SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B-Side 7

+8
CarlosFelCoe
Pedro
Riih
Hugo
Jeff
Yago
Bruno
djonny
12 participantes
Ir para baixo
Jeff
Jeff
Mensagens : 5165
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 29

B-Side 7 - Página 37 Empty Re: B-Side 7

Seg 23 Jun 2014, 11:42 pm
E adorei conhecer o Daley também, quando me inscrevi com ele só conhecia Remember Me e Broken, o resto baixei e escutei depois. Mas esse não recomendo porque só gosta quem tem bom gosto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

B-Side 7 - Página 37 Empty Re: B-Side 7

Ter 24 Jun 2014, 12:19 am
Achei a final disputadissima :O, cada um recebeu um 1# meu nos votos *-*

Mas gente, kd a Zendaya?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hmmmm... fui informada que Djo botou as performances arrazantes dela no banheiro, mas ok, é assim mesmo Z, fora que isso é uma oportunidade única pra você continuar a seguir os passos da CiCi que constantemente é obrigada a fazer isso.

E eles que nos aguardem que nossa parceria vai voltar a se repetir um dia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enfim deixando as bobagens de lado KKKKKKK, parabéns ao Jeff, Anna e especialmente ao Gerff <3
Riih
Riih
Mensagens : 2755
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 32

B-Side 7 - Página 37 Empty Re: B-Side 7

Ter 24 Jun 2014, 12:23 am
Ah, e ao Djo claro <33333333, que comandou (mais uma vez) o jogo excepcionalmente bem *-*, jaja se a SG der uma reerguida mesmo, por mim já pode ter outro KKKK <3
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

B-Side 7 - Página 37 Empty Re: B-Side 7

Ter 24 Jun 2014, 12:23 am
What a surprise.

Próximo B-side favor vetar de vdd.
avatar
Convidado
Convidado

B-Side 7 - Página 37 Empty Re: B-Side 7

Ter 24 Jun 2014, 9:56 pm
Só li recalques, com exceção do Djonny que reconhece a qualidade do Bastille tanto quanto eu.

Pra início de conversa, quando eu me inscrevi no jogo com eles duvido que alguém conhecesse qualquer música do Bastille que não fosse No Angels e Laura Palmer patrocinadas pelo Fakstoar e não é à toa que decidiram não vetá-los. Se vocês acabaram por conhecer a banda depois que o jogo já havia começado não é culpa minha, afinal não fui eu que escolhi o álbum pra ser avaliado no MetaSG. rs

E tendo em vista o conceito do jogo, eu mesmo decidi postar apenas músicas realmente desconhecidas da banda, com exceções de Oblivion e Bad Blood. Em todas as outras rodadas procurei trazer músicas do relançamento do álbum de estreia deles e dos mixtapes que ninguém conhece ou sequer ouviu falar. E como eu sobrevivi até a final do jogo com essas músicas, só fiz questão de guardar o melhor pro final. Então, beijão pra vocês. Melhorem.
Bruno
Bruno
Mensagens : 2356
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 28

B-Side 7 - Página 37 Empty Re: B-Side 7

Ter 24 Jun 2014, 10:55 pm
"Pra início de conversa, quando eu me inscrevi no jogo com eles duvido que alguém conhecesse qualquer música do Bastille que não fosse No Angels e Laura Palmer patrocinadas pelo Fakstoar e não é à toa que decidiram não vetá-los."

Pompeii também. uashausau

Vou guardar os comentários sobre o resultado para mim, porque gosto do gerff.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CarlosFelCoe
CarlosFelCoe
Mensagens : 2442
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

B-Side 7 - Página 37 Empty Re: B-Side 7

Ter 24 Jun 2014, 11:32 pm
Eu, obviamente, torcia para o Daley, seguido pelo Tiago e por último o Bastille, mas parabéns ao vencedor... Foi bem, Pompeii arrasante e as outras músicas são legais até.
Foi o que falaram do Arctic da última edição e eu entendo o Gerff. 3:

Parabéns aos outros finalistas e ao Djo que tá sempre com força na peruca pra comandar seus jogos.
Conteúdo patrocinado

B-Side 7 - Página 37 Empty Re: B-Side 7

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos