SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actress Next Top Glamodel

+10
Gretchen
Caio
Hermis Less
dan.m
RenataSchwingel
leandro
Júlia
hayden
Hugo
CarlosFelCoe
14 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Actress Next Top Glamodel - Página 37 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Dom 04 Jan 2015, 11:22 pm
Que morte horrível, amiga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 37 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 06 Jan 2015, 12:50 am

IX - WILL YOU MAKE THE CUT?


Chegamos a nossa aguardada semifinal e para celebrar essa penúltima rodada iremos explorar não só o glam mas como também o model. A mesma se consistirá em uma espécie de go-see, onde teremos 10 clientes, sendo 5 marcas e 5 fotógrafos cujo objetivo será trazer algo que os represente e façam com que eles queiram trabalhar com vocês. Alguns irão pedir algo específico, outros irão apenas querer que vocês se encaixem na visão deles. E claro, se sua candidata tiver foto para alguma marca ou fotógrafo citado, você não poderá usá-la. Então atente-se, pois essa será a final road para uma de vocês.


Brands: The Glam Side



DNKY Jeans


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para o seu casting a DNKY Jeans requer um look em que pelo menos uma das peças usadas seja jeans. Outro requisito é que a jovialidade, uma das principais características da marca, seja incorporada no look.



Animale


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para o seu casting a Animale requer um look em que pelo menos uma das peças usadas tenha estampa de animal. A marca valoriza bastante a classe e não procura por nada que possa parecer vulgar.



Balenciaga


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para sua primeira campanha de 2015 a Balenciaga se inspirou no tomboy style e na moda andrógina. Em seu casting a marca procura por um look que represente essa nova direção.



Estée Lauder


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para o seu casting a Estée Lauder requer um foto em que sua candidata apresente uma ótima maquiagem. A marca procura por uma maquiagem ousada que possa representar sua nova coleção Vivid Shine e só aceitará foto de busto.



Givenchy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Givenchy está preste a relançar com uma edição especial um de seus perfumes de maior sucesso, o Dahlia Noir. O mesmo é inspirado na moda Noir que consiste no couture dark. Para seu casting a marca requer um look que se encaixe no conceito do Dahlia Noir e possa ser usado no seu novo advertising.



Photographers: The Model Side



Terry Richardson


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conhecido por suas fotos minimalistas e de alto teor sexual, muitas de suas obras apresenta como cenário o fundo branco, quase como se fosse um trabalho amador.



Tyler Shields


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tyler S compartilha do mesmo minimalismo do Terry R, a maioria de suas fotos são em cenários simples. A diferença se dá porque suas fotos adoram brincar com temas polêmicos, tais como violência doméstica, sadomasoquismo, morte e a crítica ao homem materialista.



Steven Klein


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim como o Tyler S, o Steven K adora explorar polêmicas em suas fotos, a diferença se dá porque os cenários de suas obras não tem nada de simples. Suas fotos são conhecidas pela dramaticidade e teatralidade, sua visão vai contra tudo o que é convencional, quebrando paradigmas. Ele é o verdadeiro anticlichê da fotografia.



Sølve Sundsbø


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conhecido por ser um fotógrafo poeta, o seu trabalho é uma verdadeira obra de arte. Muitas de suas fotos usam elementos surreais e sobrenaturais, sempre bastante inventivas. O mesmo faz sucesso por sua capacidade grandiosa de se reinventar continuamente dentro do seu próprio estilo.



Ruven Afanador


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conhecido pelo catálogo elegante e sofisticado, Ruven é famoso por suas fotos haute couture. Seu estilo mescla, classicismo, sutilezas e delicadezas, tudo isso em fotos emblemáticas e enigmáticas.


Lembrando que no Glam Side só será jugado os looks, então vocês podem postar qualquer tipo de foto e no Model Side será julgado o modeling e a fotografia em si. Não darei prazo já que o tema é longo e estamos em mês de férias, mas tentem postar o mais rápido possível.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Actress Next Top Glamodel - Página 37 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 06 Jan 2015, 11:53 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Actress Next Top Glamodel - Página 37 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 06 Jan 2015, 12:59 pm
as artistas vão sair com um portfolio desse reality, grito
avatar
Convidado
Convidado

Actress Next Top Glamodel - Página 37 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 06 Jan 2015, 1:05 pm
Morto com Diane já eliminada, sofro
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 37 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 06 Jan 2015, 2:22 pm
Ainda bem que a Blake já saiu, a vergonha só ia ser maior nesse tema 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 37 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 06 Jan 2015, 3:11 pm
Caio escreveu:as artistas vão sair com um portfolio desse reality, grito

Mas esse é o objetivo, daqui sairá a next top model n

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 37 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 06 Jan 2015, 3:17 pm
Mas gente agora falando sério se mais de uma pessoa estiver tendo dificuldade em algum(ns) tema(s), nós podemos negociar. Acho que as marcas não dificultarão muito, mas os fotógrafos possa ser que dê trabalho, eu procurei por aqueles que tivessem um estilo bem único e fácil de ser definido, porque tem vários fotógrafos famosos que seriam mais fáceis mas tem fotos bem vastas e o tema ficaria um pouco livre.
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Actress Next Top Glamodel - Página 37 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 06 Jan 2015, 3:52 pm
O difícil pra mim é esse Tyler e Steven.
Alguém compartilha da mesma dificuldade?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

Actress Next Top Glamodel - Página 37 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 06 Jan 2015, 4:31 pm
Eu tive dificuldade no Solve e no Terry (apesar de ser o mais simples) e meu problema com Balenciaga foi encontrar um look completo, então talvez poste ele um pouco cortado :s

Eu gostei de todos os temas, ou melhor, da ideia dos temas e etc. Meu único problema é que a gente fica um pouco limitado porque algumas atrizes não tem muita variedade, eu até tenho fotos pra "todos" os temas mas sei claramente que minhas chances de sair são grandes porque minhas opções ou são únicas ou limitadas. Mas isso é com a Diane, então mudando talvez não me ajudaria, não sei as outras :~


Última edição por Victor em Ter 06 Jan 2015, 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Actress Next Top Glamodel - Página 37 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos