Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Let's Get Glam: A Fashion Duel

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 15]

111 Re: Let's Get Glam: A Fashion Duel em Dom Jul 24, 2016 9:32 pm

Hippie Girl

Digitama
Digitama
September escreveu:
Hippie Girl escreveu:Se a Semptember ganhar: UM BRINDE A MIM!

fofa tu só me mostrou a bolsa
todas sabemos q vc é brega

Aceita que eu sou a rainha do bom gosto!

Ver perfil do usuário

112 Re: Let's Get Glam: A Fashion Duel em Dom Jul 24, 2016 9:33 pm

Develius

In-Training
In-Training
Pronto, criei, vou jogar o link aqui, pera

Ver perfil do usuário

113 Re: Let's Get Glam: A Fashion Duel em Dom Jul 24, 2016 9:36 pm

Develius

In-Training
In-Training

Ver perfil do usuário

114 Re: Let's Get Glam: A Fashion Duel em Dom Jul 24, 2016 9:36 pm

deixa público p ser mais rápido ou vai aceitando

Ver perfil do usuário http://weheartit.com/back2basics

115 Re: Let's Get Glam: A Fashion Duel em Dom Jul 24, 2016 10:53 pm

Develius

In-Training
In-Training

TWO-PIECE AND A BISCUIT

Para a nossa segunda semana de reality, vamos mostrar que clean nem sempre significa básico e boring.

Uma ótima forma de não exagerar e não se sentir sobrecarregada no look para um dia agitado é o two-piece. Looks formados por duas peças distintas de roupa que podem fazer parte de um conjunto ou não.

Os two-piece são extremamente versáteis por se tratarem exatamente de poucas peças que se tornam confortáveis, leves e mutáveis.

Nesse tema a contagem é essencial, portanto atentem-se ao número exato de peças que você trará (duas, obviamente) E se a quantidade é facilmente identificada. Sabemos que alguns looks passam às vezes por one-piece ou looks mais complexos, dando a falsa ideia de que há mais peças do que na verdade existe, portanto caso haja uma confusão visual, TRAGAM A EXPLICAÇÃO DO LOOK PARA ENTENDERMOS QUE SÃO DUAS PEÇAS.

Looks com mais de duas peças visualmente e sem explicação serão descontados na nota final. Acessórios são mais que bem-vindos, porém prezando sempre pela coesão do look final.

O tema servirá igualmente para as modelos e para as atrizes, portanto tragam coisas mais ousadas para se sobressairem, basic is not an option.

Postem aqui: Two-Piece and a Biscuit

Prazo: Segunda 23:59
Julgamento: Terça: 21:00

Ver perfil do usuário

116 Re: Let's Get Glam: A Fashion Duel em Seg Jul 25, 2016 11:05 pm

Mich

Fresh
Fresh
N fui aceito na comunidade no Pandlr ainda e nem sei meu desempenho, vou postar mesmo assim, se eu tiver sido eliminado desconsiderem.
Me aceitem lá quando puderem.

Ver perfil do usuário

117 Re: Let's Get Glam: A Fashion Duel em Ter Jul 26, 2016 12:19 am

Develius

In-Training
In-Training
Mich escreveu:N fui aceito na comunidade no Pandlr ainda e nem sei meu desempenho, vou postar mesmo assim, se eu tiver sido eliminado desconsiderem.
Me aceitem lá quando puderem.
Só tive tempo de entrar agora, vou aceitar você lá, não houve eliminação no primeiro tema

Ver perfil do usuário

118 Re: Let's Get Glam: A Fashion Duel em Ter Jul 26, 2016 9:00 pm

Ver perfil do usuário

119 Re: Let's Get Glam: A Fashion Duel em Ter Jul 26, 2016 10:39 pm

COMPOSITION

Agora que vocês provaram que conseguem ser mais simples e clean, vamos trabalhar as composições ou looks compostos.

Provando que nem sempre um look mais chamativo, exagerado ou composto é sinônimo de brega, vocês devem ousar e trazer looks: bastante detalhados ou trabalhando sobreposições ou misturas de estampas ou conceitos abstratos, tudo que distancie o look do simples e comum.

O look não precisa conter 5 peças diferentes ao mesmo tempo, o que é pedido aqui é que você traga um look bem composto e detalhado onde os detalhes enriqueçam seu trabalho.

Lembrando que no tema passado a quantidade era o mais importante e nesse a qualidade é que conta.

Por ser um tema um pouco mais complicado de entender, caso tenham dúvidas, peço que falem no nosso inbox (é só clicar na caixinha de diálogo embaixo da foto) para que ninguém poste algo fora do tema.

Postem aqui: Composition

Prazo: Quinta 23:59
Julgamento: Sexta 21:00

Ver perfil do usuário

120 Re: Let's Get Glam: A Fashion Duel em Sex Jul 29, 2016 10:57 pm

Develius

In-Training
In-Training

Emily pisando com um halter neckline floral

TRNDSTTR

Agora que nós vimos um pouco do seu estilo próprio, vocês devem mostrar que também são antenadas e seguem tendências.

Todo ano novas tendências surgem ou voltam ao auge devido a evidências na TV, cinema e principalmente nos desfiles.

Tomando como base o fim do verão e um dos 4 grandes FW da indústria atual, NYFW, vocês deverão pegar uma das tendências das passarelas e trazer um look que esteja de acordo com ela.

Diane deusa Kruger mostrando como se usa uma franja

Vocês deverão usar esse link Trends como base e usar uma das 11 tendências citadas.

Lembrando as modeletes que não será permitido o uso de alguma runway deste FW específico, outros são permitidos.

Postem aqui: TRNDSTTR

Prazo: Sábado 23:59
Domingo 21:00

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: