Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hello My Name Is Intern

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 19 de 21]

181 Re: Hello My Name Is Intern em Sab Set 23, 2017 9:24 pm

Hugo

avatar
Mega
Mega
CHARLIZE THERON STARRING: PANGEA 
(fantasia. preguiça. boate)




Charlize as M 




Charlize as  Madeline  
imagem utilizada para ser um dos posters do filme. 
Identidade visual do poster assemelha-se a da capa do single.


Pangea é um filme de fantasia onde Charlize Theron interpreta as duas personagens principais: M (1000 em números romanos) e Madeline. 
A história do filme se passa a partir da Pangea (divisão do continente Pangea nos continentes hoje existentes), onde essa divisão resultou dois mundos espelhados. O primeiro, o nosso mundo conhecido e o segundo a Pangea, onde cada pessoa existente na terra também existe lá (mas não nasce nos modos convencionais terrestres), quem morre na terra também desaparece lá. Pangea é um mundo fantástico onde tudo pode acontecer e M é o milionésimo ser a ser responsável pelo equilíbrio da Pangea, e passa a ser aprisionada num sono interminável pela facção que deseja o caos naquele mundo. Este sono acarreta em diversos catástrofes, começando pela morte de todos os pássaros do mundo. Os draídas (magos-guerreiros) não sabem como quebrar o sono de M, como na Pangea ninguém pode morrer a forma que eles acham de acabar com o caos é indo a terra e matando madeline, para que outro ser assuma o lugar de M. Os draídas encontram uma passagem para a terra que fica localizada numa antiga boate abandonada de Boston. Madeline luta por sua sobrevivência e convence os draídas que ao ir para Pangea ela também pode restaurar a coesão do mundo. A trama toda se desenrola a partir desse ponto. 


Trilha Sonora
Anouk - Birds







A produção do filme procurou uma música que possuísse um toque mais místico para que assim se adequasse com a temática do filme. A letra da música faz referência a um dos momentos da trama, onde todos os pássaros começam a cair do céu. 



Última edição por Hugo em Dom Set 24, 2017 2:19 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

182 Re: Hello My Name Is Intern em Sab Set 23, 2017 10:17 pm

Jeff

avatar
God
God
brunorissardo escreveu:Só queria dizer que 9 atrizes brancas


Que horror, gente, verdade! Eu peguei as 9 mais famosas atualmente que veio na cabeça, juro que não foi intencional.

Ver perfil do usuário

183 Re: Hello My Name Is Intern em Dom Set 24, 2017 12:24 am

djonny

avatar
Champion
Champion
UNTIL MY DYING BREATH
starring Cate Blanchett
(Ação. Ira. Elevador.)



Until My Dying Breath é um filme de ação que conta a história de Fiona (Cate Blanchett). Ela é uma caçadora de recompensas competente, disposta a qualquer serviço sujo para ganhar seu dinheiro e manter sua vida em altos padrões. Utiliza de seus atributos físicos e charme irresistível para conseguir o que quer, mas também conta com seu excelente treinamento em tiro por arma de fogo e luta do tempo em que era policial. O que motivou essa drástica mudança de carreira foi quando sua filha de 6 anos foi assassinada após ser mantida refém por Joseph (Keanu Reeves), o criminoso o qual Fiona estava investigando. Desde então, mantém como objetivo de vida localizá-lo para vingar toda a ira armazenada no decorrer dos anos. Sua incessante busca pelo homem que destruiu a sua vida termina, por acaso, quando se vê presa com ele em um elevador durante um dos seus serviços. Anos haviam se passado tentando encontrar seu paradeiro, mas o destino lhe reservou essa oportunidade de acerto de contas.


SOUNDTRACK
David Guetta - Titanium (feat. Sia)




Ouvir

A canção foi escolhida para representar o filme e Fiona porque apesar de sua bagagem e emocional destruído por um acontecimento, ela usou tudo isso como combustível para hoje em dia ser imbatível no que faz, e como ela se moldou a ser uma mulher "titânio" em sua vida pessoal e profissional.

Ver perfil do usuário

184 Re: Hello My Name Is Intern em Ter Set 26, 2017 8:19 pm

Eu tô em semana de prova, não sei o prazo, mas vou fazer até domingo, não desiste de mim.

Ver perfil do usuário

185 Re: Hello My Name Is Intern em Ter Set 26, 2017 8:20 pm

djonny

avatar
Champion
Champion
Não creio que perdi meu tempo fazendo algo de jogo que vai ser cancelado aaaaaa

Ver perfil do usuário

186 Re: Hello My Name Is Intern em Ter Set 26, 2017 8:33 pm

djonny escreveu:Não creio que perdi meu tempo fazendo algo de jogo que vai ser cancelado aaaaaa
UQ

Ver perfil do usuário

187 Re: Hello My Name Is Intern em Qua Set 27, 2017 1:47 am

Jeff

avatar
God
God
Nada vai ser cancelado.
Vou dar até domingo como prazo e fecharei com todos que postaram.

Ver perfil do usuário

188 Re: Hello My Name Is Intern em Sab Set 30, 2017 11:43 am

POSSE
Drama, Luxúria, Velório



No velório de sua mãe, Julian (Armie Hammer) conhece Joan (Jennifer Lawrence), uma mulher que se diz uma prima distante. Joan então entra na vida de Julian aos poucos, seduzindo-o e escurecendo seu julgamento. Ele trai a noiva com Joan, sendo que Joan atende seus telefonemas e acaba destruindo a relação dos dois e dos amigos dele, que ela também afasta. Julian se mostra possessivo, indo tão longe a bater no carro de um homem que deu em cima de Joan. A mãe de Joan, Helena (Jennifer Jason Leigh) liga para Julian, diz que soube da morte de sua irmã recentemente, ele estranha e fala sobre Joan. Helena então se choca que Joan foi atrás dele e pede para que Julian a visite o quanto antes possível, sem Joan saber. Joan liga para a secretária de Julian querendo o saber o endereço da suposta viagem de negócios, com o pretexto de fazer uma surpresa. Ao descobrir o destino de Julian ela se apressa, ao chegar na sua antiga cidadela, vai direto a sua casa, onde encontra Julian coberto de sangue com o corpo de Helena ao lado, com uma expressão sádica, falando que tinha resolvido tudo e que ela não precisava se preocupar. Helena contou a Julian que eles eram irmãos e Joan sabia, ficando obcecada por ele, só namorando homens parecidos com ele. Para Joan desejá-lo nunca foi crime, mas aquela situação a fazia criminosa...

TRILHA: VERITÉ - Saint



Saint foi escolhida como trilha sonora por falar sobre pecados e pela relação dos protagonistas. A letra fala sobre a personagem de Jennifer Lawrence, como ela é vista como "santa"/"salvação" para ele, mas ela se vê como pecadora, pois essa foi a designação dada a ela pela sua mãe, mesmo ela dizendo "No I don't got religion". A letra fala sobre o sentimento de POSSE de Julian para com Joan, que também um dos temas centrais do filme.

Ver perfil do usuário

189 Re: Hello My Name Is Intern em Dom Out 01, 2017 7:33 pm

Develius

avatar
In-Training
In-Training
Mery Streep starring Strange Loop
(cult | inveja | hospício)



Leigh é uma enfermeira regular recém-contratada pelo Hospital Psiquiátrico Horton. Seu trabalho consiste em observar e acompanhar três pacientes em suas atividades para que não haja princípios de violência ou acidentes e ajudá-los com suas funções diárias. Porém após alguns dias de trabalho, Leigh começou a observar que a vida dentro da instituição parecia ser cíclica, todos os funcionários e pacientes pareciam comportar-se igualmente numa rotina semanal e o que antes era um incômodo, tornou-se um mistério para a vida de Leigh em que ela não vai parar até descobrir o que há de errado nesse hospital.



Vou explicar o filme aqui embaixo porque acho que dá o tom e o sentido da história, pfvr leiam.

Plot:
CUT TO: Leigh cuidava de três pacientes chamados Charlie, Kelly e um homem cujo nome ninguém no hospital parecia saber, suas atividades diárias eram bem diferentes e cada paciente tinha um preferência. Charlie era o mais novo, portanto o mais agitado e adorava brincadeiras, gostava de chamar a atenção dos outros pacientes e passear pelo hospital. Kelly era a personalidade dos três, bastante intrusiva e até lúcida, Kelly adorava dançar sozinha e zombar dos outros pacientes, Leigh não sabia ao certo porque ela estava no hospital, seu prontuário apenas dizia que ela se auto internou alegando esquizofrenia e nunca recebeu alta. A relação entre as duas começa a entrar numa espiral crescente de loucura quando Kelly começa a roubar pertences de Leigh devido à inveja das coisas que ela possuía e ela não poderia ter, fazendo com que Leigh se tornasse cada vez mais irritada e perturbada. O último era o homem que não possuía nome, seus hábitos eram bastante calmos, ele gostava apenas de desenhar e pintar e parecia ser o mais atencioso, apesar de não falar muito, Leigh gostava da sua presença e de acompanhá-lo.

CUT TO 2: Depois de toda a loucura de Leigh tentando descobrir, sem sucesso, o motivo pelo qual tudo se repetia dentro do hospital, vemos próximo ao fim do filme, Leigh entrando em paranóia e desesperada por respostas, ela começa a gritar dentro do hospital, correndo pelos corredores e exteriorizando a sua angústia, até que ela nota que o hospital está aparentemente vazio e começa a procurar por todos, chegando finalmente no lounge onde todos aparentam estar não perturbados e fazendo seus afazeres mesmo ela tendo gritado minutos antes. Ao se aproximar lentamente das pessoas, ela começa a ver seu próprio rosto em todas elas, um a um, todos os funcionários e pacientes tem seu rosto em suas faces, deixando Leigh cada vez mais surtada e implorando sempre por respostas. Confusa e consumida pela loucura, Leigh se joga no chão e entra em desespero, chorando, enquanto todos continuam suas vidas. Nesse momento, Kelly (que ainda possui seu rosto), direciona-se até Leigh e entrega-lhe um coelho de pelúcia, Leigh fica confusa encarando aquele coelho até que seus olhos brilham e temos um fade out.

CUT TO 3: Uma mulher se aproxima de uma criança de aparentemente 5 anos, desenhando em seu quarto de forma silenciosa e exclama: “Tara, largue esse papel e vamos embora!! Tá na hora da consulta, menina, levante!” A mulher, visivelmente, impaciente, levanta a menina sem jeito, atira o mesmo coelho de anteriormente de seu braço para o chão e sai a carregando pelo quarto, a menina geme e se contorce mas não tem forças para lutar, seu cachorro, um Border Collie, a encara confuso e segue as duas porém de forma amistosa. Na saída, ao entrar no carro, a moça acende um cigarro ansiosamente e fala para si mesma: “Isso é tudo culpa sua.” E liga o rádio. A câmera volta pra dentro da casa e mostra o quarto de Tara, vários papéis jogados no chão com o mesmo desenho, três pessoas, um hospital no fundo e um carro. A câmera gira ao redor de seu quarto passeando por um porta-retrato de Tara com um homem uma mulher, o quarto bastante rabiscado, folhas perdidas perto da porta com desenhos iguais porém diferentes do atual e uma carta meio amassada com a sigla NAS em cima, a câmera, em seguida, retorna ao coelho jogado no chão em um close up até que seus olhos brilham novamente e o fade out final.


A música escolhida é um hint óbvio e silencioso da história que tocaria na primeira cena que seria Leigh chegando de carro no hospital ouvindo a música ao fundo e na última cena, quando a moça liga o rádio e a mesma música estaria tocando.

Música

Ver perfil do usuário

190 Re: Hello My Name Is Intern em Dom Out 01, 2017 8:23 pm

Riih

avatar
Champion
Champion
BIGGIRL
(Sátira de bigger + girl)
Emma Stone
(Comédia, Gula, Delegacia)



Lauren Rosborn (Emma Stone) é uma jovem GRANDEMENTE ansiosa. Tem síndrome de Prader-Willi e com isso tem uma insasiável vontade de comer. Lauren acaba de terminar com o namorado que à trai com sua mãe, Eloise Rosborn (Julianne Moore), uma modelo internacionalmente famosa, e é mandada embora no mesmo dia. Quando sai da agência, encontra no chão um panfleto pra uma competição mundial de comida, a qual os competidores mais competentes chegariam aos 10 restaurantes mais famosos do mundo. Sem nem pensar duas vezes, vai atrás dessa solução para 'todos' seus problemas, literalmente. Só não sabia que isso traria outros problemas, pois o criador Alexander Harper (Adam Sandler) é um traficante internacional de modelos Plus Size, e quando vê Lauren, sente que sua galinha de ouro chegou. E menos ainda, sabia ele a confusão que iria se meter 'investindo' nela.



SOUNDTRACK: Blu Cantrell - Hit 'Em Up Style (Oops!)



Hit 'Em Up Style (Oops!) foi escolhida como trilha pois retrata de uma forma cômica, a história de uma mulher traída que dá a volta por cima  em toda sua vida após ter seus sonhos como casa, família, etc deixados pra trás, se vingando com 'estilo'.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 19 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum