Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

America's Next Top Model: Worldwide Invasion

Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 50 de 50]

491 Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion em Sex Out 10, 2014 11:39 pm

Já falei com o Jeff e acredito que possa ter havido injustiça sim, um amigo que nunca tinha votado antes aqui, votou na Ksenia em todos os temas, mas isso não foi planejado, ainda não perguntei para ele sobre isso, então não tenho como saber se ele queria me fazer ganhar ou amou a Ksenia, então de qualquer forma desconsiderem esses votos. Pediria por uma recontagem, mas como o Gerff disse que eu ganharia sem os votos dos meus amigos, vai dar no mesmo.
Vou pedir para que ele não vote mais somente em mim, então desculpas ao Jeff e ao Gerff por essa confusão.
Carlos, se tá querendo dizer alguma coisa, fala na cara logo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://weheartit.com/back2basics

492 Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion em Sab Out 11, 2014 11:28 am

Hugo

Mega
Mega
Eu nem votei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk 
mas com recalque ou sem recalque a Ksenia foi bem superior a Hannah nessa final e consistente durante todo o jogo. Parabéns Julia!

Ver perfil do usuário

493 Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion em Sab Out 11, 2014 11:32 am

Tudo bem, Júlia. Você não teve culpa mesmo. Eu só pedi mais votos porque tinha muitos temas empatados, mas mesmo assim a Ksenia ainda ganhava. Só que como eram votos de amigos seus, eu achei estranho, mas devia ter perguntado antes pra ter certeza. Enfim, caso encerrado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

494 Re: America's Next Top Model: Worldwide Invasion em Sab Out 11, 2014 11:53 am

Convidado

Convidado
Que confusão isso aqui! Mas gente, achei a vitória mais que justa, apesar de ter votado em Hannah em algumas categorias. Enfim, parabéns Júlia!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 50 de 50]

Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50

Permissão deste fórum: