Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

America's Next Top Model: Cycle 21 - Guys & Girls

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir em baixo  Mensagem [Página 18 de 18]

Convidado

Convidado
Yago Alpha escreveu:
Victor escreveu:
Nem sabia que elas eram "melhores amigas", mas já tinha visto essa campanha da Diesel. E sim, especialmente agora que a indústria tá abraçando o diferente com força, não me surpreende ela chegar tão longe, ela é linda e tem tudo pra ser uma modelo de sucesso, só precisa de um pouco de "gratitude" na atitude dela hahahahaha

Até vc foi pego pela a edição que a Chantelle era orgulhosa e super controladora pq mexia no cabelo? KAKAKAKAKAKAKA
Coitada foi pega numa storyline horrível.
Mas até fora do programa falaram que ela era meio assim q Eu não acho que ela seja uma completa bitch mas é evidente que ela tem um escudo de defesa bem grande devido a tudo que ela passou. Não li até hoje ninguém comentar elogiando (inclusive nessas campanhas recentes) sobre a personalidade dela, sempre sobre a beleza (se existir, gostaria de ler). Não acho que seja à toa. Mas enfim.

Até entendo o trabalho sujo que fazem na edição desses programas muitas vezes, mas não dá pra forçar uma coisa que não existe. Se ela ganhou essa "storyline" foi por algum motivo. rs

Ver perfil do usuário

Anna

Mega
Mega
Gerff escreveu:Até entendo o trabalho sujo que fazem na edição desses programas muitas vezes, mas não dá pra forçar uma coisa que não existe. Se ela ganhou essa "storyline" foi por algum motivo. rs

Ver perfil do usuário
Ah, meu fi, dá sim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não disse que ela não tinha uma bitchiness, mas eles inflam MUUUUUUITO, e cortes e cortes. A começar por todo mundo usando a mesma roupa nos confessionals, é uma armadilha pronta. Mas enfim, nem todos podem ser basear em talento como PR.

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Yago Alpha escreveu:Ah, meu fi, dá sim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não disse que ela não tinha uma bitchiness, mas eles inflam MUUUUUUITO, e cortes e cortes. A começar por todo mundo usando a mesma roupa nos confessionals, é uma armadilha pronta. Mas enfim, nem todos podem ser basear em talento como PR.
Concordo que a imagem dela pode ter sido facilmente manipulada mas isso não explica o que eu falei sobre a pessoa dela aqui fora. Acho que ela é meio chatinha sim.

Anna

Mega
Mega
GENTEEEEEEEEEEEEEE
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
MIRJANA ASSASSINADA

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Tô sem acreditar ainda!!! Gente, que loucura :OOO

Vi agora eu não to bem, gente, sos

Ver perfil do usuário