Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fakstoar 3: Devil Wouldn't Recognize

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

141 Re: Fakstoar 3: Devil Wouldn't Recognize em Qua Jun 11, 2014 10:37 pm

Júlia ☾♡☽

Award-Legend
sdds
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://weheartit.com/back2basics

142 Re: Fakstoar 3: Devil Wouldn't Recognize em Dom Jun 07, 2015 2:28 am

Gerff

HOW DARE YOU?
Yago Alpha escreveu:
Jeff escreveu:Teve uns barracos no skype aí depois no outro dia ele mandou um texto no whats dizendo que tava cansado de panelinhas e etc e desde então se deu férias criativas aka frescura no rabo

Desculpe. Vou pedir desculpa logo para todo mundo por que só fiz cagada ao assumir isso aqui. Desculpa por ter tentado criar uma nova forma de interação, por me esgotar a toa, por dar mais tempo do que eu realmente possuo, por tentar reviver o fórum em diversos momentos de queda de acesso, por me auto sabotar nos jogos para fazer os outros ganharem assim deixando-os mais ativos, por criar barracos desnecessários - já que casos de família dá audiência, por passar horas do dia lendo e tentando entender os mecanismos da plataforma, por tentar não somente participar de todos jogos como também ajudar nas suas manutenções para que não flopassem, por não ter exercido qualquer tipo de autoritarismo, por ter deixado a criação de jogos liberada, por nunca ter pedido ajuda de ninguém da moderação para nada, por ter exigido mais de mim quando não pude exigir de mais ngm e desculpa por me desculpar tbm, né? Pq sim.

Não ia abandonar, assim como todos aqui tenho outros afazeres e tratei o fórum além do que deveria ser, mas como é frescura no rabo da minha parte, eu vou me retirar pq não sou obrigado. Quem quiser me contate para a conta de Administrador e tiro todas as dúvidas que eu souber quanto ao mecanismo no fórum. Todos meus jogos/participações estejam zeradas desde já. Obrigado e mais uma vez peço desculpas.

Relembrar é viver.

Ver perfil do usuário

143 Re: Fakstoar 3: Devil Wouldn't Recognize em Dom Jun 07, 2015 2:32 am

Yago Alpha

HOW DARE YOU?
Jeff escreveu:Teve uns barracos no skype aí depois no outro dia ele mandou um texto no whats dizendo que tava cansado de panelinhas e etc e desde então se deu férias criativas aka frescura no rabo

esse é o homem de deus? amostra as hóstias

Ver perfil do usuário

144 Re: Fakstoar 3: Devil Wouldn't Recognize em Dom Jun 07, 2015 2:34 am

Yago Alpha

HOW DARE YOU?
Gerff escreveu:
Yago Alpha escreveu:

Desculpe. Vou pedir desculpa logo para todo mundo por que só fiz cagada ao assumir isso aqui. Desculpa por ter tentado criar uma nova forma de interação, por me esgotar a toa, por dar mais tempo do que eu realmente possuo, por tentar reviver o fórum em diversos momentos de queda de acesso, por me auto sabotar nos jogos para fazer os outros ganharem assim deixando-os mais ativos, por criar barracos desnecessários - já que casos de família dá audiência, por passar horas do dia lendo e tentando entender os mecanismos da plataforma, por tentar não somente participar de todos jogos como também ajudar nas suas manutenções para que não flopassem, por não ter exercido qualquer tipo de autoritarismo, por ter deixado a criação de jogos liberada, por nunca ter pedido ajuda de ninguém da moderação para nada, por ter exigido mais de mim quando não pude exigir de mais ngm e desculpa por me desculpar tbm, né? Pq sim.

Não ia abandonar, assim como todos aqui tenho outros afazeres e tratei o fórum além do que deveria ser, mas como é frescura no rabo da minha parte, eu vou me retirar pq não sou obrigado. Quem quiser me contate para a conta de Administrador e tiro todas as dúvidas que eu souber quanto ao mecanismo no fórum. Todos meus jogos/participações estejam zeradas desde já. Obrigado e mais uma vez peço desculpas.

Relembrar é viver.

Um mito, quatro letras

Ver perfil do usuário

145 Re: Fakstoar 3: Devil Wouldn't Recognize em Dom Jun 07, 2015 2:36 am

Jeff

HOW DARE YOU?
vcs me pagam, se preparem que eu vou desenterrar coisas tão feias que também vão pedir pra sair do fórum

Ver perfil do usuário

146 Re: Fakstoar 3: Devil Wouldn't Recognize em Dom Jun 07, 2015 2:49 am

Convidado

Convidado
Melhor barraco, gritando!! Gerff, a falsiane, Jeff, a beata, Yago a frescurenta no rabo. Nas telonas próximo a você.

147 Re: Fakstoar 3: Devil Wouldn't Recognize em Dom Jun 07, 2015 3:02 am

Convidado

Convidado
Aguardando o Mic assumir o jogo pra dar continuidade porque foi ridiculoassim isso do Yago. Oi?

148 Re: Fakstoar 3: Devil Wouldn't Recognize em Dom Jun 07, 2015 3:05 am

Jeff

HOW DARE YOU?
victor, amigo, se eu fosse vc ficava calado porque seu tumblr já foi jogado em rodas. seu passado te condena.

Ver perfil do usuário

149 Re: Fakstoar 3: Devil Wouldn't Recognize em Dom Jun 07, 2015 3:06 am

Gerff

HOW DARE YOU?
Jeff escreveu:victor, amigo, se eu fosse vc ficava calado porque seu tumblr já foi jogado em rodas. seu passado te condena.

GRITO

Ver perfil do usuário

150 Re: Fakstoar 3: Devil Wouldn't Recognize em Dom Jun 07, 2015 3:11 am

Yago Alpha

HOW DARE YOU?
Jeff escreveu:victor, amigo, se eu fosse vc ficava calado porque seu tumblr já foi jogado em rodas. seu passado te condena.

que plot é esse?
amostra

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: