SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actress Next Top Glamodel

+10
Gretchen
Caio
Hermis Less
dan.m
RenataSchwingel
leandro
Júlia
hayden
Hugo
CarlosFelCoe
14 participantes
Ir para baixo
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 30 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 16 Dez 2014, 5:49 am
Charlize Theron

The Inheritance of Moors Murders

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi bem complicado trazer um look que represente a Myra e se encaixe no fator fashion pedido, já que quando se trata do visual a mesma não possui nenhuma característica marcante e tem apenas o estilo de uma mera dona de casa. Para a personagem a Charlize apresenta um look simples, com um vestido minimalista, sem acessórios (apenas um anel) e uma maquiagem totalmente clean, aspectos esses que realça a compostura de mulher séria na qual ela era vista pelos olhos da sociedade, tudo interligado com o estilo dos anos 60/70 que é o cenário da série.

Behind Closed Doors

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais detalhes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para o segundo casting assim como foi pedido a Charlize investiu em um look com ar mais romântico que evidencia a feminilidade. Ela optou pela combinação de um casaco + vestido e ao contrário do último casting fez o uso de vários acessórios, frisando a elegância e delicadeza, marca registrada dos anos 50 e da personagem.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 30 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 16 Dez 2014, 6:02 am
Caio tem até à meia-noite de hoje para postar.
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Actress Next Top Glamodel - Página 30 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 16 Dez 2014, 7:10 pm
Ele disse que não vai postar, pode fechar
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 30 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 16 Dez 2014, 7:54 pm
Júlia ☾♡☽ escreveu:Ele disse que não vai postar, pode fechar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 30 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 16 Dez 2014, 8:02 pm
Pior que nem posso trazer a Emma de volta já que o Leandro é diretor de uma série. Então nessa rodada não teremos eliminação mas a votação será aberta normalmente e a winner será definida.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 30 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 16 Dez 2014, 8:04 pm

VOTAÇÃO ABERTA!

Carlos e Leandro podem postar a decisão de vocês aqui no tópico em forma de top.
Se quiserem comentar algo, fiquem à vontade.


Elle Fanning
Diane Kruger
Blake Lively
Jessica Chastain
Charlize Theron

leandro
leandro
Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://leandroalves.vsco.co/

Actress Next Top Glamodel - Página 30 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ter 16 Dez 2014, 10:31 pm
1 Elle Fanning
2 Diane Kruger
3 Blake Lively*
4 Jessica Chastain
5 Charlize Theron

De longe Elle foi a que mais me agradou mesmo sendo bem mais nova que a personagem, mas essa cor de cabelo ate deixou-a mais "adulta". Adorei o vestido que é simples mas mostra toda a feminilidade de Ellen.
Achei o vestido de Diane apropriado para a personagem e para a época, mas não acho que usavam sapatilhas naquele tempo e essa boina está horrorosa!
*É um look bem apropriado ao que pedi só que acho que faltou um pouco de vida nele, ta muito seco e essas botas são horríveis.
Jessica está linda nesse vestido, mas achei ele muito moderno para uma personagem de época, fora isso adorei a estampa.
Charlize me desculpe mas esse foi o pior dos piores e me pareceu mais uma professora dos tempos mais atuais, não remeteu muito ao anos 50.
CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 30 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Qua 17 Dez 2014, 2:09 am
01 Jessica Chastain
02 Blake Lively
03 Diane Kruger
04 Elle Fanning
05 Charlize Theron

Elle Fanning/Charlize Theron: Não gostei e não consegui enxergar uma nova "Myra Hindley" na personagem e nem no figurino. Gostei muito do fato de terem se atentado à pouca maquiagem que a mesma usava. A Elle ainda se ligou aos tons sombrios para dar um ar de mistério para a personagem, não que isso seja uma necessidade, até  porque ela é uma suposta assassina, não uma confessa e/ou condenada. Daria último para ambas.

Dianne Kruger: Achei as peças lindas, mas não gostei delas juntas. A saia e o calçado deram pontos, já a blusa e o óculos... A releitura moderna e fashion não cabe aqui, a série está situada no começo dos anos 70, não entendi o porque fazer isso.

Blake Lively: Eu esperei muito que alguém lembrasse o quão importante era o cabelo e o quão marcante foi para a época. Blake está com um cabelo que me lembrou um pouco as décadas ali representadas. Adorei o fato de ter inovado um pouco, até porque a Kate (personagem principal) possuí algumas semelhanças com a Myra e não é uma cópia da mesma.

Jessica Chastain: Arrasou! Digo apenas isso. Parabéns! Consegui enxergar facilmente a Kate sendo interpretada pela Jessica, só deixaria o cabelo dela mais platinado para a série, algo que seria importante (e talvez a maquiagem precise de pequenas alterações). Cabelo e figurino impecáveis.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 30 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Qua 17 Dez 2014, 2:50 am

RESULTADO - TEMA 7


01Blake Lively05
01Diane Kruger05
01Elle Fanning05
01Jessica Chastain05
05Charlize Theron10


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Actress Next Top Glamodel - Página 30 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Qua 17 Dez 2014, 2:53 am
Eu tô é morto com esse resultado.
Conteúdo patrocinado

Actress Next Top Glamodel - Página 30 Empty Re: Actress Next Top Glamodel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos