SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let's Get Glam: Brazilian Edition

+9
Hugo
Jeff
Thiago Is The End
September
hayden
RenataSchwingel
Júlia
math
Caio
13 participantes
Ir para baixo
math
math
Mensagens : 3207
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 27

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 27 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Seg 08 Dez 2014, 10:12 pm
01. Fiorella
02. Helena
03. Thaissa
04. Izabel
05. Mariana
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 27 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Seg 08 Dez 2014, 10:50 pm
01. Helena Bordon
02. Fiorella Mattheis
03. Izabel Goulart
04. Thassia Naves
05. Mariana Ximenes


Última edição por Caio em Ter 09 Dez 2014, 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 27 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Seg 08 Dez 2014, 10:56 pm
01 Fiorella Mattheis
02 Helena Bordon
03 Izabel Goulart
04 Mariana Ximenes
05 Thassia Naves
leandro
leandro
Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://leandroalves.vsco.co/

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 27 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Seg 08 Dez 2014, 11:10 pm
Fiorella Mattheis
2 Helena Bordon
Mariana Ximenes
4 Izabel Goulart
5 Thassia Neves

Tirando a galopeira gostei de todas
avatar
Convidado
Convidado

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 27 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Ter 09 Dez 2014, 2:05 pm
01 Fiorella Mattheis
02 Thassia Naves
03 Helena Bordon
04 Izabel Goulart
05 Mariana Ximenes

Fiorella foi a melhor mas adorei como o Hugo conseguiu adaptar a região mais complicada com um look bem bonito. Gostei da Izabel e da Helena apesar de achar que foi muita sobreposição pra uma região não tão fria e a Mariana poderia ter escolhido um look melhor, achei legal mas não achei nada a ver com Nordeste :/


Última edição por Victor em Ter 09 Dez 2014, 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 27 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Ter 09 Dez 2014, 3:25 pm
Sem querer causar polêmica nem nada, mas o Sul é muito frio, eu moro aqui e saio até com bem mais coisa do que a Helena tá no inverno haha
avatar
Convidado
Convidado

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 27 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Ter 09 Dez 2014, 3:48 pm
Júlia ☾♡☽ escreveu:Sem querer causar polêmica nem nada, mas o Sul é muito frio, eu moro aqui e saio até com bem mais coisa do que a Helena tá no inverno haha
Desculpa o mau julgamento, é que eu fui uma vez no interior do Sudeste (sei que não é Sul mas fiquei numa casa de sulistas) e fui intensamente zoado por usar dois casacos na rua com -2° hahahaha Imaginei que não fosse tão frio no RS então... :/
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 27 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Ter 09 Dez 2014, 4:54 pm
Victor escreveu:
Júlia ☾♡☽ escreveu:Sem querer causar polêmica nem nada, mas o Sul é muito frio, eu moro aqui e saio até com bem mais coisa do que a Helena tá no inverno haha
Desculpa o mau julgamento, é que eu fui uma vez no interior do Sudeste (sei que não é Sul mas fiquei numa casa de sulistas) e fui intensamente zoado por usar dois casacos na rua com -2° hahahaha Imaginei que não fosse tão frio no RS então... :/
é que depende do ponto de vista também, o Paraná não é tão frio, mas as cidades do interior do RS e de SC são um horror. Eu moro em cidade pequena, e aqui nevou ano retrasado, deu pra fazer boneco e tudo haha
avatar
Convidado
Convidado

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 27 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Ter 09 Dez 2014, 5:35 pm
Júlia ☾♡☽ escreveu:
Victor escreveu:
Júlia ☾♡☽ escreveu:Sem querer causar polêmica nem nada, mas o Sul é muito frio, eu moro aqui e saio até com bem mais coisa do que a Helena tá no inverno haha
Desculpa o mau julgamento, é que eu fui uma vez no interior do Sudeste (sei que não é Sul mas fiquei numa casa de sulistas) e fui intensamente zoado por usar dois casacos na rua com -2° hahahaha Imaginei que não fosse tão frio no RS então... :/
é que depende do ponto de vista também, o Paraná não é tão frio, mas as cidades do interior do RS e de SC são um horror. Eu moro em cidade pequena, e aqui nevou ano retrasado, deu pra fazer boneco e tudo haha
Entendi, entendi :~ Realmente, tive uma impressão errada :/ Bem, só sei que quero fazer boneco também, me chama Júlia! Por isso que também acho importante expressar opiniões nos votos, às vezes acontecem mal entendidos que podem ser consertados hahaha
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 27 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Qua 10 Dez 2014, 11:24 am
01 Thassia Naves
02 Izabel Goulart
03 Fiorella Mattheis
04 Helena Bordon
05 Mariana Ximenes


Mariana de forma ALGUMA representa o nordeste. Não somos piriguetes amor pra sair com esse tipinho de roupa. Beijos
Conteúdo patrocinado

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 27 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos