SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B-Side 9

+11
math
CarlosFelCoe
Yago
rafawtf
Riih
joão
leandro
dan.m
Pedro
Caio
Jeff
15 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

B-Side 9 - Página 12 Empty Re: B-Side 9

Qui 08 Jan 2015, 2:57 am
brunorissardo escreveu:
Gerff escreveu:
Hugo escreveu:
Gerff escreveu:
brunorissardo escreveu:"Achei o grupo muito fraco, melhorem."

Se não tivesse com frescura de não deixar single, poderia ter sido destruidor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que um artista não precisa se apoiar apenas em singles pra ser bom, até porque eu deixei claro pra postarem uma não-single com potencial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas isso é muito relativo, se você tem um act flopado que lança 2 singles num CD claro que vai ter várias opções, se você tem um act fenômeno na frança que lança 7 das 11 faixas do CD como single começa a complicar né non. (dei uma exagerada no meu caso [que inclusive nem to jogando mais com ele]). Acho legal o jogo ter temas, até pq já estamos na nona edição né e ta meio batido, MAS restringir assim na primeira rodada onde só metade passa e o nível costuma ser bastante alto foi meio que um tiro no pé. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então vocês preferem postar a melhor música do artista (que tecnicamente só deveria ser postada na final caso chegassem lá) logo nas classificatórias? Eu já fiz isso pra evitar de entrar no jogo só artistas baseados na popularidade das músicas que já são conhecidas na comunidade, o que aconteceu bastante nas últimas edições.
O que acho errado são artistas que já tem popularidade na comunidade poderem ser inscritos. Nem que seja com apenas uma música, isso já dá uma vantagem porque a pessoa já tem afinidade por um artista que já conhece uma música, se comparado com um artista que a pessoa não conhece nada, ou nunca ouviu falar. Acho que essa regra do singles barrados na primeira semana contradiz com o próprio jogo. (Desculpa Jeff) Mas acho um absurdo a Foxes ter sido permitida por exemplo, assim como achei um absurdo Bastille em uma das edições anteriores... mas enfim né, vamos ver como desenrola.

Então essa vai ser a última edição que farei. Boa sorte quem quiser continuar o jogo só com artistas que ninguém conhece nenhuma música.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

B-Side 9 - Página 12 Empty Re: B-Side 9

Qui 08 Jan 2015, 4:04 am
01 Angel Haze - A Tribe Called Red
02 Years & Years - Eyes Shut
03 Her Majesty & the Wolves - Head in the Clouds
04 Oh Land - Perfection
05 Florrie - Call of the Wild
06 Doja Cat - No Police 
07 Sophie Ellis-Bextor - Supersonic 
08 Ingrid Michaelson - Time Machine
09 SILVA - Cansei
10 Of Monsters and Men - Yellow Light
11 Jessie Ware - Champagne Kisses
12 alt-J - Pusher
13 Young the Giant - Daydreamer
14 Chet Faker - To Me
15 Vance Joy - All I Ever Wanted
16 Kat Dahlia - Mirror

Angel "handled it" -q AMEI, a música já me fez querer baixar o álbum, e amo quando isso acontece no B-Side
2 e 3 eu já conhecia. (até porque quem postou o 2 foi eu -q)
Oh Land e Florrie amei.
achei que Silva ia ficar mais alto
Só não curti essa Kat. E o Vance achei mais do mesmo, mas com uma voz falhada que incomoda.
CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

B-Side 9 - Página 12 Empty Re: B-Side 9

Qui 08 Jan 2015, 4:24 am
01 Florrie - Call of the Wild
02 Oh Land - Perfection
03 Of Monsters and Men - Yellow Light
04 SILVA - Cansei
05 Angel Haze - A Tribe Called Red
06 Years & Years - Eyes Shut
07 Ingrid Michaelson - Time Machine
08 Her Majesty & the Wolves - Head in the Clouds
09 Doja Cat - No Police
10 Young the Giant - Daydreamer
11 alt-J - Pusher
12 Jessie Ware - Champagne Kisses
13 Chet Faker - To Me
14 Vance Joy - All I Ever Wanted
15 Sophie Ellis-Bextor - Supersonic
16 Kat Dahlia - Mirror

Eu já tinha uma ideia do que seria o meu Top 5 e eu quase acertei.
Essa música da Florrie pisa. Amo meu top 4 e adorei MESMO essa da Angel. Vem Sandália Haze. n
Y&Y já me conquistou... Ingrid e YTG já conhecia... Adorei os que ficaram entre eles.
11 pra baixo foi mais fraquinho, mas não gostar MESMO foi o #15 e #16. O Vance era uma grande aposta comigo, mas achei cu a música.
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

B-Side 9 - Página 12 Empty Re: B-Side 9

Qui 08 Jan 2015, 9:43 am
brunorissardo escreveu:
Gerff escreveu:
Hugo escreveu:
Gerff escreveu:
brunorissardo escreveu:"Achei o grupo muito fraco, melhorem."

Se não tivesse com frescura de não deixar single, poderia ter sido destruidor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que um artista não precisa se apoiar apenas em singles pra ser bom, até porque eu deixei claro pra postarem uma não-single com potencial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas isso é muito relativo, se você tem um act flopado que lança 2 singles num CD claro que vai ter várias opções, se você tem um act fenômeno na frança que lança 7 das 11 faixas do CD como single começa a complicar né non. (dei uma exagerada no meu caso [que inclusive nem to jogando mais com ele]). Acho legal o jogo ter temas, até pq já estamos na nona edição né e ta meio batido, MAS restringir assim na primeira rodada onde só metade passa e o nível costuma ser bastante alto foi meio que um tiro no pé. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então vocês preferem postar a melhor música do artista (que tecnicamente só deveria ser postada na final caso chegassem lá) logo nas classificatórias? Eu já fiz isso pra evitar de entrar no jogo só artistas baseados na popularidade das músicas que já são conhecidas na comunidade, o que aconteceu bastante nas últimas edições.
O que acho errado são artistas que já tem popularidade na comunidade poderem ser inscritos. Nem que seja com apenas uma música, isso já dá uma vantagem porque a pessoa já tem afinidade por um artista que já conhece uma música, se comparado com um artista que a pessoa não conhece nada, ou nunca ouviu falar. Acho que essa regra do singles barrados na primeira semana contradiz com o próprio jogo. (Desculpa Jeff) Mas acho um absurdo a Foxes ter sido permitida por exemplo, assim como achei um absurdo Bastille em uma das edições anteriores... mas enfim né, vamos ver como desenrola.

Bruno tirou as palavras das minhas digitais. E pra mim não é só a Foxes que tá no jogo e não deveria estar, tem umas 3 ou 4 que já são um pouco conhecidas pelo fórum.


Última edição por Hugo em Qui 08 Jan 2015, 9:46 am, editado 1 vez(es)
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

B-Side 9 - Página 12 Empty Re: B-Side 9

Qui 08 Jan 2015, 9:44 am
E vou dar na cara do Carlos e do Bruno dando ultimo pra Kat, malditos. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

B-Side 9 - Página 12 Empty Re: B-Side 9

Qui 08 Jan 2015, 11:09 am
Concordo com o Jeff, achei legal esse negocio de não single primeiro. Mentira, eu odiei pq queria postar um samba logo mas achei interessante e acabei gostando. E não concordo com esses conhecidos do fórum estarem participando. SEGUNDA VEZ QUE EU PERCO PRA CONHECIDOS NO FORUM. Nada contra Bastille e Haim, Gerff e Victor. Na verdade só quis mostrar minha indignação de recalcada derrotada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

B-Side 9 - Página 12 Empty Re: B-Side 9

Qui 08 Jan 2015, 1:12 pm
Quem mais compartilha das mesmas opiniões acima? Se manifestem pra eu que possa tomar as devidas providências. rs
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

B-Side 9 - Página 12 Empty Re: B-Side 9

Qui 08 Jan 2015, 1:45 pm
Pra mim devia ser regra do jogo: Fez sucesso no Top Music atualmente - pq tbm se for um act que fez sucesso faz tempo e hoje ninguém escuta mais, beleza - não pode participar do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

B-Side 9 - Página 12 Empty Re: B-Side 9

Qui 08 Jan 2015, 2:18 pm
Hugo escreveu:Pra mim devia ser regra do jogo: Fez sucesso no Top Music atualmente - pq tbm se for um act que fez sucesso faz tempo e hoje ninguém escuta mais, beleza - não pode participar do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E por quê fez sucesso antes ninguém lembra mais das músicas hoje? Não entendo vocês. Tipo o Bruno que queria jogar com The Ting Tings e No Doubt e agora vem falar isso, pfvr né gente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

B-Side 9 - Página 12 Empty Re: B-Side 9

Qui 08 Jan 2015, 2:43 pm
Nossa quanta falta de roupa pra lavar, acho que esse mimimi veio na hora errada visto que quando fulano se inscreveu com o tal act conhecido ninguém se manifestou, aí agora com o jogo em andamento, vem nego falar umas e outras, acho recalque mesmo. Não vejo porque barrar acts com uma música conhecida até porque isso não faz sentido nenhum, fosse por isso, pode reiniciar o jogo que eu conheço todos os acts, 1 música de cada ao menos e quero só coisas novas rsrs Me poupem. Acho que a intenção aqui é divulgar o trabalho completo do artista pra comunidade, não faz sentido, claro, acts já batidas ou que a maioria da comunidade conhece o álbum participarem mas isso de uma música achei exagero. Tanto que quando joguei no outro não exitei em postar vários singles e músicas boas porque acho que antes de um jogo, isso deveria servir pra divulgar artistas novos. Até acho que a Foxes é um pouco rodada aqui na comunidade mas acho que deveriam se expressar em prol disso muito antes. Também não acho que ter um single conhecido como é o caso do meu act seja vantagem visto que a maioria deu posição baixa pro Vance e acredito que não teria dificuldade nenhuma de passar se eu postasse Riptide, o que justifica muito bem o uso de não singles na classificatória. Enfim, adels.
Conteúdo patrocinado

B-Side 9 - Página 12 Empty Re: B-Side 9

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos