SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Face

+9
Niina
CarlosFelCoe
Bruno
Júlia
Jeff
Yago
leandro
djonny
Hugo
13 participantes
Ir para baixo
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 14 Empty Re: The Face

Seg 22 Set 2014, 2:30 pm
Foto da Jac não abre aqui
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 14 Empty Re: The Face

Seg 22 Set 2014, 6:33 pm
Hugo escreveu:Foto da Jac não abre aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 14 Empty Re: The Face

Qua 24 Set 2014, 7:49 am
01 Abbey Lee Kershaw
02 Kasia Struss
03 Anja Rubik 
04 Daphne Groeneveld 
05 Frida Gustavsson
06 Jac Jagaciak

Abbey e Kasia bem superiores ao resto, fotos da Frida e Jac altamentente sem graça.
Niina
Niina
Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

The Face - Página 14 Empty Re: The Face

Qui 25 Set 2014, 9:05 pm
01. Abbey Lee Kershaw
02. Anja Rubik
03. Daphne Groeneveld
04. Kasia Struss
05. Jac Jagaciak
06. Frida Gustavsson
CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

The Face - Página 14 Empty Re: The Face

Sex 26 Set 2014, 12:32 am
01 Anja Rubik
02 Abbey Lee Kershaw
03 Kasia Struss
04 Jac Jagaciak
05 Frida Gustavsson
06 Daphne Groeneveld

Top 3 ótimo, bottom 3 não sou obrigado.

avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 14 Empty Re: The Face

Sáb 27 Set 2014, 1:26 pm

RESULTADO

Abbey Lee Kershaw 2 1 1 4 3 3 3 = 17
Daphne Groeneveld 6 3 4 1 1 1 6 = 22
Kasia Struss 3 4 2 3 5 2 5 = 24
Jac Jagaciak 4 5 6 2 2 4 1 = 24
Anja Rubik 1 2 3 6 6 6 4 = 28
Frida Gustavsson 5 6 5 5 4 5 2 = 32




Naomi Campbell escreveu:Mais uma vez eu não fiquei completamente contente com o resutado dessa semana, sinto como se a cada semana a qualidade de algumas candidatas estivesse diminuindo e se você quer ser a vencedora do The Face, você precisa trazer seu A Game toda semana! Not pleased, guys, not pleased! #NaomiRant Mas voltando a essa semana, eu sinto como se algumas modelos tivessem se destacado mais que outras dentro de seu próprio team e acho que devo mencioná-las. Abbey e Kasia, vocês foram incríveis, parabéns. Mas Miuccia foi bem taxativa ao decidir o team vencedor, coisa que deixou a Patrizio e a mim speechless. Então, sem mais delongas: Parabéns, Team Anna, vocês são as vencedoras da rodada e estão livres da eliminação.

Visto que Gerff só possui uma candidata, Anja também está no bottom. Djonny, você deve indicar uma de suas candidatas para o bottom.


Prazo: 1 dia
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 14 Empty Re: The Face

Sáb 27 Set 2014, 2:36 pm
Só agora me dei conta que Djonny só pode indicar a Jac para o bottom visto que Abbey ficou em #1 e portanto não poderia ser indicada.
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 14 Empty Re: The Face

Sáb 27 Set 2014, 2:39 pm

Naomi Campbell escreveu:Anja, Jac e Frida, vocês três estão no bottom por terem sido escolhidas com o pior desempenho na semana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anja, sua foto  ao todo não me parece ruim, o acessório está bem evidente e eu gostei da maneira delicada que você se apresenta mas Patrizio e Miuccia acham que você não conseguiu incorporar a marca PRADA nessa foto e eles são os clientes da semena, então...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jac, sua foto tem algo de interessante, não sei bem dizer o que, você com certeza é uma modelo excepcional mas acredito que esteja limitando seu potencial e a impedindo de ser estelar, você brilhou no primeiro shoot e depois veio se apagando. Miuccia adorou a escolha da bolsa, muito embora ela teria feito um styling diferente para esse ad.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Frida, sua foto foi um pouco desapontante. O acessório estava lá, a pose estava lá, o expressão estava lá mas eu sinto como se isso fosse um almost e eu sei que você pode fazer muito melhor, Patrizio não ficou muito contente com o resultado, embora ele acredite no seu potencial.

Foi uma decisão muito difícil, Patrizio, Miuccia eu passamos algumas horas debatendo antes de chegarmos em um consenso. Infelizmente, uma de vocês tem que ser eliminada e portanto:

Naomi Campbell:
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 14 Empty Re: The Face

Sáb 27 Set 2014, 2:48 pm
Gente, o tema tá pronto e eu pretendo postar amanhã, mas como só tem 5 candidatas e eu falei que haveria comeback, gostaria de saber se alguém quer participar. Acredito que 2 pessoas querendo eu já faço, mas preciso que me confirmem se querem ou não voltar ao jogo.
avatar
Convidado
Convidado

The Face - Página 14 Empty Re: The Face

Seg 29 Set 2014, 1:13 am
SIDE NOTES

Resolvi trazer algumas mudanças e informações importantes no jogo agora que só restam 5 mas que não mudam nada drasticamente.

1 - Como ninguém se manifestou em mais de 24h, não farei o comeback.
2 - Tendo somente 5 candidatas, estão desfeitos os grupos, ou seja, agora é cada uma por si.
3 - Não, os coaches não perderam função. Eles ainda serão coaches e terão o mesmo papel, só que agora vocês atuarão individualmente.
4 - E o que muda na prática então? Bem, o bottom é praticamente o mesmo. Apesar de não estarem mais em teams, os coaches perdedores ainda indicarão alguém para o bottom.
5 - Tá, então não mudou nada? Sim, a imunidade. Ao invés de um team ficar imune ao bottom, apenas uma modelo será imune.
6 - Então quer dizer que se eu não estiver imune, estarei no bottom? É bem por aí... Mas você não esperava moleza mais né?
7 - Também farei o possível pra poder atualizar mais rápido mas pra isso preciso de votos mais rápidos e postagens mais rápidas, então me ajudem pra eu ajudar vocês.
8 - Ah, o jogo vai ficar um pouco mais puxado agora, mas nada demais. De qualquer forma, se eu exagerar nos temas, podem avisar que eu simplifico sem problemas.

#DeFrenteComNaomi #TheFace
Conteúdo patrocinado

The Face - Página 14 Empty Re: The Face

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos