brunorissardo escreveu:Team Jeff está de trambicagem... única banda de uma mulher só... hum, sei
Mas Florence + the Machine é uma banda, só que ela não tem shoot com os integrantes. q
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
brunorissardo escreveu:Team Jeff está de trambicagem... única banda de uma mulher só... hum, sei
Gerff escreveu:brunorissardo escreveu:Team Jeff está de trambicagem... única banda de uma mulher só... hum, sei
Mas Florence + the Machine é uma banda, só que ela não tem shoot com os integrantes. q
brunorissardo escreveu:Gerff escreveu:brunorissardo escreveu:Team Jeff está de trambicagem... única banda de uma mulher só... hum, sei
Eu sei que é uma banda, mas ainda acho meio trambicagem, que já que não tem uma formação oficial. Florence mesmo já disse que qualquer um ou qualquer coisa que tocar junto dela e da Summers faz parte da "Machine"... Sei lá @.@
Quando eu me inscrevi coloquei a Flora na categoria de cantoras mas o Lucas mandou eu trocar dizendo que ela se encaixa em banda. E na wikipedia e demais sites tudo introduz como banda, então...brunorissardo escreveu:Team Jeff está de trambicagem... única banda de uma mulher só... hum, sei
SGr » Games » Multi » Gerff Like a Boss
Permissão deste fórum: