Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Havoc - Reborn's Peak Academy

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 30 de 31]

291 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Seg Mar 21, 2016 9:42 pm

Chocada crimes em Havoc

Ver perfil do usuário

292 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Seg Mar 21, 2016 9:46 pm

Ver perfil do usuário

293 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Seg Mar 21, 2016 9:51 pm

AAAAAAAAAAAAAAAH!!! Coitada da Mikan!!!

Pelo menos não teve sangue.

Ver perfil do usuário

294 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Seg Mar 21, 2016 9:54 pm

MIKAN!

Ver perfil do usuário

295 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Seg Mar 21, 2016 10:03 pm

Ver perfil do usuário

296 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Ter Mar 22, 2016 1:38 am

___________________________________________________________________________________________________________

CHAPTER TWO ENDED
___________________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

297 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Ter Mar 22, 2016 1:47 am

CHAPTER THREE

Ver perfil do usuário

298 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Ter Mar 22, 2016 2:56 am

Monomi

Who?
Vejo que vocês estão twistinhos, vou levá-los à um lugar diferente e especial hoje! Fica logo ali em cima, em uma área que você terão acesso agora.

Tan tan ran ran!!! É um mewcado! Vocês vão poder ter muitas coisas que desejam agora, que delícia!

TAREFA I:
Tragam-me uma música que tenha 4 ou mais palavras no título.

TAREFA II:
Tragam-me uma capa de CD que começe com uma das letras do nome ou sobrenome do seu personagem.

Aqui vai a minha suwpresa pra vocês... vou preparar minha especialidade, Double Love Burger, pra cada um de vocês, meus queridos alunos! Quero todo mundo feliz e satisfeito.

TAREFA III:
Tragam-me um clipe que possua comida (restaurante, cozinha, mercado, etc...).

AVISO IMPORTANTE:
- Não postem nenhuma das tarefas no tópico, mandem todas em privado para mim através do fórum ou facebook.
- Vocês devem escolher o personagem que vocês irão 'selecionar' essa rodada. Isso no caso seria o seguinte, caso esse personagem vença a rodada, ele poderá se tornar o assassino ou não, dependendo somente da vontade do ganhador. Os personagens que foram selecionados e não vencerem, correm o risco de serem assassinados neste caso. Por isso é vital a escolha de um personagem. Então pense cuidadosamente na hora da escolha.
- Você deve dialogar no tópico obrigatóriamente com esse personagem durante esse caso, afinal ele é parte vital do caso e DEVE comparecer no plot.
- No caso da TAREFA II, a letra escolhida deve ser selecionada à partir desse mesmo personagem do caso.
- Você pode usar livremente seus outros personagens durante o caso para diálogar no tópico também, usando-os como estratégia para encubrir o 'principal' e trazer dificuldades para os adversários na hora do julgamento.

Espero que tenham se divertido, depois vejo vocês para me contarem tudo que vocês compwaram, bye-bye!

Ver perfil do usuário

299 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Qua Mar 23, 2016 8:53 pm

Eu avisei. Mikan pagou o preço por não confiarem em mim.

Ver perfil do usuário

300 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Qua Mar 23, 2016 9:05 pm

Já que nos viram como uma aliança, o que acha da idéia Tanaka?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 30 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Permissão deste fórum: