Então, gente, fiz algumas modificações no jogo mas as regras continuam praticamente as mesmas:
1. Lembrando aos coaches que o jogo é deles também, não só a modelo mas o coach ganha o jogo;
2. Eu retirei os challenges inicialmente, se eu resolver fazer algum, anuncio antecipadamente;
3. O jogo vai ser voltado para os clientes (vocês vão entender melhor depois) e eu vou funcionar mais ou menos como um agente;
4. O guest indicará qual grupo foi o vencedor mas vocês votarão em forma de top para indicar quem irá para o bottom automaticamente. Mas os coaches dos times perdedores ainda indicarão um do seu time para o bottom e o eliminado será determinado pelo guest. Ou seja, 3 modelos no bottom, uma pela votação e uma de cada time perdedor indicada pelo seu respectivo coach;
5. Times sorteados no random;
6. Eu troquei de lugar com o Djonny e agora ele é um coach.
7. Não esqueçam de ler as regras aqui antes de começar e não se esqueçam de consultar seus coaches antes de postar, seja por e-mail, inbox, whatsapp, pombo-correio, sinal de fumaça, (...). Eles vão/podem/devem lhe ajudar na escolha!
Agora vamo começar essa bagaça <3
TEAMS
Djonny:
01 Abbey Lee Kershaw (Riih)
02 Frida Gustavsson (Leandro)
03 Jac Jagaciak (Júlia)
Anna:
01 Daphne Groeneveld (Jeff)
02 Gigi Hadid (Bruno)
03 Sasha Pivovarova (Caio)
Gerff:
01 Anja Rubik (Hugo)
02 Alla Kostromichova (Nina)
03 Liu Wen (Carlos)
Última edição por Victor em Dom Ago 03, 2014 10:11 pm, editado 2 vez(es)