SG Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

America's Next Top Model: Worldwide Invasion

+7
Rodrigo Haddad
Júlia
math
leandrogph
Niina
vine3
Yago
11 participantes
Ir para baixo
Júlia
Júlia
Mensagens : 2651
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
http://weheartit.com/back2basics

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 50 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Sex 10 Out 2014, 11:39 pm
Já falei com o Jeff e acredito que possa ter havido injustiça sim, um amigo que nunca tinha votado antes aqui, votou na Ksenia em todos os temas, mas isso não foi planejado, ainda não perguntei para ele sobre isso, então não tenho como saber se ele queria me fazer ganhar ou amou a Ksenia, então de qualquer forma desconsiderem esses votos. Pediria por uma recontagem, mas como o Gerff disse que eu ganharia sem os votos dos meus amigos, vai dar no mesmo.
Vou pedir para que ele não vote mais somente em mim, então desculpas ao Jeff e ao Gerff por essa confusão.
Carlos, se tá querendo dizer alguma coisa, fala na cara logo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hugo
Hugo
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 29

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 50 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Sáb 11 Out 2014, 11:28 am
Eu nem votei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk 
mas com recalque ou sem recalque a Ksenia foi bem superior a Hannah nessa final e consistente durante todo o jogo. Parabéns Julia!
avatar
Convidado
Convidado

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 50 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Sáb 11 Out 2014, 11:32 am
Tudo bem, Júlia. Você não teve culpa mesmo. Eu só pedi mais votos porque tinha muitos temas empatados, mas mesmo assim a Ksenia ainda ganhava. Só que como eram votos de amigos seus, eu achei estranho, mas devia ter perguntado antes pra ter certeza. Enfim, caso encerrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 50 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Sáb 11 Out 2014, 11:53 am
Que confusão isso aqui! Mas gente, achei a vitória mais que justa, apesar de ter votado em Hannah em algumas categorias. Enfim, parabéns Júlia!!
Conteúdo patrocinado

America's Next Top Model: Worldwide Invasion - Página 50 Empty Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos