Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hello My Name Is Intern

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 21]

191 Re: Hello My Name Is Intern em Dom Out 01, 2017 8:46 pm

Pedro

avatar
In-Training
In-Training
ROUGH DIAMOND
(Romance. Avareza. Casamento. Natalie Portman)




Rough Diamond é do gênero romance, mas não um romance clichê, um romance fora dos padrões conhecidos.
O filme se inicia com o casamento de Leah (Natalie Portman) e Dylan (Aaron Johnson). Tudo começa com os preparativos para o casamento dos sonhos de Leah, que é uma mulher sonhadora e extremamente devota ao amor. Fugindo dos clichês das mulheres abandonarem o noivo no altar, Leah é então abandonada por Dylan. Leah agora desacreditada no amor, começa a viver por dinheiro pois acreditava que essa sim seria sua felicidade, acaba por se tornar uma mulher avarenta.
Leah encontra-se então com Antony (Javier Bardem), um homem rico, cheio de poder, muito dedicado ao seu trabalho e família, é presidente de uma empresa voltada para o ramo de navios e fica extremamente apaixonado por Leah, tanto pela sua aparência como pela sua personalidade. Leah se casa (por interesse) com Antony e é então onde começa realmente a trama.
A partir do casamento de Leah e Antony, Leah começa a se envolver emocionalmente com ele, mesmo essa não sendo sua real intenção. É aí então que começa o suspense psicológico da obra, pois o filme brinca entre o romance e a tensão, fazendo com que o espectador nunca consiga saber as reais intenções de Leah.


*Diamond Rough: Metáfora: diamante = dinheiro; diamante bruto que acaba se lapidando (se apaixonando).

TRILHA: LANA DEL REY - MILLION DOLLAR MAN


Million Dollar Man foi escolhida para ser a trilha sonora de Rough Diamond pois sua letra reflete muito bem a história que o filme proprõe, que é um relacionamento por dinheiro devido ao coração de Leah ter sido quebrado em seu último relacionamento.

Ver perfil do usuário

192 Re: Hello My Name Is Intern em Dom Out 01, 2017 9:28 pm

BEAUTY QUEEN starring Emma Watson
Suspense/Terror, Vaidade, Salão de Beleza



Samantha é uma jovem tímida que tem como principal atividade o cuidado com sua mãe doente. Apesar de sua personalidade discreta, seus traços delicados sempre atraíram olhares masculinos por onde ela ia. Esse também foi o caso de Christopher (Michael Fassbender), dono do Perfection, maior salão de beleza da região que servia como fachada para atrair as mais belas moças da cidade com promessas de uma grandiosa carreira como garota propaganda de cosméticos, mas na verdade as usava como forma de satisfazer homens poderosos da cidade em festas privadas afim de manter o vício de seu proprietário em drogas. Samantha se encanta com o charme e a experiência desse, aceitando o convite para uma festa no salão. Todos os clientes se deslumbram com a beleza de Sam e disputam para ver quem será o próximo a ter um encontro com ela, mas ela tenta fugir e ameaça denunciá-los ao descobrir suas reais intenções. Sob o efeito de heroína e diante das ameaças de ter seu esquema arruinado, Christopher a espanca até a morte e se livra do corpo desfigurado diante de olhares amedrontados, mas nenhuma objeção. As investigações sob o caso são logo abafadas e a mãe de Samantha, negligenciada, morre poucos dias depois. Todos pareciam ter voltado a sua rotina quando o corpo de Meg (Sophie Turner) filha do mais rico empresário local é encontrado sem seus cabelos ruivos, atrativo pelo qual sempre recebeu elogios. O mesmo acontece com Natalie (Elle Fanning), filha do chefe de polícia, cujo cadáver foi identificado sem seus grandes olhos azuis. Pouco depois um anúncio anônimo é publicado no jornal: em breve a mais perfeita campanha de beleza seria divulgada no Perfection.




SOUNDTRACK: TEEN IDLE



Teen Idle foi escolhida para ser a soundtrack do filme por ter uma letra e sonoridade que se relacionam com os temas do filme: decepção, desejo de uma vida normal e obsessão com a beleza.

''The wasted years, the wasted youth
The pretty lies, the ugly truth
And the day has come where I have died
Only to find I’ve come alive''

Ver perfil do usuário http://weheartit.com/back2basics

193 Re: Hello My Name Is Intern em Dom Out 01, 2017 9:54 pm

CHAMELEON
(starring Scarlett Johansson)
[Luxúria. Musical. Táxi.]


"Chameleon" é um filme musical sombrio, que possui uma estrutura não linear de narrativa. Ou seja, ele não possui um plot principal, e sim é um apanhado de diversas histórias em um filme só. (Imaginem um livro de crônicas, só que em formato de cinema). Apesar disso, o filme acompanha a vida de Khalista (Scarlett Johansson), uma motorista de táxi que acaba se envolvendo até demais na vida de seus passageiros. Khalista é como uma súcubo dos dias atuais. O seu táxi possui um efeito de desorientar seus passageiros, fazendo-os perdendo a noção de espaço e tempo. A cada passageiro diferente, Khalista escuta histórias diferentes, de amores, tragédias, felicidades e tristezas. E em cada uma dessas histórias, ela se imagina inserida naquele meio, tomando o papel do seu passageiro.  E no fim de suas corridas, ela transa com seu passageiro ou passageira, e toma a identidade e personalidade deles para si própria. Cada um dos contos conduz o filme a diferentes números musicais. Também no elenco se encontram Zoe Kravitz, que interpreta Nancy, uma garota punk e violenta, que está em um relacionamento abusivo. Daisy Ridley e Eddie Redmayne, que interpretam Joanne e Louis, um casal recém-casados que estão indo em direção ao aeroporto para sua lua de mel.  Hugh Jackman, que interpreta Matthew, um escritor viúvo depressivo-suicida. Angela Basset, que interpreta Camilla, uma mãe que largou o marido recentemente para viver com outra mulher. E Emily Browning, que interpreta Roxanne, uma prostituta que entra no táxi sob o efeito de alucinógenos.

(fiz essa imagem só pra representar mais ou menos como funcionaria as trocas de aparência dela, quando assumisse a personalidade de outra pessoa etc)

Como é um musical, eu tomei a decisão de montar algo que seria como se fosse a setlist do musical mesmo etc.
Tracklist:
01 COPYCAT (Theme from "Chameleon") (Originally by Billie Eilish) (Sung by Scarlett Johansson)
02 Supermodel (Originally by SZA) (Sung by Zoe Kravitz & Scarlett Johansson)
03 Lovesong (Originally by The Cure) (Sung by Daisy Ridley, Eddie Redmayne & Scarlett Johansson)
04 So Emotional / I Want To Break Free (Originally by Whitney Houston / Queen) (Sung by Angela Basset & Scarlett Johansson)
05 Asleep (Originally by The Smiths) (Sung by Hugh Jackman & Scarlett Johansson)
06 Roxanne / Lucy In The Sky With Diamonds (Originally by The Police / The Beatles) (Sung by Emily Browning & Scarlett Johansson)
07 Fuck With Myself (Originally by BANKS) (Sung by Scarlett Johansson)
 

(Todas as canções começam no táxi, com o personagem contando sua história e cantando a canção, e depois continuam nas alucinações de Khalista, cantadas por Scarlet)

Acho que nem preciso justificar a escolha de COPYCAT, é bem óbvia, a letra música etc.

Ver perfil do usuário

194 Re: Hello My Name Is Intern em Ter Out 03, 2017 7:03 am

Jeff

avatar
God
God
Disappointingly
Nicole Kidman | Ficção Científica | Shopping | Gula


(foto que servirá como pôster do filme)

O filme é dividido em 3 atos.

Contexto:
Em 2077 humanos convivem normalmente com robôs, que agora são chamados de ''point''. Apesar de ser considerado um item de luxo, muitas famílias já possuem o seu. Os mesmos têm aparência humana e realizam desde funções mais simples como serviços de casa até tarefas de confiança, sendo tratados por muitas famílias como um membro.

Trama [PRIMEIRO ATO]
Rose (Nicole Kidman) é casada com Lily (Viola Davis), e formam o que é descrito por seus amigos como o casal perfeito. Após se conhecerem 13 anos atrás em um cinema, o casal comemora a data todo ano indo ao mesmo cinema. Essa é uma dessas noites e tudo estava ocorrendo como planejado, até que na saída Lily é atropelada no estacionamento do shopping por um point na frente de Rose. Após semanas na UTI, Lily tem falência múltipla de órgãos e fica respirando através de aparelhos. Rose, como esposa e principal responsável, anda atormentada há dias tentando cogitar a decisão que lhe foi dada pelos médicos de acabar com o sofrimento da parceira. Não aguentando mais ver Lily em estado vegetativo, Rose opta por deixar sua esposa ir.

Contexto:
Após a morte, caso o cérebro não tenha sido danificado e encontre-se em perfeito estado é possível fazer a transferência de memórias da pessoa morta para pílulas. Essas memórias são os highlights de sua vida, ou seja, os momentos mais marcantes que tem como parâmetro a euforia e excitação sentidas pela pessoa. As pílulas que guardam as memórias é um procedimento optativo e decidido previamente por todos os cidadãos enquanto vivos, as pessoas ao atingir a maior idade definem se irão querer o método e quem ficará responsável por recebê-las. Ao todo são 10 pílulas e elas só podem ser ingeridas uma por vez e com o intervalo de 3 meses, caso contrário pode resultar em transtornos que podem levar a morte da pessoa que consumiu.

Trama: [SEGUNDO ATO]
Nove meses já se passaram e Rose viu duas memórias felizes de Lily. Hoje ela irá tomar a terceira pílula. Ao ingerir ela vê algo que a deixa atônita: Lily está falando com o point que lhe atropelou, a princípio Rose não consegue ouvir o diálogo e só acompanha a interação entre os dois, quando de repente ela escuta claramente ''você tem que me prometer, ela nunca pode saber disso''. A memória acaba e a câmera começa a girar em torno de Rose que se encontra paralisada, após alguns segundos sem nenhuma reação ela começa a ingerir compulsivamente todas as pílulas de uma vez...

Spoiler:
No terceiro e último ato Rose descobre que é um point e que foi comprada pela Lily, toda sua personalidade e até o seu próprio nome foi escolhido por Lily.
Se quiserem saber mais mandem Black Mirror comprar meu roteiro n



Aurora - Home
Ouvir


A música escolhida faz várias referências ao relacionamento e situação vivida pela protagonista. Algumas delas:

''Lost in the moments again
Stuck where the road has no end
Keeping the thought in our minds''

''We are not alive
Only dreams inside our minds
We are home''

Ver perfil do usuário

195 Re: Hello My Name Is Intern em Ter Out 03, 2017 7:22 am

Jeff

avatar
God
God
VOTAÇÃO ABERTA!

Faça um top NÃO se incluindo

Pangea (Anouk - Birds)
Until My Dying Breath (David Guetta & Sia - Titanium)
Posse (VERITÉ - Saint)
Strange Loop (Sandy Szigeti - Make Believe World)
Biggirl (Blu Cantrell - Hit 'Em Up Style)
Rough Diamond (Lana Del Rey - Million Dollar Man)
Beauty Queen (Marina and the Diamonds - Teen Idle)
Chameleon (Billie Eilish - COPYCAT)
Disappointingly (Aurora - Home)

Leiam tudo e votem conscientes!


Ver perfil do usuário

196 Re: Hello My Name Is Intern em Qua Out 04, 2017 1:52 am

Jeff, tu manda fazer um parágrafo, aí vai lá e escreve o novo testamento da Bíblia.


Ver perfil do usuário

197 Re: Hello My Name Is Intern em Qua Out 04, 2017 2:24 am

Jeff

avatar
God
God
brunorissardo escreveu:Jeff, tu manda fazer um parágrafo, aí vai lá e escreve o novo testamento da Bíblia.



A intenção era essa mas já que ninguém obedeceu eu me empolguei também

Ver perfil do usuário

198 Re: Hello My Name Is Intern em Dom Out 08, 2017 3:51 pm

Ver perfil do usuário

199 Re: Hello My Name Is Intern em Dom Out 08, 2017 4:15 pm

Jeff

avatar
God
God
Preciso de votos pra dar continuidade ao jogo

Ver perfil do usuário

200 Re: Hello My Name Is Intern em Qui Out 19, 2017 1:43 am

Socorro que vocês se prestaram a isso e nem tiveram coragem de votar, que mico

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum