SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gerff Like a Boss

+9
CarlosFelCoe
Pedro
Júlia
Riih
math
leandro
Jeff
RenataSchwingel
Caio
13 participantes
Ir para baixo
Pedro
Pedro
Mensagens : 1886
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 22

Gerff Like a Boss - Página 13 Empty Re: Gerff Like a Boss

Sex 07 Nov 2014, 8:44 pm
E aprende a dar indireta em coreano, que eu odeio J-Pop, beijos.
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Gerff Like a Boss - Página 13 Empty Re: Gerff Like a Boss

Sex 07 Nov 2014, 8:54 pm
Gente, não tenho paciência com essas coisas. Parei com o "Photos" por causa disso (e sim, eu amava o Photos, tanto que até tinha jogo com a temática). Sério, o jogo perde a graça, tô me eliminando <3 desculpa gerff x.x AMO esse jogo (é um dos meus preferidos), mas tem gente que realmente tem o poder de estragar as coisas.

Mas continuarei votando, porque posso.
avatar
Convidado
Convidado

Gerff Like a Boss - Página 13 Empty Re: Gerff Like a Boss

Sex 07 Nov 2014, 8:55 pm
Minimalismo

01 George Ezra - Listen to the Man
02 Sia - Chandelier
03 The Killers - Human
04 The xx - VCR
05 Girls' Generation - Divine
06 Lily Allen - LDN

Superprodução

01 Drake - Hold On, We're Going Home (feat. Majid Jordan)
02 Pharrell Williams - Gust of Wind
03 Iggy Azalea - Change Your Life (feat. T.I.)
04 Trey Songz - Na Na
05 Little Mix - Salute
06 Charli XCX - SuperLove
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Gerff Like a Boss - Página 13 Empty Re: Gerff Like a Boss

Sex 07 Nov 2014, 9:27 pm
Nossa quanto drama gente, já pode ganhar o teen choice. Falei de um e outro ficou todo atingido, se fossem os ''fakes'' que tivessem editado o voto iam falar mil coisas. zzzzzzzzzzzzzzzzz
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Gerff Like a Boss - Página 13 Empty Re: Gerff Like a Boss

Sex 07 Nov 2014, 9:31 pm
Anna escreveu:Nossa quanto drama gente, já pode ganhar o teen choice. Falei de um e outro ficou todo atingido, se fossem os ''fakes'' que tivessem editado o voto iam falar mil coisas. zzzzzzzzzzzzzzzzz
É claro que eu fiqui atingido, é meu irmão porran. E sério, vocês me cansam, nunca gostei de vocês, e não faço questão de gostar. E enquanto vocês continuarem a zoar jogos, eu prefiro não participar deles. Não tem graça participar de jogos onde uns são eliminados injustamente, e outros vencem sem mérito xD
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Gerff Like a Boss - Página 13 Empty Re: Gerff Like a Boss

Sex 07 Nov 2014, 9:37 pm
brunorissardo escreveu:
Anna escreveu:Nossa quanto drama gente, já pode ganhar o teen choice. Falei de um e outro ficou todo atingido, se fossem os ''fakes'' que tivessem editado o voto iam falar mil coisas. zzzzzzzzzzzzzzzzz
É claro que eu fiqui atingido, é meu irmão porran. E sério, vocês me cansam, nunca gostei de vocês, e não faço questão de gostar. E enquanto vocês continuarem a zoar jogos, eu prefiro não participar deles. Não tem graça participar de jogos onde uns são eliminados injustamente, e outros vencem sem mérito xD
Zoar jogos como querido? Eu quero que você argumente. Ganhar injustamente? kkkkkkk, Sabe quantos jogos eu ganhei aqui? Um só e não foi nada injustamente. É engraçado porque o meu gosto tem que ser o seu né? Eu tenho que gostar das musicas Kawaii e colocar em boa posição, mas seu irmão pode colocar todas as musicas da Xtina em ultimo. Seu irmão muda de voto porque foi totalmente influenciado e muda 3 vezes, agora o meu voto não pode ser parecido com o da Julia? Eu ataco vocês e sou chata porque vocês fazem o mesmo.
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Gerff Like a Boss - Página 13 Empty Re: Gerff Like a Boss

Sex 07 Nov 2014, 9:50 pm
Engraçado, como diria a Xtina ''Obviamente somos relevante o suficiente para você se importar, comentar e evocar sentimentos negativos dentro de você’', visto que eu nunca nem mesmo me importei o bastante para pensar se gosto ou não de você.
Odeio kpop, música coreana, Japão e td essa porcaria que vem da Ásia mesmo cause I'm not here for that, mas não vejo como isso seria injusto, já que ''vocês'' colocam lá embaixo coisas bem melhores e mais conceituadas quando lhes convém.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

Gerff Like a Boss - Página 13 Empty Re: Gerff Like a Boss

Sex 07 Nov 2014, 9:53 pm
Morto com o barraco, vou entrar porque amo polêmica. Então, eu ganhei 3 jogos desde que cheguei (1pisa) e foi bem justo sim. Eu não vejo tanta "tendência" nesses votos como vocês falam... Acho que vocês estão desacostumados com algumas coisas do tipo: vocês são amigos e estão na comunidade e no fórum há muito tempo, tanto que cada um conhece o gosto do outro aqui, as "fakes" (termo que já deveria ter sido abolido s) são amigas e consequentemente compartilham do mesmo gosto quase que sempre, acho mais que natural os votos serem parecidos e não vejo tanto influência assim visto que acredito que nenhum deles ganhou 3 jogos ainda (acho) e a ordem não mudou de forma alguma no fórum. Se de alguma forma eles realmente estiverem zuando jogos pra ganhar, estão indo muito mal porque não tá dando muito certo. Acredito que vocês não deveriam é desestimular os criadores dos jogos ao desistir, mas ninguém é obrigado a jogar né. Enfim, eu entendo o lado de ambos mas essa rixa já deu o que tinha que dar e acho que a culpa dessa bagunça foi esse tema confuso e um pouco subjetivo (não, a culpa não é sua Gerff, rlx), então, beijos e queijos, vão gozar a vida.
dan.m
dan.m
Mensagens : 1951
Data de inscrição : 26/12/2013

Gerff Like a Boss - Página 13 Empty Re: Gerff Like a Boss

Sex 07 Nov 2014, 11:15 pm
wtf sentem na minha pica e girem amores
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

Gerff Like a Boss - Página 13 Empty Re: Gerff Like a Boss

Sex 07 Nov 2014, 11:33 pm
Acho engraçado vocês falarem sobre gosto/opinião, mas ao mesmo tempo dizem que tudo que vem da Ásia é porcaria e generalizam a porra toda. O pior de tudo é colocar o seu "conceitual" acima do resto. Tenho nojo de pessoas que usam gosto musical pra definir uma pessoa, e se acha superior porque ouve isso ou aquilo.
Nunca gostei de vocês, como eu já disse, porque são pessoas que parecem viver em um mundo onde tudo é "shade" e blá blá blá e isso me cansa. Nunca fizeram questão de ser simpáticas (ou ao menos educadas). Lembro de uma vez, acho que no Skype, que tentei conversar com vocês e foram extremamente hostis. E outra, não é minha culpa que vocês simplesmente dão ctrl+c ctrl+v no voto uns dos outros, acho bem difícil acreditar que isso é simples coincidência... Sem contar que isso vem já do Photos, e lá é BEM difícil essa questão dos "gostos" serem parecidos, já que é uma questão estética totalmente diferente.
E desculpa, mas pra mim vocês vão sempre ser fakes... Lembro quando pedi o facebook de vocês, e vocês novamente foram extremamente hostis e esquivos... O único fake que realmente confio nessa comunidade é a Riih, e não foi o tipo de confiança que aconteceu de uma hora pra outra, se deu com o tempo.
E outra, vocês falam das coisas como se estivessem aqui há tempos, mas não acho que é mera coincidência que muita gente "desistiu" dos jogos da SG logo depois de vocês chegarem.
Mas enfim, não vou mais responder aqui, porque como eu já disse eu tô fora do jogo, então não tem sentido. Se divirtam, e que vença o "melhor". err
Conteúdo patrocinado

Gerff Like a Boss - Página 13 Empty Re: Gerff Like a Boss

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos