SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let's Get Glam: Brazilian Edition

+9
Hugo
Jeff
Thiago Is The End
September
hayden
RenataSchwingel
Júlia
math
Caio
13 participantes
Ir para baixo
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 23 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Dom 07 Dez 2014, 5:26 pm
O tema vai continuar da mesma maneira e eu quero dizer que a Izabel está dentro do tema e, a busca pelo aspecto cultural, foi um complemento pro look dela. Já no caso da Mariana Ximenes, vimos a fuga do objetivo do tema e uma predileção para escolher representar um conteúdo mais histórico.
O tema vai continuar assim e não adianta pedir pra mudar, até porque, esclareci que aceitaria que representassem o inverno nas três regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste), com as suas devidas diferenciações, é claro. Eu moro no Rio e posso afirmar com absoluta certeza que o look da Fiorella é devidamente aceito nas condições climáticas do estado e da região Sudeste em uma temporada de inverno.
Peço que a discussão se termine e postem logo as suas devidas escolhas para que o jogo possa ter continuidade. Obrigado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 23 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Dom 07 Dez 2014, 6:04 pm
Vocês vivem barracando, mas gente! Jeff, eu morri com você falando FONA E FLAURA, socorro. Enfim, o que vale é a opinião do Caio que é dono, mas desde já achei o look da Izabel way out of Norte hahahaha, eu até entenderia o look se fosse algo voltado pra cultura mas achei o look muito quente pra verão e muito leve pra inverno, ou seja, sem clima definido e nós sabemos que o Norte tem um clima bem característico. Enfim só deixando a minha opinião mesmo porque gosto de entrar nessas brigas, bjs.
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 23 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Dom 07 Dez 2014, 6:31 pm
FONA E FLAURA, socorro
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 23 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Dom 07 Dez 2014, 6:38 pm
Confesso que escolhi o look mais pela referência do que o clima. Hoje não tenho mais tempo de pesquisar mas como o prazo vai até amanhã, daqui pra lá eu troco.
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 23 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Dom 07 Dez 2014, 6:58 pm
fona e flaura
suldeste
esse tema mexeu com o psicológico de todas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 23 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Dom 07 Dez 2014, 7:05 pm
MORTO eu achava que era pra pegar 5 looks. por isso não postei kkkkkkkkk
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 23 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Dom 07 Dez 2014, 7:20 pm
Thassia Naves - Centro Oeste
Inspirada na moda Western

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O inverno na região Centro-Oeste caracteriza-se por ser seco e com temperaturas em torno dos 20ºC, então não é muito frio. Partindo disso escolhi me inspirar nos rodeios que são uma das coisas mais famosas na região sul (englobando aí sul-centro-sudeste), a moda western caracteriza-se pelo uso de franjas, botas e muito couro.

Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 23 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Dom 07 Dez 2014, 7:21 pm
E se não tiver dentro do tema culpem a wikipedia. bjs
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 23 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Dom 07 Dez 2014, 7:32 pm
Helena Bordon
Sul 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O clima predominante na região Sul é o subtropical. Nesse tipo de clima as quatro estações do ano são ''bem definidas''. Diferentemente do resto do país, apresenta inverno rigoroso, com frequentes temperaturas baixas, e até mesmo a presença de geada e neve. Escolhi um look que apresenta características comuns da moda no Sul, como o uso de sobreposições e acessórios charmosos.
Caio
Caio
Mensagens : 1035
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 26
http://fashionbets.tumblr.com/

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 23 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Dom 07 Dez 2014, 7:35 pm
ENCERRADO!
VOTAÇÃO ABERTA:
IZABEL GOULART
MARIANA XIMENES
FIORELLA MATTHEIS
THASSIA NAVES
HELENA BORDON
PRAZO: 08/12 - 23H (Brasília).


Última edição por Caio em Dom 07 Dez 2014, 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Let's Get Glam: Brazilian Edition - Página 23 Empty Re: Let's Get Glam: Brazilian Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos