Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Havoc - Reborn's Peak Academy

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 28 de 31]

271 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Mar 20, 2016 7:22 pm

Asahina Aoi escreveu:E digo mais! Vejam a forma como ele foi amarrado de cabeça pra baixo! Isso é trabalho pra duas pessoas. Isso mesmo, amigos, nosso assassino teve um CÚMPLICE! Enquanto um o segurava na posição de cabeça para baixo, outro amarrou!!!!

É uma boa hipótese mesmo Asahina

Ver perfil do usuário

272 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Mar 20, 2016 7:27 pm

Sonia Nevermind escreveu:Pessoal, vamos manter a calma e pensar. O assassino está a todo custo tentando tirar nosso foco!

Também concordo com vocês que o assassino é um homem dado as evidências. Hinata e Nekomaru, o que vocês tem pra dizer?

Ver perfil do usuário

273 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Mar 20, 2016 7:31 pm

Sonia Nevermind escreveu:Pessoal, vamos manter a calma e pensar. O assassino está a todo custo tentando tirar nosso foco!

Também concordo com vocês que o assassino é um homem dado as evidências. Hinata e Nekomaru, o que vocês tem pra dizer?

Nanami Chiaki escreveu:
Asahina Aoi escreveu:E digo mais! Vejam a forma como ele foi amarrado de cabeça pra baixo! Isso é trabalho pra duas pessoas. Isso mesmo, amigos, nosso assassino teve um CÚMPLICE! Enquanto um o segurava na posição de cabeça para baixo, outro amarrou!!!!

Pode muito bem ter sido Nekomaru com ajuda do Tanaka. Nekomaru por ser o mais forte (junto com a Sakura) pode ter usado o machado pesado para matar Hanamura e Tanaka apenas o ajudou Nekomaru a amarrá-lo!

Outra prova que pode sim ser eles é que esses dias os dois estavam tomando refrigerante juntos e conversando como grandes amigos. Talvez eles tenham pensado em saírem juntos daqui.

Não vamos esquecer que Hagakure, Komaeda e Kuwata também se encaixam no perfil e não apresentaram nenhum argumento, com certeza foi alguém deles 5, vamos pensar em quem agora.

Ver perfil do usuário

274 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Mar 20, 2016 7:37 pm

Maizono Sayaka escreveu:

Nanami Chiaki escreveu:

Pode muito bem ter sido Nekomaru com ajuda do Tanaka. Nekomaru por ser o mais forte (junto com a Sakura) pode ter usado o machado pesado para matar Hanamura e Tanaka apenas o ajudou Nekomaru a amarrá-lo!

Outra prova que pode sim ser eles é que esses dias os dois estavam tomando refrigerante juntos e conversando como grandes amigos. Talvez eles tenham pensado em saírem juntos daqui.

Não vamos esquecer que Hagakure, Komaeda e Kuwata também se encaixam no perfil e não apresentaram nenhum argumento, com certeza foi alguém deles 5, vamos pensar em quem agora.

Também nos esquecemos de Hifume, que é bem forte, mesmo que pouco use essa força. Fora Soda que parece ser bem agressivo!

Última edição por Nanami Chiaki em Dom Mar 20, 2016 7:42 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

275 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Mar 20, 2016 7:38 pm

Eu não matei ninguém, eu nem uso tênis...

Ver perfil do usuário

276 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Mar 20, 2016 7:42 pm

Nanami Chiaki escreveu:
Maizono Sayaka escreveu:

Nanami Chiaki escreveu:

Também nos esquecemos de Hifume, que é bem forte, mesmo que pouco use essa força

Levei em conta o fato da amizade entre os 2, mas no geral ele não deixa de ser suspeito mesmo.

Ver perfil do usuário

277 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Mar 20, 2016 7:51 pm

Não foi o Hifume.

Ver perfil do usuário

278 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Mar 20, 2016 7:52 pm

Celestia Ludenberg escreveu:
Kuzuryuu Fuyuhiko escreveu:
Koizumi Mahiru escreveu:
Celestia Ludenberg escreveu:

Não quer que eu jogue nudes piores do que esta na praça, não é queridinha? HAHAHAHA

Volte a jogar xadrez com este biquíni ridículo!!!

Se situa empreguete, para com esse joguinho. Seus B.O. são mais gigantes que esse seu cabelo horrível.

COMO OUSA TIRAR ESSA FOTO COM MINHA ROUPA E INSINUAR QUE SOU EU ALI???

TODOS SABEMOS QUE SÓ VOCÊ TEM MÁQUINA FOTOGRÁFICA AQUI SUA RIDÍCULA, EU TINHA VISTO ESSA FOTO JUNTO DA QUE EU MOSTREI MAS NUNCA IMAGINEI QUE IRIA FALAR QUE ERA MINHA!!!

VOCÊ NÃO É HUMANA, VOCÊ É UM ANIMAL NOJENTO!!!

Nossa, está muito muito exaltada hein. E esse papo de ladrão? Ta muito suspeito hein, o culpado sempre vê com a visão que ele tem das coisas rs, até porque amor, se eu só eu tenho câmera, daonde tem tirado as fotos que tem exibido? Andou mechendo na minha câmera é? rs, melhor parar que ta feio pra você. E não esquenta com seu nude não, você ta parecendo um dragão, ninguém nem lembra mais.

Ver perfil do usuário

279 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Mar 20, 2016 7:58 pm

Monokuma

Digitama
Digitama

Opa, estava tirando um cochilo aqui. Parece que vocês já tem noção do suspeito, devo começar a votação?

Ver perfil do usuário

280 Re: Havoc - Reborn's Peak Academy em Dom Mar 20, 2016 7:59 pm

Ok Koisinha Koisumi...

Não tenho mais tempo para você ridícula!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 28 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Permissão deste fórum: