SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Singers Gleeks Project 2.1

+12
Riih
Lucas Araujo
CarlosFelCoe
ermdavid
micxp
vine3
Yago
djonny
Hugo
dan.m
Bruno
Jeff
16 participantes
Ir para baixo
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Singers Gleeks Project 2.1 - Página 20 Empty Re: The Singers Gleeks Project 2.1

Sex 07 Mar 2014, 9:24 pm
01 Beyoncé - Drunk In Love (feat. Jay-Z)
02 Adam Lambert - Whataya Want From Me
03 Kelly Clarkson - Breakaway
04 Lana Del Rey - Summertime Sadness
05 Justin Timberlake - Suit & Tie (feat. Jay-Z)
06 Arctic Monkeys - R U Mine?

Sofri pra votar, só uma coisa a dizer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

The Singers Gleeks Project 2.1 - Página 20 Empty Re: The Singers Gleeks Project 2.1

Sáb 08 Mar 2014, 1:41 am
Gente, sem querer criticar, mas já criticando... Se houve a separação de Pop/Rock e Rock Soft ou whatever outro, por quê não houve a separação do Indie Pop e do Indie Rock? :v
Yago
Yago
Mensagens : 2900
Data de inscrição : 15/12/2013

The Singers Gleeks Project 2.1 - Página 20 Empty Re: The Singers Gleeks Project 2.1

Sáb 08 Mar 2014, 11:08 am
Indie serve para o termo Independent e como gênero onde é "menos mainstream", essa história de pop ao rock é furada. O indie é que gera a vertente indie pop, rock e as mais de dez outras.
ermdavid
ermdavid
Mensagens : 100
Data de inscrição : 30/12/2013

The Singers Gleeks Project 2.1 - Página 20 Empty Re: The Singers Gleeks Project 2.1

Sáb 08 Mar 2014, 11:29 am
1 Lana Del Rey - Summertime Sadness
2 Kelly Clarkson - Breakaway
Arctic Monkeys - R U Mine?
Beyoncé - Drunk In Love (feat. Jay-Z)
5 Adam Lambert - Whataya Want From Me
6 Justin Timberlake - Suit & Tie (feat. Jay-Z)


Última edição por EDavid em Sáb 08 Mar 2014, 11:40 am, editado 2 vez(es)
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

The Singers Gleeks Project 2.1 - Página 20 Empty Re: The Singers Gleeks Project 2.1

Sáb 08 Mar 2014, 11:32 am
Antes de postar eu perguntei ao jeff se se encaixava e ele disse que sim.
Seria injusto se na descrição do tema tivesse dividido apenas três gêneros como pop/rock/r&b e tivéssemos postado lana em rock (apesar que na wikipedia muitas de suas músicas e talvez até SS sejam consideradas soft rock). Concordo com que o Yago falou, e já que o tema foi bastante amplo e que o criador do tema aceitou de boa, injusto é vc votar assim gerff. :v
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Singers Gleeks Project 2.1 - Página 20 Empty Re: The Singers Gleeks Project 2.1

Sáb 08 Mar 2014, 12:52 pm
Na minha opinião tá no tema sim, se tivessem postado Kelly Clarkson e Adam Lambert como pop ninguém teria reclamado.


Última edição por Jeff em Sáb 08 Mar 2014, 1:38 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

The Singers Gleeks Project 2.1 - Página 20 Empty Re: The Singers Gleeks Project 2.1

Sáb 08 Mar 2014, 1:13 pm
Yago Alpha escreveu:Indie serve para o termo Independent e como gênero onde é "menos mainstream", essa história de pop ao rock é furada. O indie é que gera a vertente indie pop, rock e as mais de dez outras.

Pra mim tanto faz de onde é gerada, ainda são duas vertentes completamente diferentes e não vejo nenhuma semelhança de gênero entre as duas músicas. Se eu soubesse que o tema ia ser tão amplo assim, devia ter postado uma música Pop Dance e outra Pop Rock e dizer que é Pop, mas todo mundo sabe a diferença.
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

The Singers Gleeks Project 2.1 - Página 20 Empty Re: The Singers Gleeks Project 2.1

Sáb 08 Mar 2014, 1:36 pm
Gerff escreveu:
Yago Alpha escreveu:Indie serve para o termo Independent e como gênero onde é "menos mainstream", essa história de pop ao rock é furada. O indie é que gera a vertente indie pop, rock e as mais de dez outras.

Pra mim tanto faz de onde é gerada, ainda são duas vertentes completamente diferentes e não vejo nenhuma semelhança de gênero entre as duas músicas. Se eu soubesse que o tema ia ser tão amplo assim, devia ter postado uma música Pop Dance e outra Pop Rock e dizer que é Pop, mas todo mundo sabe a diferença.

Mas as duas continuam sendo pop, não? Isso ninguém poderia negar.
Não foi pedido que as duas fossem parecidas, apenas que estivessem no mesmo estilo musical. Ao mesmo tempo que não foi determinado o "grau" de parentesco do estilo musical.
djonny
djonny
Mensagens : 1955
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR

The Singers Gleeks Project 2.1 - Página 20 Empty Re: The Singers Gleeks Project 2.1

Sáb 08 Mar 2014, 1:56 pm
Ai gente, whatever, tá bem claro quem vai pro bottom então fechem essa budega logo e move on.
avatar
Convidado
Convidado

The Singers Gleeks Project 2.1 - Página 20 Empty Re: The Singers Gleeks Project 2.1

Sáb 08 Mar 2014, 1:57 pm
Someonelikehugo escreveu:
Gerff escreveu:
Yago Alpha escreveu:Indie serve para o termo Independent e como gênero onde é "menos mainstream", essa história de pop ao rock é furada. O indie é que gera a vertente indie pop, rock e as mais de dez outras.

Pra mim tanto faz de onde é gerada, ainda são duas vertentes completamente diferentes e não vejo nenhuma semelhança de gênero entre as duas músicas. Se eu soubesse que o tema ia ser tão amplo assim, devia ter postado uma música Pop Dance e outra Pop Rock e dizer que é Pop, mas todo mundo sabe a diferença.

Mas as duas continuam sendo pop, não? Isso ninguém poderia negar.
Não foi pedido que as duas fossem parecidas, apenas que estivessem no mesmo estilo musical. Ao mesmo tempo que não foi determinado o "grau" de parentesco do estilo musical.

Exatamente, o que eu tô questionando é a amplitude do tema. Votei dessa forma porque achei que esse era o objetivo, inclusive eu e Bruno queríamos postar Drunk In Love e Mirrors, mas não postamos porque iam questionar a semelhança entre as duas. Eu só interpretei o tema de outra forma porque não deixaram claro, senão tinha jogado safe também.
Conteúdo patrocinado

The Singers Gleeks Project 2.1 - Página 20 Empty Re: The Singers Gleeks Project 2.1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos