Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SGr » Games » Music » B-Side 9

B-Side 9

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

51 Re: B-Side 9 em Qui Dez 18, 2014 12:31 am

Não tenho problemas com o Carlos, nunca vi ele sendo injusto nem nada, então nem ia me meter em barraco alheio. Mas dá pra nascer pessoa mais insuportável que o Bruno, se mete em tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://weheartit.com/back2basics

52 Re: B-Side 9 em Qui Dez 18, 2014 12:31 am

Stop trying make barraco happen... zzzzzz
Chamem todos pelo nome (até que não tem nome) e quem você tem intimidade chame pelo apelido.
Ngm chama vcs de 'fakes' querendo insultar, mas ficou claro que soa ofensivo pra vcs então é melhor que todos sejam felizes. Parem com o apartheid.

Ver perfil do usuário

53 Re: B-Side 9 em Qui Dez 18, 2014 12:34 am

Anna

Mega
Mega
Yago Alpha escreveu:Stop trying make barraco happen... zzzzzz
Chamem todos pelo nome (até que não tem nome) e quem você tem intimidade chame pelo apelido.
Ngm chama vcs de 'fakes' querendo insultar, mas ficou claro que soa ofensivo pra vcs então é melhor que todos sejam felizes. Parem com o apartheid.
Não é drama não, isso é décima vez que acontece e não é a primeira vez que a gente fala. Tá obvio que tão querendo implicar.

Ver perfil do usuário

54 Re: B-Side 9 em Qui Dez 18, 2014 12:36 am

Júlia ☾♡☽ escreveu:Não tenho problemas com o Carlos, nunca vi ele sendo injusto nem nada, então nem ia me meter em barraco alheio. Mas dá pra nascer pessoa mais insuportável que o Bruno, se mete em tudo.

Então, se nem você tem problema, menos um  nesse "80%" que a Anna gosta tanto de citar nas brigas.
E eu me meto mesmo, ele é meu amigo e vou me meter sempre que precisar. Do mesmo jeito que vocês vivem fazendo.

Ver perfil do usuário

55 Re: B-Side 9 em Qui Dez 18, 2014 1:06 am

CarlosFelCoe

Ultimate
Ultimate
Eu não vou entrar nessa questão, Anna, pois já tentou usar do mesmo argumento em outra discussão e isso de nada me afetou. Aliás, diferentemente da sua reação quando fora levantado fatos sobre te acharem prejudicial no ambiente.

Parece que estamos no mesmo caminho, se for realidade, já que (praticamente) tudo vindo de você é questionável.

Mas fica tranquila que meus dias na SG estão contados (provavelmente, se meus planos derem certo) e continue fazendo o que quiser nesse meio tempo.

Última edição por CarlosFelCoe em Qui Dez 18, 2014 1:20 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

56 Re: B-Side 9 em Qui Dez 18, 2014 1:11 am

CarlosFelCoe

Ultimate
Ultimate
Júlia ☾♡☽ escreveu:Não tenho problemas com o Carlos, nunca vi ele sendo injusto nem nada, então nem ia me meter em barraco alheio. Mas dá pra nascer pessoa mais insuportável que o Bruno, se mete em tudo.

Assim como não tenho problemas contigo, como disse, convivo "numa boa".
Sobre o Bruno se insuportável, acho que não deram a oportunidade para conhecer ele como pessoa. Digo, sendo uma pessoa que o conheceu pela internet e que tenho uma GRANDE satisfação em ter me tornado um amigo além daqui. <3 *te amo, Bru*

Sobre o caso de se meter, por mais de uma vez o Caio (e a própria Anna também) fez o mesmo em relação a comentários que não tinham nem o objetivo de ser ofensivo e/ou para com ele. Sejamos justos e olhemos para o próprio lado também.

Última edição por CarlosFelCoe em Qui Dez 18, 2014 1:13 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

57 Re: B-Side 9 em Qui Dez 18, 2014 1:13 am

CarlosFelCoe

Ultimate
Ultimate
Yago Alpha escreveu:Stop trying make barraco happen... zzzzzz

Sobre isso, Yago sabe que não é querendo insultar. Só queria saber quem era. Logo abaixo coloquei o "apenas perguntando", mas acho que não ficou claro que não era um ataque e sim uma simples pergunta... Não se doam por tudo. Faz mal à vossa saúde, Anna e Caio.

Ver perfil do usuário

58 Re: B-Side 9 em Qui Dez 18, 2014 1:19 am

Anna

Mega
Mega
Para de tentar me fazer como vilã, carlos. E eu não fiquei afetada por ninguém falar mal de mim, até parece. E se a própria Julia que ja falou mal de você, acabou de dizer que não tem nada contra, quem sou eu pra apontar dedos? Eu tenho uma boa relação com os outros membros atualmente, até com o Yago e Hugo que já tive problemas, a questão é que vocês dois tentam atacar sim. Qual a necessidade de chamar a gente de fake novamente quando já teve diversos problemas com isso aqui?  
E outra coisa: Eu tento cooperar ao máximo. O The Voice Factor tá ai de prova, tento fazer o melhor para vocês não acharem de forma injusta. E sem falar que eu também te acho justo nas votações, sempre digo isso em off, assim como a Julia diz. Eu te trato com educação sempre que eu posso, com suas duvidas e etc, agora quando você vier com minimas indiretas e essas atitudes que já foram discutidas: Eu vou falar mesmo, sou chata mesmo. E encerra essa conversa aqui, até porque não quero que fique um barraco longo em outro tópico de jogos do Gerff que é um dos mais organizados e comprometidos. Sorry Gerff por isso.

Ver perfil do usuário

59 Re: B-Side 9 em Qui Dez 18, 2014 1:27 am

Caio

Veteran
Veteran
Eu peço desculpas se fui hostil contigo, Carlos. De qualquer maneira eu não iria passar essa imagem se eu não tivesse interpretado errado a tua mensagem aqui. Pensei que você tinha dito de uma forma debochada e logo em seguida entendi que tudo não passou de um mal entendido. Eu também nunca tive grandes problemas com você e sempre procurei te tratar com respeito aqui como faço com o resto das pessoas do fórum. Só quero que saiba que tanto Júlia e eu sempre falamos de você por ser uma pessoa que tem um voto justo aqui no fórum. E acho que isso é o que importa, e claro, manter o respeito de ambos os lados.

Ver perfil do usuário http://fashionbets.tumblr.com/

60 Re: B-Side 9 em Qui Dez 18, 2014 1:34 am

CarlosFelCoe

Ultimate
Ultimate
Anna escreveu:Para de tentar me fazer como vilã, carlos. E eu não fiquei afetada por ninguém falar mal de mim, até parece. E se a própria Julia que ja falou mal de você, acabou de dizer que não tem nada contra, quem sou eu pra apontar dedos? Eu tenho uma boa relação com os outros membros atualmente, até com o Yago e Hugo que já tive problemas, a questão é que vocês dois tentam atacar sim. Qual a necessidade de chamar a gente de fake novamente quando já teve diversos problemas com isso aqui?  
E outra coisa: Eu tento cooperar ao máximo. O The Voice Factor tá ai de prova, tento fazer o melhor para vocês não acharem de forma injusta. E sem falar que eu também te acho justo nas votações, sempre digo isso em off, assim como a Julia diz. Eu te trato com educação sempre que eu posso, com suas duvidas e etc, agora quando você vier com minimas indiretas e essas atitudes que já foram discutidas: Eu vou falar mesmo, sou chata mesmo. E encerra essa conversa aqui, até porque não quero que fique um barraco longo em outro tópico de jogos do Gerff que é um dos mais organizados e comprometidos. Sorry Gerff por isso.

Diga-me, plmdds, onde estou te colocando como vilã? Não fiz isso em nenhum momento. É a mesma coisa que eu falar pra você não tentar se fazer de vítima e/ou a minha pessoa de vilão.
Você quem indicou que 80% das pessoas não gostam de mim e olha que não entrei no assunto... Fico feliz que você tenha uma boa relação com o resto do pessoal, não é saudável ficar em um lugar cheio de "inimigos" mesmo.
Falei "as fakes" porque me referia a serem amigo(a) de vocês e isso foi um apelido que "meio que" pegou entre alguns usuários da SG. Não foi querendo ofender e nem implicar com vocês, não to mentindo sobre isso.
Em cooperação, faço o mesmo. Inscrevi-me num jogo seu, mostrando que alguma discussão que já tivemos não interfere no decorrer dos jogos e nem dos meus julgamentos.

E concordo, melhor parar a discussão por aqui, caso tenhamos que falar algo, a MP tá aí pra isso e ninguém precisa ficar vendo. Muito menos atrapalhando um jogo. Desculpe-me também, Gerff.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

SGr » Games » Music » B-Side 9

Permissão deste fórum: