" e sua evolução pela competição. 
O jogo pode se tornar muito mais do que só músicas, e sim a criatividade. Cada tema uma lição diferente, entre criar mash-ups, tributos e tudo mais. Uma semana podia ser em grupo, outra em dupla, outra individual. As possibilidades são infinitas aqui.
Até hoje espero algum jogo como o tema da final do Jeff Like a Boss (onde eu tinha dois dos três finalistas e perdi lindamente btw), onde a gente teve que criar um tributo. 
E antes que digam que é muito fakstoar, acho que é melhor ser parecido com o faks do que parecido com o ralphabeat e outros tantos.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

The Singers Gleeks Project 3 - Página 4 Empty Re: The Singers Gleeks Project 3

Seg 16 Mar 2015, 7:27 pm
Concordo com o Hugo, a gente pode dinamizar isso.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Singers Gleeks Project 3 - Página 4 Empty Re: The Singers Gleeks Project 3

Seg 16 Mar 2015, 8:08 pm
Ninguém mais vote que eu vou analisar isso com o Gerff e por favor quero opiniões de todos que se inscreveram, SG é uma democracia, não se acanhem.
avatar
Convidado
Convidado

The Singers Gleeks Project 3 - Página 4 Empty Re: The Singers Gleeks Project 3

Seg 16 Mar 2015, 8:17 pm
Vou opinar já que foi pedido: Não vejo problema no jogo ser dessa forma mas fica sim um pouco batida a fórmula de só postar músicas aleatórias e volta a cair naquela de ser as que mais o povo gosta na comunidade. Mas também acho que o jogo deve ser bem pensado a ponto de não cair na fórmula dos outros jogos tampouco perder sua essência, então vejam isso aí.
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

The Singers Gleeks Project 3 - Página 4 Empty Re: The Singers Gleeks Project 3

Seg 16 Mar 2015, 9:20 pm
Eu gostei bastante da nova ideia, agora lendo a descrição do Hugo. Gosto bastante da versão antiga, então se a nova versão for modelada em cima da antiga, dá pra ficar bem legal... Tipo, na questão de temas, como os tributos etc. Só não se prender muito na questão de criarmos um personagem, e sim esse personagem ser a gente, acho que isso ajudaria a fugir um pouco da ideia do Faks/Iconic, além de não tentar radicalizar demais esse segmento de cada participante. Tipo um rockeiro SÓ usar músicas de rock etc, até porque tinham momentos no programa que eles eram obrigados a sair da zona de conforto e explorar outros caminhos etc.
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

The Singers Gleeks Project 3 - Página 4 Empty Re: The Singers Gleeks Project 3

Seg 16 Mar 2015, 9:24 pm
E não esqueçam de usar o mesmo esquema de Bottom, que era bem legal. E não façam aquela coisa de tema duplo TODO tema, que me dava tontura. -Q
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

The Singers Gleeks Project 3 - Página 4 Empty Re: The Singers Gleeks Project 3

Seg 16 Mar 2015, 10:05 pm
Vamos aplaudir a descrição do bruno de pé gente.
Conteúdo patrocinado

The Singers Gleeks Project 3 - Página 4 Empty Re: The Singers Gleeks Project 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos