Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SGr » Games » Music » B-Side 7

B-Side 7

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Ir em baixo  Mensagem [Página 37 de 37]

361 Re: B-Side 7 em Seg Jun 23, 2014 11:42 pm

Jeff

God
God
E adorei conhecer o Daley também, quando me inscrevi com ele só conhecia Remember Me e Broken, o resto baixei e escutei depois. Mas esse não recomendo porque só gosta quem tem bom gosto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

362 Re: B-Side 7 em Ter Jun 24, 2014 12:19 am

Riih

Champion
Champion
Achei a final disputadissima :O, cada um recebeu um 1# meu nos votos *-*

Mas gente, kd a Zendaya?

Hmmmm... fui informada que Djo botou as performances arrazantes dela no banheiro, mas ok, é assim mesmo Z, fora que isso é uma oportunidade única pra você continuar a seguir os passos da CiCi que constantemente é obrigada a fazer isso.

E eles que nos aguardem que nossa parceria vai voltar a se repetir um dia.

Enfim deixando as bobagens de lado KKKKKKK, parabéns ao Jeff, Anna e especialmente ao Gerff <3

Ver perfil do usuário

363 Re: B-Side 7 em Ter Jun 24, 2014 12:23 am

Riih

Champion
Champion
Ah, e ao Djo claro <33333333, que comandou (mais uma vez) o jogo excepcionalmente bem *-*, jaja se a SG der uma reerguida mesmo, por mim já pode ter outro KKKK <3

Ver perfil do usuário

364 Re: B-Side 7 em Ter Jun 24, 2014 12:23 am

Hugo

Mega
Mega
What a surprise.

Próximo B-side favor vetar de vdd.

Ver perfil do usuário

365 Re: B-Side 7 em Ter Jun 24, 2014 9:56 pm

Só li recalques, com exceção do Djonny que reconhece a qualidade do Bastille tanto quanto eu.

Pra início de conversa, quando eu me inscrevi no jogo com eles duvido que alguém conhecesse qualquer música do Bastille que não fosse No Angels e Laura Palmer patrocinadas pelo Fakstoar e não é à toa que decidiram não vetá-los. Se vocês acabaram por conhecer a banda depois que o jogo já havia começado não é culpa minha, afinal não fui eu que escolhi o álbum pra ser avaliado no MetaSG. rs

E tendo em vista o conceito do jogo, eu mesmo decidi postar apenas músicas realmente desconhecidas da banda, com exceções de Oblivion e Bad Blood. Em todas as outras rodadas procurei trazer músicas do relançamento do álbum de estreia deles e dos mixtapes que ninguém conhece ou sequer ouviu falar. E como eu sobrevivi até a final do jogo com essas músicas, só fiz questão de guardar o melhor pro final. Então, beijão pra vocês. Melhorem.

Ver perfil do usuário

366 Re: B-Side 7 em Ter Jun 24, 2014 10:55 pm

"Pra início de conversa, quando eu me inscrevi no jogo com eles duvido que alguém conhecesse qualquer música do Bastille que não fosse No Angels e Laura Palmer patrocinadas pelo Fakstoar e não é à toa que decidiram não vetá-los."

Pompeii também. uashausau

Vou guardar os comentários sobre o resultado para mim, porque gosto do gerff.

Ver perfil do usuário

367 Re: B-Side 7 em Ter Jun 24, 2014 11:32 pm

CarlosFelCoe

Ultimate
Ultimate
Eu, obviamente, torcia para o Daley, seguido pelo Tiago e por último o Bastille, mas parabéns ao vencedor... Foi bem, Pompeii arrasante e as outras músicas são legais até.
Foi o que falaram do Arctic da última edição e eu entendo o Gerff. 3:

Parabéns aos outros finalistas e ao Djo que tá sempre com força na peruca pra comandar seus jogos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 37 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

SGr » Games » Music » B-Side 7

Permissão deste fórum: