Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Voice Factor

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

391 Re: The Voice Factor em Sab Abr 18, 2015 11:52 am

amoo amiga

Ver perfil do usuário http://weheartit.com/back2basics

392 Re: The Voice Factor em Sab Abr 18, 2015 7:19 pm

Anna

Mega
Mega
Victor escreveu:Mas gente! Aonde se inscreve? Já quero! Não sei se peguei a dica mas acho que vai ser com aqueles covers anônimos do YT, hm
É basicamente isso mesmo, ia deixar pra saber no dia mas já que você acertou. Cada um vai se inscrever com duas pessoas que fazem apenas covers no Youtube e serão dados temas toda a rodada e a forma de votação será diferente. Essas pessoas não podem ser famosas mesmo fazendo covers como Boyce Avenue, Us The Duo que serão barrados.

Ver perfil do usuário

393 Re: The Voice Factor em Sab Abr 18, 2015 8:16 pm

Convidado

Convidado
Anna escreveu:
Victor escreveu:Mas gente! Aonde se inscreve? Já quero! Não sei se peguei a dica mas acho que vai ser com aqueles covers anônimos do YT, hm
É basicamente isso mesmo, ia deixar pra saber no dia mas já que você acertou. Cada um vai se inscrever com duas pessoas que fazem apenas covers no Youtube e serão dados temas toda a rodada e a forma de votação será diferente. Essas pessoas não podem ser famosas mesmo fazendo covers como Boyce Avenue, Us The Duo que serão barrados.
Sorry :~ Mas eu devia ganhar uma trufa já que acertei né? hahahaha Já sei com quem vou, aguardando

394 Re: The Voice Factor em Qua Abr 22, 2015 6:01 am

CarlosFelCoe

Ultimate
Ultimate
Ai, sempre quis um jogo assim, meio que o Singing You 2.0, só que melhor e ao inverso (que é o que eu sempre quis). <3

Já aviso que VanJess é meu. Tchau! Bjs

Ver perfil do usuário

395 Re: The Voice Factor em Qua Abr 22, 2015 2:57 pm

Anna

Mega
Mega
CarlosFelCoe escreveu:Ai, sempre quis um jogo assim, meio que o Singing You 2.0, só que melhor e ao inverso (que é o que eu sempre quis). <3

Não conheço esse jogo, então eu devo abrir amanhã as inscrições e o horário aviso aqui. Se tiver alguma ideia pro jogo, me fala.

Ver perfil do usuário

396 Re: The Voice Factor em Qua Abr 22, 2015 5:16 pm

Convidado

Convidado
Anna escreveu:
CarlosFelCoe escreveu:Ai, sempre quis um jogo assim, meio que o Singing You 2.0, só que melhor e ao inverso (que é o que eu sempre quis). <3

Não conheço esse jogo, então eu devo abrir amanhã as inscrições e o horário aviso aqui. Se tiver alguma ideia pro jogo, me fala.
Eu tenho uma dúvida... Você tem uma média de covers que o act precisa ter pra participar? Ou você vai falar isso no jogo?

397 Re: The Voice Factor em Qua Abr 22, 2015 8:05 pm

Anna

Mega
Mega
Victor escreveu:
Anna escreveu:

Eu tenho uma dúvida... Você tem uma média de covers que o act precisa ter pra participar? Ou você vai falar isso no jogo?
Sim, tem que ser no mínimo 10 a 12 covers. Indico 12 para ter uma variedade.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: