Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sisters Are Doin' It for Themselves

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

61 Re: Sisters Are Doin' It for Themselves em Dom 19 Jul 2015 - 12:22

danielzin

avatar
Must-watch Player
UP!

Ver perfil do usuário

62 Re: Sisters Are Doin' It for Themselves em Dom 19 Jul 2015 - 19:35

micxp

avatar
Bottom-Lover
Um belo dia em 2005 depois do fracasso de crítica do ‘The Best Damn Thing’ Avril Lavigne foi tirar as fotos para divulgar seu novo cd mas se sentia mega insegura sobre o rumo de sua carreira... Enquanto ela acabaça de se maquiar no camarim ouviu ao fundo uma música e foi espiar o que estava acontecendo no outro estúdio e se surpreendeu pela música que estava ouvindo:
 
“E isso que você fala sobre mim não faz nenhum sentido, não vou me abalar pela sua inveja... Agora eu tenho meu futuro e o da minha família em minhas mãos... Não sou apenas uma mulher, eu a mulher, dona do meu destino’’
Saiu meio surpresa por ver que era sua arque rival Britney Spears filmando o seu novo clipe e tirando fotos para seu novo single, “Destiny”.
 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Avril achou interessante aquela letra, achou maduro e levou a mensagem para si e se sentiu mais confiante para tirar as fotos do seu novo single... ‘’Still Rocking’’
 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



 
Após acabar a gravação de seu clipe Britney soube que Avril estava no mesmo local que ela tirando fotos pra divulgar se novo single. A mesma fez questão de mandar entregar para a rival uma caixa de bombons.
 

Meses depois soube-se que elas saíram de balada juntas

Ver perfil do usuário

63 Re: Sisters Are Doin' It for Themselves em Seg 20 Jul 2015 - 8:52

Anna

avatar
HOW DARE YOU?
TBDT é de 2007

Ver perfil do usuário

64 Re: Sisters Are Doin' It for Themselves em Ter 21 Jul 2015 - 13:04

danielzin

avatar
Must-watch Player
Galera, houve uma mudança no jogo para agilizar os temas! Não precisa escrever a história daqui em diante! Postem só as fotos e os conceitos dos singles!

Ver perfil do usuário

65 Re: Sisters Are Doin' It for Themselves em Ter 21 Jul 2015 - 15:38

Convidado


Convidado
Postarei hoje

66 Re: Sisters Are Doin' It for Themselves em Ter 21 Jul 2015 - 20:13

Yago Alpha

avatar
HOW DARE YOU?
THE FLOPS

Keri Hilson - 5 to 12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apostando numa onda mais pop, mas ainda assim com elementos urban, Keri Hilson volta ao cenário com o single 5 to 12. A música fala sobre os problemas em se envolver demais em relações, sobre o medo do eu lírico (tsc) de ficar com alguém mesmo sendo uma one night stand. O nome do single faz referência à personagem Cinderela, Keri disse:

"É sobre dosar uma angústia quase ninfomaníaca para não passar do ponto, para não se entregar demais e se ver obcecada por alguém tão facilmente."

Instrumental






Ciara - New Target (feat. Nicole Scherzinger)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Após estarem juntas no mesmo programa, Ciara e Nicole lançam New Target. A música busca inspiração em La Femme Nikita e há muitas explosões, tiro, porrada e bomba. Na minha mente o clipe tem muito couro (couro mesmo, tá), seminudez masculina e um monte de break de dança desnecessária <3.

Instrumental

Ver perfil do usuário

67 Re: Sisters Are Doin' It for Themselves em Ter 21 Jul 2015 - 21:26

joão

avatar
Bottom-Lover
Janet - The Manumission of the 21th Century Women 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Após diversos ataques machistas feitos por tabloides americanos, Janet Jackson decidiu criar uma música que empoderasse as mulheres que sofriam os mesmos ataques mas, que ao contrário dela, não tinham todo o auto-conhecimento necessário combatê-los.'The Manumission' fala que mesmo com o papel da mulher em plena ascensão a sociedade insistia nos esteriótipos que definiam a mulher como um ser frágil, que sempre estava submissa ao homem. A música tenta mostrar pras mulheres que sofrem com o machismo que elas são tão capazes quanto os homens.

Madonna - Shameless & Profligate



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pouco tempo depois de Madonna ter Lourdes, sua primeira filha, ela foi duramente criticada por não ter mudado sua personalidade, indo de encontro ao que as pessoas esperavam de uma mãe. Madonna continuou usando de sua sexualidade para expressar o que ela sentia e sentiu a necessidade de mostrar pras pessoas que mesmo uma mulher sendo mãe, ela podia expor seu corpo da mesma forma que podia expor quando não tinha filhos. Shameless & Profligate fala sobre as dificuldades que uma mulher passa ao ver sua identidade em conflito com o fato de ser mãe.

Ver perfil do usuário

68 Re: Sisters Are Doin' It for Themselves em Qua 22 Jul 2015 - 2:20

Convidado


Convidado
Marina and the Diamonds - Leaté

Utilizando do simbolismo e do jogo de fonias para brincar com o nome de seu mais novo single, Marina resolveu prestar uma homenagem a uma das pessoas que lhe inspirou em muitas das composições em seu novo álbum.

Traçando um paralelo entre ela estar sempre presa a sua gravadora e ao comodismo e a transexualidade, Marina desprendeu-se do seu estilo eletropop e decidiu finalmente dedicar-se ao new wave, uma de suas paixões. Na música, Marina canta sobre as dificuldades de se viver uma vida de imposições.




Ellie Goulding - E is for Sass

Com uma melodia mais leve e divertida, encarando os fantasmas de seus últimos álbuns, Ellie apostou na influência disco e eletro para seu carro-chefe. A canção, extremamente despretensiosa e descontraída, chega apenas com a missão de trazer Ellie de volta a mídia.

69 Re: Sisters Are Doin' It for Themselves em Qui 23 Jul 2015 - 14:31

leandro

avatar
Game-aholic
CHERYL

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Após sua primeira aparição nas audições do The X Factor 2015, Cheryl foi alvo de criticas absurdas sobre o seu peso como "bag of bones" e "anorexic chic". A cantora justificou a perda de peso por ter perdido o seu sogro recentemente.
Diante deste episódio, Chezza se arrisca ao lançar uma musica com o ritmo mais lento como primeiro single. Intitulado de "Imperfection", Cheryl retrata não só as recentes criticas do seu corpo, mas também as diversas que recebeu durante os últimos 13 anos. 

NICOLE SCHERZINGER

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Já Nicole se joga no dance-pop novamente com uma pegada mais sexy em seu novo single "American Hawk", onde descreve a força e o lado selvagem que existe dentro de toda mulher.

Ver perfil do usuário http://leandroalves.vsco.co/

70 Re: Sisters Are Doin' It for Themselves em Qui 23 Jul 2015 - 15:03

brunorissardo

avatar
One Player Guild
Lady GaGa
T.K. (What They Don't Know)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

GaGa sempre abre os trabalhos de seus álbuns com canções sobre o amor. Amar a música, um amor mal resolvido, amor próprio, amor aos seus fãs. Dessa vez, GaGa trás uma canção de amor sobre o amor, e a dedica a pessoa que representa tudo isso para ela, Taylor Kinney. Fugindo de toda a excentricidade pela qual é conhecida, GaGa resolve apostar em algo mais pessoal, "T.K." celebra o amor da sua forma mais intensa, e reflete muito bem todo essa boa fase que a cantora vem passando. Na canção, a cantora descreve todo e qualquer tipo de amor, e manda um grande "foda-se" para todos aqueles que se mostram contra qualquer forma de amor. Apesar de se mostrar mais "clean" nessa nova canção, GaGa promete um álbum de muitas facetas e já planeja um segundo single que traga todo o "freak out" para jogo novamente.

INSTRUMENTAL:

Christina Aguilera 
White Lies


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Sample: Secret by Madonna
Sonoridade: Pop com elementos de PBR&B, algo sonoramente próximo de The Weeknd, Miguel, e afins.


Em "White Lies", Christina finalmente se abre sobre o seu casamento, e conta de forma sutil, sobre o seu relacionamento extraconjugal com Matthew Rustler. A canção fala sobre os dois lados da moeda, e sobre o papel tanto dela, quanto do marido, no fim do casamento. Apesar da temática mais intimista, a canção trás uma faceta mais sensual e utiliza uma dualidade. Ao mesmo tempo que a canção trata um tema mais pessoal para Christina, a mesma brinca com a sensualidade e o mistério na sua melodia e voz, assim como a canção original do sample, "Secret" da Madonna. Após dois trabalhos rotulados como "fracassados" pela mídia, "White Lies" tem a difícil missão de trazer Christina de volta aos spotlights, portanto a mesma aposta em uma sonoridade mais atual e a cantora se prova novamente uma camaleoa do mercado fonográfico.


CHORUS
"We keep on playing with white lies
We don't stop 'til somebody cries
We can't stop 'til somebody dries
Looping all the white lies
Something's comin' over (2x)
MM-mm, something's comin' over me
My baby's got a secret"


CANÇÃO ORIGINAL DO SAMPLE:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum